Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635671 Qual é a idade que um garoto começa a ser Beta ? Qual a idade que uma garota começa a explorar os betas ? Isso nunca passou pela minha cabeça, até segunda a noite, quando presenciei a conversa de um amigo com a sua irmã.

A irmã dele ainda é uma criança, está na 5ª série:

Diálogo:

Ele: "Quem é o garotinho que estava conversando com você na saída da escola, em ?"

Ela: "Aiii tatoo, é o menino mais bobo da sala. Para! "

Ele: "Mas você estava cheio das risadinhas com ele"

Ela: "Ele gosta de mim, ai dou atenção pra ele e ele fica feliz, me compra bala, me dá o lanche dele no recreio, ele é bonzinho!"

HEHEHE... texto só para descontrair e constatar, a criação de um beta começa lá atrás, e das exploradoras de betas também. rsrs

No futuro, as balas e os lanchinhos viram roupas, flores, perfumes, jantares, bebidas, passeios, favores, favores e favores e etc..etc..etc.
E aos olhos das HBs, o betas continuarão sendo os caras bobinhos, felizes porque elas lhe dão atenção, por isso elas ganham presentes.... :)

MATEM O BETA DENTRO DE VOCÊS AGORAAAA....rs

ABRAÇOOOOOO
Don Juan.

Aprendiz

#635693 kkk, cara, achei interessante kk, pois eu acho ao contrario , acho que as hbs tão cada vez mais experientes, com os garotos e uma ensina a outra a fazer um trouxa beta, porque eu me lembro na 6ª serie , meu tempo de beta dava presentes , e depois po impulso mesmo parava e nem ligava mto pra garota elas choravam por minha causa. E eu acho que hoje em dia é as mulheres que evoluem nesse meio aí, kk ou então o molequezinho aí é mto feio.kkk Mas discordo, nesse teu finalzinho aí. Matem os betas dentro de você?? kkkkkk isso é dica meu caro??

ABraços!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635703 hehehe... não deixa de ser uma dica! Penso que se um Beta ver que a atitude dele se assemelha a de uma criança, dando presentinhos, e sendo do mesmo jeito taxado como bobo e bonzinho, isso pode criar a revolta dentro daqueles que não conseguem se libertar..... :-)
Diego L.M

Veterano - nível 8

#636794 uhauhauhauhuahuahuhauha ²

Fazer o que ? Já tentou ajudar um desses caras ? Na escola eu fui avisar um parceiro BETA, foi mesma coisa que falar pra parede, e ainda o FILHO DA P@#$ me manda essa " Agindo assim, pagando coisas pra uma e outra já peguei 2 ... Comecei a rir pra ele e fiz a seguinte pergunta: Você comeu ? Ele ficou sem reação depois dessa nunca mais falei com ele... Até esbarro com ele falo um certo Koé ! Mas nada alem disso !
Kenshin

Veterano - nível 9

#659873 Mulheres começam cedo a entenderem de relacionamentos, meninas de 13/14 anos, costumam ficar com meninos mais velhos, assim tendo uma boa experiencia com o tempo, enquanto os homens nessa idade, a sua maioria, ainda brincam de bola e outras coisas e muitos chegam até aos 18/19 anos BV's e virgens.

Mulher gosta de manipula os betas, engana-los.
Bird

Aprendiz

#660093 é isso ai, o tipico "cara legal" , o "bonzinho" , aquele que só serve pra amizade, enquanto o "cafajeste", "bad Boy" tá comendo a mina.
Estou deixando de ser o "cara legal" , me demito! ja mandei meu curriculum pro Mystery e Style