Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#635860 Antes de vocês fazerem alguma critica vou logo informar que já malho há 4 anos, e meu percentual de gordura é quase o de um fisioculturista tenho índice de gordura de 3,67. e outro detalhe que eu cito abaixo é que todo esse resultado foi consequência de uma boa alimentação feita por um nutricionista, e acompanhamento de um personal trainer.

Aew galera vou colocar aqui uma suplementação(Detalhe, isso inclui uma boa alimentação e um bom treino pesado) que me fez ganhar 7 KG em um mês, vou passar as imagens dos produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vai dar na faixa de uns R$ 600 à 800 reais, mais ai vocês procuram em locais baratos que com certeza tem. ótimos resultados vocês irão ter se adaptarem o uso da suplementação, alimentação e treino corretamente. abraços.

Off topic:
Peço a moderação que mova o artigo para o local correto, porque meu Notebook está bugando e já tentei de tudo e não consegui mover. agradeço a compreensão.
Editado pela última vez por GustavoAbronkkA em 14 Jun 2012, 00:13, no total de 3 vez
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#635881 Suplementos não fazem todo trabalho, não adianta nada tu ter suplementos top e a dieta for um lixo, aliás, passou de quantos kg para quantos? Quanto tempo de treino?

obs.: acho que isso era pra ser postado em 'Lifestyle | Sexo | Saude | Moda'

Criador do tópico

ronld escreveu:Suplementos não fazem todo trabalho, não adianta nada tu ter suplementos top e a dieta for um lixo, aliás, passou de quantos kg para quantos? Quanto tempo de treino?

Você leu o artigo ou só olhou as fotos?!! só pra constar eu malho há 4 anos, leia de novo e você vai ver que eu falei que apenas a suplementação não faz milagres. tenho 1,80cm pesava 70, estou com 77.
valeu.
:ae
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#635899 suplemento ajuda muito pouco. e desses teus 7 kg, com certeza teve uma boa parte de retenção e gordura ae... ja passei tempos me iludindo com suplementos quando nao tinha muito conhecimento, agora estou sem suplementos a um bom tempo e os resultados continuam bons. Com uma dieta adequada nao há necessidade de suplementos
TheHunter

Veterano - nível 10

#635907 Fala cara! Só produto top ai hein :D
Não acho que os ganhos valem o dinheiro gasto. 600 reais é muito dinheiro só para a suplementação, porque ainda tem o dinheiro da academia, dieta, etc...
BCAA é muito caro pelo benefício também... (até porque no Whey já tem uma quantidade razoável de BCAA)
Que sai caro sai, mas ajuda muito também. Abraços!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Gustavodes_20 escreveu:
ronld escreveu:Suplementos não fazem todo trabalho, não adianta nada tu ter suplementos top e a dieta for um lixo, aliás, passou de quantos kg para quantos? Quanto tempo de treino?

Você leu o artigo ou só olhou as fotos?!! só pra constar eu malho há 4 anos, leia de novo e você vai ver que eu falei que apenas a suplementação não faz milagres. tenho 1,80cm pesava 70, estou com 77.
valeu.
:ae

Relaxa aí meu bom, só quis reforçar a idéia brow hehehe

Que isso, 7kg em um mês? Ta bom demais até, tem gente que num ano não ganha nem isso, meu caso é parecido, só com alimentação passei de 77kg para 84kg de março até agora, completei 2 anos de treino mês passado. Se der posta alguma imagem aí de antes e depois desse combo aí!

Grande abraço
orlenha

Veterano - nível 9

#635920 Tem que cuidar com suplementos... as vezes na fórmula deles tem substancias precursores de testosterona.. sendo assim, uma ingesta muito grande desses produtos pode ocorrer um feedback negativo, fazendo com que os testiculos atrofiem, com isso diminui a produção natural de testosterona.. porém o estrogeno (hormonio feminino, que os homens também possuem) acompanhe o aumento da testosterona, mas o mesmo só acompanha o aumento não a queda, fazendo com que o homem adiquira caracteristicas secundarias feminias, pela testosterona estar baixo e o estrogeno alto. Claro que tem substancias que retém liquido também... Aconselho procurar um nutricionista, educador fisico e um endócrinologista, assim faz um melhor acompanhamento... Espero ter ajudado.. Abraço
tiagocanton

Veterano - nível 9

#635922 Bom velho... Eu ja treino a mais tempo uns 6 anos... Vocce pode sim ter ganhado esse peso... mas nao foi por conta desses suplementos jamais... Acho que voce tomou algo além disso. Que é possivel em um mes, sem duvida que é mas nao apenas com essa suplementacao!

Criador do tópico

tiagocanton escreveu:Bom velho... Eu ja treino a mais tempo uns 6 anos... Vocce pode sim ter ganhado esse peso... mas nao foi por conta desses suplementos jamais... Acho que voce tomou algo além disso. Que é possivel em um mes, sem duvida que é mas nao apenas com essa suplementacao!

Cara, eu criei esse artigo justamente pra haver esse debate, e estava ciente de que surgiria muitos e muitos criticando que há algo além desses suplementos que mostrei, me refiro a anabolizantes, e se essa for sua insinuação eu respondo, não tomei brother. já tomei anabolizantes no começo assim que eu começei a treinar, pois eu era leigo e inocente achava que havia atalhos, e não existe, existe é treino pesado, hoje em dia tenho total noção da merda que eu tinha feito quando me meti a tomar essas merdas, porém não me arrependo, graças a deus não fiquei com nenhuma sequela. e volto a falar, vocês acham muito 7KG por mês, e falam: "ah esse cara tomou algo por trás disso, não foi só isso não." porém se eu tomasse eu tinha falado que tomei, porque essa é uma comunidade do qual ninguém guarda segredos, e é aqui que todos são revelados, acreditem vocês ou não. entendo sua parte de ficar espantado pois, todo mundo que convive comigo também falaram que foi anabolizante, mas eu não tô nem ai, porque as pessoas não vivem 24hrs comigo, para me ver treinando, me alimentando, me suplementando, ai fica fácil, falar da vida de quem treina pesado e dizer: "isso é um bombado brocha" é fácil de mais só que esses mesmos estão de fora, manda eles virem pra o nosso mundo e aguentar apenas 1 dia de treino pesado, dieta rigorosa, acha que eles querem ou aguentam?!! é isso ai galera o que quero passar aqui pra vocês, é que não existe atalhos, e sim motivação e determinação, foque no seu objetivo que com certeza você irá alcança-ló, o que passo aqui é uma experiência de muito tempo de fracassos e finalmente fui guiado até o caminho correto do exímio.
Valeu pelos feeds galera. :ae
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#635969 Mas com estes suplementos todos quem não vai crescer né? hehe

Tenho um site pra galera que é mais barato, pois é uma industria aqui de SC no Brasil

http://loja.growthsupplements.com.br/ec ... 1339642316

Patrocina o site hipertrofia.org, procure foruns sobre este site, tem vários elogios, já fiz 2 compras =)