Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#635572 Bom pessoal, como estão ?

Tenho uma duvida aqui, que está batutando na minha cabeça.
Conheci uma HB de outra cidade, mas ainda não fechei com KC, só com PC. De vez em quando, quando dá, entro no facebook a noite depois do trabalho e converso com ela. Recebo IDIs, tudo na boa, ela é evangélica e tal, até aqui não vejo problema.
O fato é que sempre sou muito diteto no que eu quero, sempre tento marcar algo com ela, mas na hora acontece algo errado da minha parte, fatores externos como problemas familiares e essas coisas e o encontro não rola. Acontece é que eu sou bastante sincero e eu disse a ela pelo facebook, que eu precisaria fazer as coisas acontecerem, ou nada ia pra frente (em relação a gente). segue a ultima parte da conversa !

EU : eu só quero deixar as coisas claras.
ELA : Você sempre conseguiu deixar tudo bem claro!
EU : ótimo e voce tem alguma opinião sobre isso tudo ?
ELA : Bom, é meio complicado da uma Opnião formada e certa, mais posso afirmar que talvez o que você busca ter certeza certamente é o que eu busco também!

Essa ultima frase é que fiquei um pouco na duvida, o que acham ?
Desde já agradeço irmãos. Um abraço !
Feehpua

Aprendiz

#635584 parceiro como diria o Greg da série todo mundo odeia o chris: cara ela ta na sua
nao demore a closar ela
MrBad

Veterano - nível 9

VictorYato escreveu:Bom pessoal, como estão ?

Conheci uma HB de outra cidade, mas ainda não fechei com KC, só com PC. De vez em quando, quando dá, entro no facebook a noite depois do trabalho e converso com ela. Recebo IDIs, tudo na boa, ela é evangélica e tal, até aqui não vejo problema.
O fato é que sempre sou muito diteto no que eu quero, sempre tento marcar algo com ela, mas na hora acontece algo errado da minha parte, fatores externos como problemas familiares e essas coisas e o encontro não rola. Acontece é que eu sou bastante sincero e eu disse a ela pelo facebook, que eu precisaria fazer as coisas acontecerem, ou nada ia pra frente (em relação a gente). segue a ultima parte da conversa !

ELA : Bom, é meio complicado da uma Opnião formada e certa, mais posso afirmar que talvez o que você busca ter certeza certamente é o que eu busco também!

Cara, vou ser sincero com você

Na minha opinião você nem deveria estar perdendo tempo de postar essa dúvida

Você deveria ter tirado esse tempo e ter saido com ela.

Ué, você diz que nunca da, não tem tempo, problema e bla bla ...

Como conseguiu postar ?

Devia ter usado esse tempo e chamado ela para sair.

Eu seu, fui ao extremo aqui, mas o que eu quero te dizer é

VOCÊ NÃO DEVE TAR SE PREOCUPANDO COM UMA FRASE QUE ELA DISSE.

VOCÊ TEM QUE CHAMAR ELA PARA SAIR!

Na boa, essa frase para mim não significada nada.

Pega e liga para ela e chama ela para sair!

Simples assim
Queiroga

Veterano - nível 9

Bom, é meio complicado da uma Opnião formada e certa, mais posso afirmar que talvez o que você busca ter certeza certamente é o que eu busco também!

Ela provavelmente deve estar se referindo ao fato de se vai rolar alguma coisa entre voces ..
E por ter formulado uma frase assim, ela certamente tende à "querer que role"
Não perca tempo !
Valeu, abraço ! :)

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

MrBad escreveu:
VictorYato escreveu:Bom pessoal, como estão ?

Cara, vou ser sincero com você

Na minha opinião você nem deveria estar perdendo tempo de postar essa dúvida

Você deveria ter tirado esse tempo e ter saido com ela.

Ué, você diz que nunca da, não tem tempo, problema e bla bla ...

Como conseguiu postar ?

Devia ter usado esse tempo e chamado ela para sair.

Eu seu, fui ao extremo aqui, mas o que eu quero te dizer é

VOCÊ NÃO DEVE TAR SE PREOCUPANDO COM UMA FRASE QUE ELA DISSE.

VOCÊ TEM QUE CHAMAR ELA PARA SAIR!

Na boa, essa frase para mim não significada nada.

Pega e liga para ela e chama ela para sair!

Simples assim

Voce tem razão, eu sei que preciso fazer acontecer. Obrigado !
MrBad

Veterano - nível 9

VictorYato escreveu:
MrBad escreveu:
VictorYato escreveu:

Voce tem razão, eu sei que preciso fazer acontecer. Obrigado !

Então, amigo

Agora que já te falamos o que fazer

Não podemos mais ajudar

Agora é com você

Vai lá, Manda vê

Eu acredito em você!
BoyOfLaw

Entusiasta

#635991 Larga a internet o quanto antes e vai para o olho-no-olho.
Tu é HOMEM e não um muléque de PC, então tens que ficar frente-a-frente com ela e se tu está afim tens que arrumar um jeito irmão, ou vai acabar virando o amiguinho da querida do pastor.

Sobre ela esta a fim, é claro que ela está ou nem ficaria perdendo o tempo dela falando contigo e nem teria dado o PC para vocês conversarem.
Então larga o facebook e vai pra ligação.
Qualquer carinha, mas qualquer um mesmo, pode escrever algo interessante, mas ter a atitude e falar na cara é para poucos.

Abração - BoyOfLaw
:ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BoyOfLaw escreveu:Larga a internet o quanto antes e vai para o olho-no-olho.
Tu é HOMEM e não um muléque de PC, então tens que ficar frente-a-frente com ela e se tu está afim tens que arrumar um jeito irmão, ou vai acabar virando o amiguinho da querida do pastor.

Sobre ela esta a fim, é claro que ela está ou nem ficaria perdendo o tempo dela falando contigo e nem teria dado o PC para vocês conversarem.
Então larga o facebook e vai pra ligação.
Qualquer carinha, mas qualquer um mesmo, pode escrever algo interessante, mas ter a atitude e falar na cara é para poucos.

Abração - BoyOfLaw
:ae

O que o Boy fala está falando!

Sem mais!