Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lovely

Veterano - nível 10

#638588 As vezes eu penso, os garonhoes que começarem a usar vão fuder com os feinhos que hoje roubam as gatas deles.
Só que tem o outro lado da moeda tbm, pode não interferir em porra nenhuma.
Essa discussão não vai levar a uma solução.
Celin

Aprendiz

DonCorleone escreveu:só vai prejudicar quem é bitolado e fica usando rotinas.... e tenho dito!

Mas pense que todos os novatos estão aqui é pq não sabem nada ainda, melhor dizendo, eles ainda não possuem um material natural e por isso necessitam de rotinas. Não é questão de ser bitolado, a questão é que material enlatado te faz criar seu próprio material naturalmente com o tempo.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Celin escreveu:Realmente essa divulgação me preocupa muito, imagina a vergonha de você chegar em uma mulher e ela já conhecer algum opener ou rotina que vc ta utilizando.
Essa merda de mídia não serve pra nada é td um bando de FDP.

Basta não usar enlatado
betoscastro

Veterano - nível 3

#638600 A tendência da divulgação é só aumentar mesmo, o PUA Training precisa de novos clientes e vai haver publicidade para que isso ocorra. Eu não me preocupo tanto com isso não cara, porque eu me lembro quando um amigo meu me falou do pickup, eu só disse "um livro que ensina a pegar mulher? Que coisa nerd, eu não preciso disso!". Nas verdade eu precisava sim, mas o orgulho das pessoas faz elas dizerem que não. Imagina uma mulher que vê essa reportagem, e nunca leu nada sobre o mundo da sedução. Ela vai pensar logo que só pessoas Nerds e que nunca ficaram com uma mulher sequer vão querer estudar isso. Não é, mas elas vão pensar assim, como eu também pensei quando fiquei sabendo.
E mesmo que ela vá atrás e vá ver do que se trata, alguns métodos e tal... ela provavelmente nunca vai se aprofundar no assunto. E isso me salva e salva a muitos aqui.
O que mais me preocupava era que as rotinas estavam ficando cada vez mais conhecidas, como por exemplo a do 1 a 10 (7). Essas eu não uso mais, a chance de a HB já ter ouvido é grande, não vale a pena arriscar.
Veja o caso dos EUA. Lá a divulgação é muito maior, o pickup é bem mais conhecido que aqui, inclusive por mulheres. Isso não impede o bom funcionamento da arte da sedução, e isso fica evidente uma vez que grande parte dos melhores PUAs são de lá.

Um abraço brother
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#638613 Conheço vários amigos que sabem do PUA, mas grande parte deles não tem paciência para pegar um livro ou ler um tópico de um fórum.

Pensa bem, todo mundo já ouviu falar de poker, existem livros e livros sobre poker. Sim é dinheiro fácil, é só ler e sair enchendo o bolso. Então porquê ninguém faz isso?

Tem um ( um único ) livro de 500 páginas que ensina como você joga com um ás na última rodada ( river para os mais entendidos ) do poker.

Repense, você leria esse livro com 500 páginas só pra saber como jogar com um ás no river?!?!?!

Provavelmente quando o PUA ficar famoso, os openers enlatados como "quem mente mais?" vão soar como as cantadas enlatadas do tipo "seu pai é astrounauta?" e você estará dando uma baita demonstração de valor inferior.

Mas, os openers geniais criados pelos próprios usuários do PUABASE só serão acessíveis a quem fez o desafio Style. Esse é o diferencial, só quem se dedica sairá bem. :ae :ae :ae

Outra, pra quem está começando agora o PUA, tá certo, vai usar enlatados e tal, é o começo, você está entendendo o jogo, mas a medida que você vai praticando, as técnicas se tornarão naturais e você vai agir como alpha natural. Vai recorrer a materiais só pra corrigir um ou outro erro que fez com que aquela HB que você tanto queria comer fosse embora. :(

É isso, minha opinião é, vai continuar a mesma, quem se dedicar vai se destacar, quem não se dedicar, vai usar alguns enlatados e distribuir demonstrações de valor inferior gratuitamente por toda parte. :legal

Abraço!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#638616 No início de uma ''palestra'' do Flawless e ele conta sobre um fato que aconteceu com um aluno dele e com ele:

Ele diz que seu aluno chegou,soltou um opener e a mulher que estava com uma amiga reconheceu e começou a gritar:
- Ele é um PUA.Ele está tentando nos ludibriar para nos pegar,eu vi sobre isso em algum lugar.
O aluno se assustou com toda a gritaria e fugiu,enquanto o Flawless ficou com uma cara de não entendendo nada e aí a mullher gritou:
-Ele também é um PUA,Você também não é?

Flawless,foi esperto e continuou com cara de ''o que diabos essa mulher está falando?'' e se fez de desententido:
-O que é isso?PUA?

A mulher começou a contar,eles começaram a conversar e Flawless saiu com seu telefone e senão me engano o de sua amiga.

A história não é exatamente essa porém a mensagem está aí.
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#638793 bom, todo mundo sabe que é inevitável .. pelo menos não é qualquer um que pagaria 1,2 mil reais pra bootcamp, essa pessoa realmente deve precisar!

Agora.. já imaginou Globo : Novela das 9 um personagem pua.. kkkkkk aí seria divulgação Nível EXTREME kkk