Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#635305 Alguém ai já comprou em algum site estrangeiro e chegou tudo direitinho ? Eu to querendo comprar esse colar do site americano da Armani Exchange ( o site brasileiro também é em inglês, mas não tem esse colar ):

http://www.armaniexchange.com/product/b ... do?sortby=

Será que se eu comprar ele chega direitinho aqui no Brasil ? Se chegar, eu tenho que pagar alguma coisa na alfandêga ?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635308 Pode comprar sim cara, ja comprei e deu certo!

Porém seu produto não deve passar de U$$60,00 caso contrário pode ser retido para arrecadação de impostos...
Don Juan.

Aprendiz

#635661 cara, uma vez meu primo comprou um oculos, acho que nessa mesma loja, demorou cerca de 1 Mês. é Meio foda, vê se tu acha um brasileiro aí vai ser melhor.!

Abraços! :D
YuriX

PUA EXPERT

#635666 Claro que chega , só que demora , ah e cuidado os produtos estão sendo quase todos taxados pela receita federal , voce ira pagar cerca de 40%
, pra poder retirar o produto .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

moraess escreveu:Você comprou na Armani mesmo? Demorou quanto tempo pra chegar?

Algo em torno de um mês... Eu comprei uma camiseta e chegou sem problemas!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
moraess escreveu:Alguém ai já comprou em algum site estrangeiro e chegou tudo direitinho ? Eu to querendo comprar esse colar do site americano da Armani Exchange ( o site brasileiro também é em inglês, mas não tem esse colar ):

http://www.armaniexchange.com/product/b ... do?sortby=

Será que se eu comprar ele chega direitinho aqui no Brasil ? Se chegar, eu tenho que pagar alguma coisa na alfandêga ?

Comprando deste site chega sim, mas demooora!

Agora, nem sempre vale a pena, pelo simples fato de demorar e porque tem alguns sites que antes de sair colocando e enchendo o carrinho, você tem que ver se de fato eles vão exportar o seu produto... porque é toda uma burocracía, tanto pra eles enviarem como para alguém daqui receber (que é pior, o país obstaculissa e muito a importação de certos produtos)

Digo isto tudo porque fiz curso de "Comercio Exterior" uns anos atrás, então veja os regulamentos e notas importantes num site de fora quando tiver interesse de comprar os produtos que nele há

Abraço,

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#636377 Valeu pelos feeds galera, tirou muitas dúvidas! Roupas importadas são geralmente muito taxadas na receita federal? Porque tá muito mais barato no site da armani do que na loja aqui no brasil!