Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiago.X

Aprendiz

#636030 EU : eu só quero deixar as coisas claras. (Bom! foi firme, sincero e ainda, você a testou)
ELA : Você sempre conseguiu deixar tudo bem claro! (ela entendeu a sua mensagem e passou no teste)
EU : ótimo e voce tem alguma opinião sobre isso tudo ? (pra que essa pergunta homem? na minha opinião desnecessária e demonstrou insegurança.)
ELA : Bom, é meio complicado da uma Opnião formada e certa, mais posso afirmar que talvez o que você busca ter certeza certamente é o que eu busco também! (você "agiu" com insegurança e ela como mulher dependente de um comando, firmeza, e domínio, respondeu com mais insegurança e incerteza ainda. hehehe de qualquer jeito ela já está ganha, desde que você não demore para closar e ficar batendo papo no facebook).
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

VictorYato escreveu:Bom pessoal, como estão ?

Tenho uma duvida aqui, que está batutando na minha cabeça.
Conheci uma HB de outra cidade, mas ainda não fechei com KC, só com PC. De vez em quando, quando dá, entro no facebook a noite depois do trabalho e converso com ela. Recebo IDIs, tudo na boa, ela é evangélica e tal, até aqui não vejo problema.
O fato é que sempre sou muito diteto no que eu quero, sempre tento marcar algo com ela, mas na hora acontece algo errado da minha parte, fatores externos como problemas familiares e essas coisas e o encontro não rola. Acontece é que eu sou bastante sincero e eu disse a ela pelo facebook, que eu precisaria fazer as coisas acontecerem, ou nada ia pra frente (em relação a gente). segue a ultima parte da conversa !

EU : eu só quero deixar as coisas claras.
ELA : Você sempre conseguiu deixar tudo bem claro!
EU : ótimo e voce tem alguma opinião sobre isso tudo ?
ELA : Bom, é meio complicado da uma Opnião formada e certa, mais posso afirmar que talvez o que você busca ter certeza certamente é o que eu busco também!

Essa ultima frase é que fiquei um pouco na duvida, o que acham ?
Desde já agradeço irmãos. Um abraço !

Simples, ela quer ficar contigo!

Basta vc marcar o encontro e fechar o KC.