- 12 Jul 2012, 20:33
MUITO BOM TÓPICO! Ser objetivo e ousado é essencial. E realmente,mulher gosta mesmo é de um cafajeste! hahaha
- 13 Jul 2012, 18:26
Todas são safadas, só estão a espera de um Homen cafajeste ( que somos nos) para se liberar
- 02 Ago 2012, 18:56
Exato...Mas elas não vão ser safadas com um cara careta, vão ser com os cafas, e garanto elas não vão fingir orgasmos, diferente para oque fazem para os caras onde elas tem algum interesse financeiro.
Responde, mas não vi como ofensivo, ele deu a opinião dele sem ofender ninguem...
Abraço lateral a todos.
Rafael Souza escreveu:Todas são safadas, só estão a espera de um Homen cafajeste ( que somos nos) para se liberar
Exato...Mas elas não vão ser safadas com um cara careta, vão ser com os cafas, e garanto elas não vão fingir orgasmos, diferente para oque fazem para os caras onde elas tem algum interesse financeiro.
Ghost Rider escreveu:O que dizem os cafa disso: um-verdadeiro-cafajeste-t64955.html
Responde, mas não vi como ofensivo, ele deu a opinião dele sem ofender ninguem...
Abraço lateral a todos.
- 02 Ago 2012, 19:32
os meus amigos que mais pegam mulher são cafajestes. Um deles é o melhor natural que eu já vi... eu lembro 3 anos atrás ele simplesmente falou na frente de umas 8 pessoas para a menina ( que ele já conhecia).
cafajeste: Ana... eu vou ti comer... pode demorar 1 dia, 1 ano ou 10 mas eu vou ti comer!
Passou nem 1 semana e o kra comeu!
cafajeste: Ana... eu vou ti comer... pode demorar 1 dia, 1 ano ou 10 mas eu vou ti comer!
- 19 Ago 2012, 18:30
Eu não critico metodo algum.
Mas tem uns caga regras por aí que querem ser os donos da verdade, o senhores da palavra e pilares de carater que falam tanta merda e depois vão bater uma no red.
MUITO OBRIGADO pela complementação, e que bom que tu é alguem que ve oque está na tua frente, alguem que sabe de verdade oque deve ser para ter tudo.
Obrigado por compartilhar, vou usar isso.
Abraço
rafaelk escreveu:os meus amigos que mais pegam mulher são cafajestes. Um deles é o melhor natural que eu já vi... eu lembro 3 anos atrás ele simplesmente falou na frente de umas 8 pessoas para a menina ( que ele já conhecia).
Eu não critico metodo algum.
Mas tem uns caga regras por aí que querem ser os donos da verdade, o senhores da palavra e pilares de carater que falam tanta merda e depois vão bater uma no red.
MUITO OBRIGADO pela complementação, e que bom que tu é alguem que ve oque está na tua frente, alguem que sabe de verdade oque deve ser para ter tudo.
Obrigado por compartilhar, vou usar isso.
Abraço