Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#635552 E ai Puas, beleza?

Venho aqui, com um novo projeto pra vocês. O projeto consiste em desenvolver um estilo de sedução e de vida, sem usar absolutamente nada de INDIRECT e decoreba, nem Peacokcs exagerados. Ele se baseiará no Budismo e em sua filosofia de felicidade e relaxamento. Um bom exemplo do que eu quero dizer é o livro: O PODER DO AGORA de Eckhart Tolle e o filme: Poder além da vida.

Esse livro e filme se baseiam em viver única e exclusivamente o AGORA, sem se preocupar com o que já passou e muito menos com as ilusões futuras criadas por nossa mente. Devemos relaxar e viver o momento como um todo, pois afinal o que está acontecendo neste segundo, no AGORA e a única verdade que existe e não devemos perde-lá.

Galera, imaginem um cara conversando com uma garota, ele está relaxado, sem pensamentos negativos e completamente presente e concentrado na conversa. Os dois riem, se divertem e por fim, sem usar nenhum enlatado ele a pega facilmente. Afinal, ele estava presente e concentrado no que estava fazendo, estava feliz em viver aquele momento, ele percerbia cada detalhe e conduzia a conversa com muita perfeição e maestria, pois estava focado e apenas observando seus movimentos, não estava nervoso, ele sentia os pensamentos da mulher, estava em contato direto com ela, sentia os cheiros do lugar, sentia sua respiração, estava PRESENTE.

E este estilo de vida e de sedução que quero propor, inclusive queria (com a ajuda de vocês) escrever um livro sobre isso, nada parecido com os livros de sedução NATURAL, Direct e Indirect e sei lá mais o que que existem. Quero propor uma mudança de dentro para fora, apreciar a vida e a sedução de verdade e sem preocupações.

Quem estiver disposto a me ajudar, indico que leia e assista ao filme citados no inicio do tópico.

Até mais Puas,
SEDR;
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#635557 Boa iniciativa SeDR.
Creio que essa é uma idéia maravilhosa, ando buscando muito o aperfeiçoamento interno e essa filosofia me parece muito promissora.
No momento estou um pouco ausente do PUABASE, por esse motivo não poderei ajudar, mas me agradaria muito ver que estamos crescendo nessa comunidade tanto em idéias, assim como em membros.
Parabéns cara! Espero que tenhas sucesso.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#635578 cara vc vai criar um metodo baseado em um filme?? não é melhor praticar , ver se da certo fazer relatos de campo e depois disso propor algum novo método ? por acaso você pelo menos domina essa técnica?
clt - MEMBRO EXCLUSIVO
#635586 Muito difícil pensar só no agora ,mas um dia chego lá :rolf . Espero que esse projeto de certo , Vaii ajudar bastante , valew
Kello

Veterano - nível 9

#635591 Gostei da iniciativa. Vou assistir o filme, eu sou bastante natural, depois que comecei a interiorizar o PU eu deixei de lado rotinas e openner's.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#636419 Galera minha proposta é antes de tudo, propor que a pessoa relaxe e crie o abito de relaxar e meditar diariamente. Para assim se tranquilizar e passar a eleminar pensamentos que podem te sabotar, como AA, etc. Fazendo isso, depois e só a pessoa sair relaxada e focada no presente, assim que uma HB pintar e só partir pro ataque, nada exagerado, apenas esteja focado e relaxe.

Em vez de assistir Tv, saia, observe a natureza e pratrique esportes, passe a ter uma vida saúdavel e apressiar as belezas pequenas da natureza, como o simples aroma de uma flor, vocês logo irão perceber que não precisam de muito para serem felizes. Vivam uma coisa de cada vez e vivam bem.

Por enquanto é isso gente abraços,
SeDr;
AlexIn

Aprendiz

#636435 Meu amigo, o David X já fala sobre isso tudo que você está querendo propor. Ele simplesmente saía de sua casa até um bar próximo, escolhia uma garota, conversava com ela e a levava para sua cama. Depois de umas horas, saía mais uma vez e pegava outra garota. E olha que ele nem é fisicamente atraente. Mas mesmo assim ele não fica preso em crenças limitante, AA, ou no que a mulher vai pensar ou que quer que seja.
Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#636467 seDR! Beleza cara?!

Quando li o título eu pensei: "Pronto mais um falando de um novo estilo meio que adaptado de outro e blá blá blá wiskas a sachê..."

Mas não, eu li e gostei da sua ideia... Realmente foi muito boa ideia! Essa questão do uso das filosofias do budismo. Lembrando claro que budismo não é um religião em si, também como filosofia de vida e de conduta.
Porém acredito que não seria mais um método de sedução, está mais para um estado de espírito, uma conduta, de como internaliza o modo de agir... De forma mais clara seria o seu inner.

Hoje em dia estou conhecendo melhor o budismo por questão de melhoria de vida, de como agir e respeito aos outros. É esse desenvolvimento pessoal que procuro, afinal queremos ser pessoas melhores.

Parabéns pela ideia e iniciativa, aqui procuramos procurar crescer como homens claro que infelizmente muito poucos usuários estão preocupado com isso, só estão pensando em belas pussys... Pergunto o que adianta ter pussys e ser um merda na vida?

Abraços!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#636518 Depois de lêr alguns posts, notei que o que proponho não é uma novidade, muito menos um estilo de sedução e sim uma forma (sim, existem outras, vide PNL) de se alcançar um bom inner e se sentir bem consigo mesmo. Na verdade eu estou usando os ensinamento de Eckhart Tolle para me melhorar e me preparar para voltar a fazer o desafio do style e sargear.

Eu sou a prova viva de que se você se concentrar diarimente em se relaxar e meditar sentirão uma grande melhora interna.
Leiam o livro e fiquem em paz.

Abraços,
SeDR;