Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mandin

Veterano - nível 10

#635445 Isso ai eh para se iludirem nao eh?

Eu nao estou dizendo que um cara feio nao pega mulher, mas fica bem mais dificil conseguir isso.
Podem perceber, quando voce esta numa balada e joga no direct, se a hb nao gostou de voce, voce nao ira conseguir nada com ela.
Mas se for jogar no indirect e mostar todas as suas qualidades e tudo mais, ai sim voce faz a hb gostar de voce. Quer dizer, ela gostou do que voce eh por dentro.
Intao nao se iludam, dizendo que mulher nao olha beleza, ela olha sim, mas esse fator nao eh tao importante quanto seu caracter e suas qualidades.

Abracos

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

mandin escreveu:Isso ai eh para se iludirem nao eh?

Eu nao estou dizendo que um cara feio nao pega mulher, mas fica bem mais dificil conseguir isso.
Podem perceber, quando voce esta numa balada e joga no direct, se a hb nao gostou de voce, voce nao ira conseguir nada com ela.
Mas se for jogar no indirect e mostar todas as suas qualidades e tudo mais, ai sim voce faz a hb gostar de voce. Quer dizer, ela gostou do que voce eh por dentro.
Intao nao se iludam, dizendo que mulher nao olha beleza, ela olha sim, mas esse fator nao eh tao importante quanto seu caracter e suas qualidades.

Abracos

Man, nao pus o topico aqui pra relatar isso não, porque eu modestia a parte sou boa pinta. Porque adianta porra nenhuma man, esses caras que se acham dms, eu ja fui assim, e sei como é, da um interesse por parte da mulher de inicio, mas depois . Perde totalmente portanto, se for bonito , saiba jogar. Não jogue só com a beleza. Como a garota disse. Um dia acaba
PAULO-RS

Aprendiz

mandin escreveu:Isso ai eh para se iludirem nao eh?

Abracos

Exatamente isso muito bem falou tudo a beleza não é tão importante quando tu jogo indirect mas no direct ela conta sim, claro que tambem conta a atitude, linguagem corporal e expressão facial, por esse motivo eu só uso direct quando tenho algum tipo de idi por parte dela se nao sempre indireto.
Vitor Silva

Aprendiz

#635454 A beleza não importa,porém faz diferença entre você e o carinha bonitinho que está concorrendo contigo.Um pontinho a mais por ele ser bonito.

Mas o mais importe em questão de beleza pra pegar HBs não é ser bonito,mas ser atraente.

O mais importante é ser interessante e saber interagir com a HB.E realmente tem muitas provas disso,todos os dias vejo caras FEIOS com HBs lindas e gostosas.

Outros ex: Style,BadBoy,David X nem de longe são bonitos.Mas querem comparar alguém bonito (não famoso e rico) que pegue mais mulher que eles? :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

#635466 Cara, mas essa foto que você colocou não mostra nada. Ali não mostra a conversa toda, mas pelo que dá pra entender, essas coisas aconteceram:

- O cara adicionou ela no facebook sem conhecê-la.
- A mulher perguntou quem o cara era, pois não tinha foto. E já que não tem foto, o cara aproveitou pra falar que é bonito pra caralho, blá blá blá.

Primeiro, a mulher não estava vendo se o cara era bonito mesmo ou não. Segundo, online com alguém que não conhece a menina sempre vai ficar na defensiva.
Se fosse cara a cara, e o cara realmente fosse bonito (como ele disse), tenho certeza que teria acontecido tudo de uma maneira bem diferente. Não to falando que ele teria a garota com certeza.

Não estou falando que beleza é tudo, mas ajuda bastante. Mas o seu exemplo foi ruim...

Abraços!
Vinizor

PUA EXPERT

#639097 Provou o que ai meu caro? O cara nem tinha foto, poderia muito bem estar blefando. Mulher olha beleza sim, não sejam hipócritas.
Kalender

Aprendiz

#639111 Engraçado essas imagens de facebook; é a mesma coisa daquelas imagens onde mostra que mulher valoriza caráter, blablabla mas fica com cafas.

Se tu ficar se iludindo pelo o que as mulheres dizem, você será iludido de uma forma extrema. Julgue pelas atitudes, não por palavras, quem dirá de rede sociais.

De qualquer forma, beleza é algo que não é tãoooooo importante como falam, acho que a ousadia do sujeito é muito mais valorizada. Uso-me como exemplo, sempre atraí a mulherada pela aparência, mas eram elas chegarem e como eu ainda não sabia como trata-las, logo perdiam o interesse.