Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#636547 E ai Irmãos!
Não tenho muita experiência na área, mas posso ajudar da minha forma, como? Vivendo o agora e contando minhas experiências para vocês!
Mas não quero entrar nessa sozinho, afinal somo uma família, e devemos se unir mais ainda. Chega de enrolação, vou ler o livro e assistir o filme, e para que quiser fazer isto também, está aqui:
Livro: http://www.makingabridge.com/wp-content ... -Tolle.pdf
Filme:
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#636692 Companheiro, a essência é ótima, e pode sim fazer uma grande diferença em muitos momentos, como na hora de seduzir, curtir e tudo o mais, fazendo valer o "agora" de fato, sem ficar remoendo o "antes & depois"; porém, creio ser praticamente impossível para a maioria das pessoas, pensar somente no agora (digo, SEMPRE, a toda hora), caso contrário, eu não faria faculdade, não trabalharia, nem qualquer outra coisa do tipo, que "visam um futuro", por assim dizer.

Mas o esquema de aproveitar o momento e tudo o mais, é muito mais que válido, só acho que existem "momentos & momentos", confesso que eu adoraria viver essa linda filosofia de vida 100% do meu tempo, mas, sendo realista, não tem como, a não ser na hora do lazer, de aproveitar as moças, de "curtir a vibe in fact", aí é esvaziar a cabeça e de fato deliciar-se com o agora.

Apoio seu projeto e ficarei no aguardo para conferir sua obra, só cuidado pra não fazer algo tipo conto de fadas, temos que ter um pézinho na realidade apesar dos apesares haha, lembrando que o esquema do agora não é lá um "estilo de sedução", é algo mais superior, um "estado de espírito", digamos.

Enfim, você tem aí algo grande nas mãos se de fato for seguir em frente, boto fé em ti e espero realmente um apanhado diferenciado acerca do assunto; sucesso em sua jornada, até!