Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#635801 Boa noite cafas, estou meio ocupado então vou direto ao ponto, a uns dias atrás eu conheci uma HB muito gente boa e me dei muito bem com ela, então resolvi tentar seduzi-la , não foi difícil, consegui, a gente ficou umas 2 semanas, e indiretamente ela se mostra muito interessada porém não diz que está e fica fazendo joguinho como se fosse push pull, porém não entro no joguinho dela, quando ela finge não estar interessada eu também não dou a mínima e não corro atrás, até que ela cede, porém eu me apeguei a ela, e sim posso dizer que estou gostando da HB, só que não quero me envolver em um relacionamento por agora, talvez por medo de me machucar lá na frente, ou talvez pelos meus relacionamentos anteriores mal sucedidos, enfim, o que acham, devo me envolver ? Se não, como fazer para me afastar e não me apegar mais ainda na HB ?

Então é isso pessoal espero o conselho de vocês e desde já agradeço , valeus !
AlexIn

Aprendiz

#635810 Rafa, espero que agora que você está estudando pra se tornar um PUA teus relacionamentos sejam mais agradáveis. Realmente não é uma boa ideia se apegar agora e começar um relacionamento. Aprende mais, estuda mais, pratica mais. Amplia teu leque de possibilidades e faz com que as mulheres que merecerem fazer parte da tua vida nunca mais saiam, na medida do possível.
E lembra que o teu jogo pode enfraquecer um pouco se você se apegar. Por isso, investir nas coisas que se gosta de fazer, estar com os amigos, praticar um esporte... se ligar mais em si mesmo te ajuda a não se apegar a ela.
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#635828 Quanto a se envolver ou não é uma escolha sua, só porque os outros relacionamentos nao deram certo nao significa que esse não pode dar!!

Agora, para nao se apegar eu te aconselharia a começar a ficar com outras garotas, e simplesmente parar de ficar com ela, pois ela sendo sua unica opçao e começando a fazer cada vez mais parte da sua vida vai ser difícil voce não querer ela cada vez mais!

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#635873 Bom, primeiramente obrigado a todos os conselhos, com certeza de alguma forma todos ajudaram !
Então rapaziada, o problema é esse, eu saio, eu me divirto, me relaciono com outras garotas, já tentei até closar uma um dia desses para ver se conseguia amenizar esse sentimento pela HB, mas infelizmente tive a oportunidade mas não quis, talvez eu já tenha me apegado demais, talvez seja tarde demais, então eu pergunto a vocês, caso eu venha ter um relacionamento mais sério com essa HB, como nosso amigo ali disse, tenho que tirar o foco dela, não viver pra ela, mas sim pra mim, mas como fazer isso? Eu saio pra me divertir, vou pra academia, me relaciono com outras HB's, mas de nada adianta o sentimento continua ali, e quando tento me afastar dela ela me liga, já tentei deixar pra lá e não atender, mas acho que como todos que já passaram por isso, é muito difícil, então como equilibrar isso tudo ?

Desculpem pelas várias perguntas, e mais um vez muito obrigado a todos !
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#635882 Cara eu curto relacionamentos sérios e tal, não compartilho com a opnião de alguns que namoro é coisa e tal essa coisa de adolescente frustrado agora no momento eu não tô nessa vibe e acho que a melhor coisa pra não se apegar é jogar com outras mulheres quanto mais mulheres você tem mais desapegado você é, quanto menos você tem mais você dá valor e muitas vezes acaba 'betando', agora já que não tá nos seus planos namorar jogue com outras tb, porém se essa mina for maneira não custa nada tentar um relacionamento, medinho de se machucar é coisa de mulher fala sério, não deu certo cada um vai pro seu lado tu é PUA e com certeza pode arrumar outras gurias, forte abraço e boa sorte com a guria (: