- 10 Jul 2010, 02:42
Caramba! Perdi... parece que foi muito boa !!
isso ponhe as fotos ai!!
abraço!
- 10 Jul 2010, 05:54
o shop. eldorado é show para sargear varios sets to afim de melhorar meus openers e só marcar um dia no FDS.
- 10 Jul 2010, 15:31
o mais divertido é pegar uma palavra avulsa e criar um openner..
A mais dificil pra mim foi o rato, que eu criei algo assim:
-Oi pessoal(era um 4 set)! Eu to fazendo uma pesquisa pra um projeto meu da faculdade e preciso saber...vocês deixariam de comer carne de animais como o suino, boi, frango , para comer carne de RATO?!
kkkkkkkkk
-Oi pessoal(era um 4 set)! Eu to fazendo uma pesquisa pra um projeto meu da faculdade e preciso saber...vocês deixariam de comer carne de animais como o suino, boi, frango , para comer carne de RATO?!
kkkkkkkkk
- 10 Jul 2010, 15:42
MERDA!
Pqp, como eu queria ter ido -.-'
Saida de ultima hora com a minha namorada (alias, ex), acabamos brigando e ainda terminamos ontem hUIHAEUIE, se eu tivesse ido nesse encontro teria sido BEM mais proveitoso, oh shit.
Só espero que façam outro logo, no proximo eu vou nem que seja no Acre XD
Pqp, como eu queria ter ido -.-'
Saida de ultima hora com a minha namorada (alias, ex), acabamos brigando e ainda terminamos ontem hUIHAEUIE, se eu tivesse ido nesse encontro teria sido BEM mais proveitoso, oh shit.
Só espero que façam outro logo, no proximo eu vou nem que seja no Acre XD
- 10 Jul 2010, 21:47
hahahahaha realmente... Mas esse set acabou sendo foda pq eram 3 UGs, e agente gastou tempão lá.
O mais foda foi o das meninas do RS, foda q foi dificil de isolar o obstaculo!
o mais divertido é pegar uma palavra avulsa e criar um openner..
kkkkkkkkk
hahahahaha realmente... Mas esse set acabou sendo foda pq eram 3 UGs, e agente gastou tempão lá.
O mais foda foi o das meninas do RS, foda q foi dificil de isolar o obstaculo!