Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pickup artist

Veterano - nível 9

Erick Augusto escreveu:Obrigado pelas dicas, galera :)
Tenho que vê-las de novo pra tentar algo..
Vocês disseram para eu interagir mais, no caso, onde eu posso postar um relato que aconteceu na academia hoje ?

relatos de campo
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#635910 Fala meu camarada.. :)

Sua situação é bem simples, é óbvio que voce percebeu que elas ficarsm interessadas, voce só não soube aproveitar a aportunidade amigo rs , mas tudo bem vamos melhorar isto .. Voce fez certo no começo, mas derrapou depois.. Era pra ter dito : voces são sempre assim ? Elas: assim como ? ( curiosidade imensa rs ) voce: rapidas assim, te confesso que fiquei com medo de voces : ) elas : nao importa oque elas diser.. Voce : voces dem adorar um cara sexy, nao é possivel, andando na rua e voces me digam oi ?
Depois era so deixar fluir, e trabalhar na sua atração e tensao sexual dai voce isolava fácil ainda mas na rua rs ..

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, USUÁRIOS EGOISTAS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUUI !

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#635935 Olha, comentar sobre o que todo mundo diz é um pouco massante e aposto eu que tornará a leitura chata :P
Então agradeço a todos pelos posts, tamo junto !

Luís Henrique escreveu:Fala meu camarada.. :)

Sua situação é bem simples, é óbvio que voce percebeu que elas ficarsm interessadas, voce só não soube aproveitar a aportunidade amigo rs , mas tudo bem vamos melhorar isto .. Voce fez certo no começo, mas derrapou depois.. Era pra ter dito : voces são sempre assim ? Elas: assim como ? ( curiosidade imensa rs ) voce: rapidas assim, te confesso que fiquei com medo de voces : ) elas : nao importa oque elas diser.. Voce : voces dem adorar um cara sexy, nao é possivel, andando na rua e voces me digam oi ?
Depois era so deixar fluir, e trabalhar na sua atração e tensao sexual dai voce isolava fácil ainda mas na rua rs ..

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, USUÁRIOS EGOISTAS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUUI !

O problema de tudo foi que elas continuaram andando, e quando pararam foi a uns 4 metros :S
Mas eu entendi o que você disse. Provavelmente vou encontrá-las de novo, no mesmo local, aliás.. Ai tento pra ver :)