Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#635511 Bom, galera.. Esse é meu primeiro post no fórum, estou lendo MM (estou na página 60 +-), e já começo com uma dúvida.
Eu ainda não fiz nenhuma abordagem, estou só na teoria. Mas gostaria de saber o que devo fazer quando uma hb passa por mim e me cumprimenta de alguma forma (ex: oi, menino !).

Estava eu voltando da aula, quando vejo 3 hb's (hb5, hb6 e hb7) vindo na minha direção.
Quando chega o ponto da gente se cruzar:

HB7: "Oi, menino !"
PUA (Não sei se já posso me considerar um, mas fica melhor para o entendimento): "Oi, tudo bom ?"
Ai as hb's continuam andando, param um pouco mais à frente e as outras hb's falam para hb7: "Você é muito cara de pau, etc.."
E elas ficam rindo entre si e voltam a andar..

Eu, nesse diálogo todo, continuei andando, não parei nem fui até elas, só fiquei olhando para ver se falavam algo mais.

Então, qual a opinião de vocês ?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#635520 tava afim de você cara e são hbs faceis entretanto, até esse tipo de mulher fácil manda shit test(easy mode).Mulheres se tornam mais assanhadas quando estão em grupo isso é fato.Simplemente você poderia te dito:olá não reparei mais qual das três falou comigo?--bem gosto de conhecer pessoas interessantes vocês são interessantes?meu nome é fulando e o de vocês? e dai cont...
alfrades

Veterano - nível 10

#635537 É cara,essas mulheres são fáceis,ela te abriu,largou um opener..era só voce ter dado continuidade a conversa,podia ter parado e falado com elas,elas iam parar e falar com vc,aí era só continuar e jogar com elas..
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#635548 Acho que vc deveria tê-la recompensado, afinal ela teve um bom comportamento, e depois jogar um neg básico.
podia ter dito:

VC: Huum gostei da atitude, mas vc me pareceu um pouco atirada,(vira pras amigas e fala:) ela é sempre assim ? kkk :legal (sorriso safado)

depois vc joga desenvolve seu jogo.
vallew brother espero ter ajudado.
agradece aê.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#635551 Se você tá no começo isso é difícil sim, mas cara eu vi que você só postou 1 mensagem, interaja mais aqui no PUABase!

Nas próximas é só continuar jogando com elas, como já foi dito, elas te abriram e em grupo, fácil pra ti. Abraços.
xikovisky

Veterano - nível 3

#635596 Seja engraçado como o nosso amigo t3rremoto falou,voce pode chegar na Hb7 em frente do grupo e dizer...
"oi,(invente um apelido,fofo,caso vcs ja tenham conversado. tipo Nariguda,mas de um geito engraçado etc)"seja criativo.
"Oi ,cumprimenta ela com a mao direita coloca no pescoço embaixo da orelha mais ou menos,e com a mao esquerda pegue de leve um pouco abaixo do cotovelo e escorregue sutilmente ate a mao,ela talvez aperte a sua mao(Rotina de kino que peguei no forum,meus favoritos foram apagados,mas eh de um genio daqui,vc esta usando kino sem medo mostrando sociabilidade),e diz "olha eu ate te daria uma chance,mas gosto de mulheres decididas /diretas"

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#635843 Obrigado pelas dicas, galera :)
Tenho que vê-las de novo pra tentar algo..
Vocês disseram para eu interagir mais, no caso, onde eu posso postar um relato que aconteceu na academia hoje ?
mccatra6969

Veterano - nível 7

#635877 sendo iniciante pua ou não, tu tinha que ter feito teu papel de homem e ir falar com a mulher, ou melhor, com as mulheres, mais no inicio pode ser difícil para alguns, eu particularmente não tenho esse problema, mais isso tu supera deixando de ficar só na teoria e passar para a pratica abordando pessoas.
Valeu (:
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635887 Voce vai lá,inicia uma conversa com ela e escala fisicamente.
Pegue na mão dela o quanto antes,segure,olhe nos olhos,diminue o espaço entre voces e mantenha proximidade enquanto conversa.
Isso vai fazer a tensão sexual aumentar.
Ai voce escala e pega.
Mole.
zzz...

PUA Avançado

#635896 hahahaha o engraçado é que nós vemos como ir até elas mas quando elas chegam até agente.... é tudo tão facil!!!!
eu sinto minha natureza afetada quando isso acontece.... ñ sei pq!!!