Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#635618 Falae puazada, beleza ? :)
Então, eu andei procurando a definição de Kojak, aqui no fórum, mas não consegui entender direito ..
Alguem pode me explicar melhor ?
Valeu, abraços ! :ae
Kello

Veterano - nível 9

#635628 Kojak's são mulheres que usam os homens para poder suprir as necessidades de seu ego. Possuem vários amigos que fazem de tudo por elas e nunca vão chegar perto da buceta delas, geralmente são populares, bonitas, e se acham melhores que todos, entretanto, são inseguras e ligam muito para a opinião alheia.
Kello

Veterano - nível 9

felipe master escreveu:botao de pesquisa serve pra tu ver isso
manual completo kojak

Tentei entrar no manual da kojak e não ta conseguindo. Só eu to tento esse problema?
Carlosx

Veterano - nível 1

#635636 Tinha um tópico completo aqui no fórum ( como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html ) mas foi tirado do ar. Não me lembro muito bem, então prefiro não dar palpites para não falar nada errado :) . Algum VIP poderia visualizar o tópico e postar aqui a definição certa ?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#635640 olha type já falou muito desse tipo de mulher.ele posto já alguns artigos.
kojak é como kello falou.mais 2 características da kojak as defini:
1-ela dar idis falsos para manipular o sujeito para fazerem favores jogando na zona de amizade
para ele esta sempre elogiando e apaixonado.
2-se fazem de bestas nas indiretas e quando o cara é mais direto elas tiram o corpo fora inventando disculpas.

o nível de beleza não importa muitas mulheres (hbs 6 ou 7) seram mais kojak´s do que hbs(9 e 10)
esse comportamento é com determinador caras(betas) quando ela observa que o cara é alfa ela não fara esse
tipo de coisa,chegando até a um ponto de perseguir o cara.

kokac o cara quebra elas com indiferença,negs,alto valor e eyes contac forte e o direct game sem medo e sem
vacilação!

abraços
AlexIn

Aprendiz

#635773 É o seguinte, amigo. kojac é um tipo de mulher que tenta seduzir todo mundo. Joga charme, se faz de gostosa, dá a entender que tá afim e que é só tu chegar.
Mas quando tu dá em cima ela finge que nem é com ela. cuidado para não ser usado por uma, se é que já não foi.
Tem muita mulher por aí e uma mais interessante, linda, gostosa, carinhosa e companheira... Não perde teu tempo com uma mulher que não valha a pena.
Abraço!