Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

#635287 Oi galera pick up arts

Uma visinha , ela é meio baixinha tem status, cabelo liso , tem um corpinho básico não chega a ser GG.
Já tem alguns dias que nós ficamos em um aniversário de uma amiga nossa, e apartir desse dia eu venho pensando se vale a pena querer alguma coisa mais séria com ela. Eu sei que ela está na minha , sei que dá pra dar uns kiss. Mais eaw galera , eu devo envestir ou procurar uma GG .

falow brothers.
marden

PUA EXPERT

#635309 Cara, não vejo nenhum problema em namorar a vizinha

Se vc se sente bem com ela vá em frente manolo.
raylan

PUA EXPERT

#635326 GG como assim? O numero de roupa que ela veste? Vc prefere as gordinhas é isso? rsrs®srsrs (brincadeirinha de PUA kkkkkkkkk) falando serio isso cabe a vc decidir pois quem vai tá ao lado dela é vc.
Don Juan.

Aprendiz

#635334 Cara, tu nem pegou a hb ainda e já quer namoro?, tudo bem, mas se ver que vale a pena vá em frente, só não fique melado nem grudento demais por morar perto, não é nada atrativo!

Abraços!
As_lee

Veterano - nível 9

#635389 kkkkkkkkk vizinha é fria, e se você quiser dar uma escapada por ai!? com certeza ela vai ficar sabendo...quando menos esperar a casa caiu! rsrsrs, é sempre assim, creio que ela vai querer controlar demais a sua vida, já que pode observar seus passos porque você mora ao lado ela, eu não aconselharia! mas se você gostas mesmo dela e se consideram um cara fiel, vá em frente! ^_^
alexdarko

PUA Avançado

#635399 GG acho que ele quer dizer gata gostosa, seria o termo HB no original. ele deve querer dizer que ela não é uma HB 9, HB 10.

eu acho a tua pergunta bem idiota amigo. quem tem que saber o que vc quer é vc. pq a opinião dos outros é importante pra vc? ainda mais opinião de gente que tu nem conhece.
ThyST

Aprendiz

#635624 Ué ! bom de mais rsrs'

Tu economiza muita coisa se tua namorada for a vizinha cara. Economiza o que ?

Tempo, Dinheiro da passagem, transa pra caralio e por ai vai ... :ae

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

Don Juan. escreveu:Cara, tu nem pegou a hb ainda e já quer namoro?, tudo bem, mas se ver que vale a pena vá em frente, só não fique melado nem grudento demais por morar perto, não é nada atrativo!

Abraços!

Já fiquei com ela man.. Umas 3 vezes ..vlw