Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#636088 Dificil de analisar essa de fora FROID, mas sem querer ser moralista, USE PRESERVATIVO, sem ter total confiança na outra pessoa e isso demora pra ter, nem o melhor FC do mundo vale o risco. Boa sorte !
werter

Aprendiz

#636113 o bullitt tem razão :"Pode ter sido por medo de te perder, mas muita coisa leva a crer que a coisa toda foi intencional". Complicado uma m que transa sem camisinha com alguém que mal conhece. Eu botaria um ponto final por via das dúvidas. Isso veio foi em boa hora pra te evitar maiores preocupações no futuro. Fica a lição.
agora é esquecer, bola pra frente.
pitt#

Veterano - nível 6

froid escreveu:ela já sabia que estava grávida antes de vir para cá e que só veio a procura de alguém para assumir (ou que no mínimo ela veio para esconder de alguém). Como eu descobri que não é meu, ela está com medo e está falando que vai por para adotar.

Você ja disse tudo, e te aconselho a cair fora enquanto a tempo.
alexdarko

PUA Avançado

#636799 cara, q lance foda.
ao que parece ela estava com receio de poder ter engravidado. mulher sente que algo está fora dos eixos. ela deve ter tentado adiar a decisão (de confirmar se estava mesmo) até pra ir te testando durante isso. é foda essas intromissões familiares mas seus pais tem toda a razão em te aconselhar/pressionar a vc acabar com a menina nesse caso. é só partir do ponto que é um relacionamento que já começou na mentira. e mulher que pede pro cara transar sem camisinha conhecendo há pouco tempo é punk. sexo sem camisinha somente num relacionamento que há extrema confinaça entre os dois e com exames feitos antes.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#640146 Que roubada... Na minha opniao ela sabia... Mas o mais preocupante disso tudo e vc nao ter usado camisinha cara... Do jeito que esta as coisas nao da pra confiar... Fica ai o recado previna se... Eu sei que no pelo e muito mais gostoso,mas sua saude em primeiro lugar.