- 04 Jun 2010, 19:11
Eai pessoal, esse é minha primeira postagem
aqui vou mostrar como pegar o celular de uma HB em qualquer lugar
Quando voce avistar o alvo, garanta que o seu celular está desligado.
[red] PUA: da licença, é que meu celular ficou sem bateria e eu precisava fazer uma ligaçao, é rapidinho. Voce poderia emprestar o cel? [/red]
[blue] HB: okk, mas nao demore. [/blue]
até hoje nenhuma se negou a emprestar o cel. ela só nao vai emprestar se for muito sem educaçao. Se ela nao quiser apenas agradeça e parta pra outra.
AI, voce vai pegar o cel dela e vai ligar pro seu cel desligado. Deixe tocar e invente uma conversa com alguém ou simplismente fale pra ela que ninguém atende.
Nisso, o número do celular dela vai tar marcado no seu cel. PRONTO
dai voce pode engatar um assunto ou simplismente sair e ligar pra ela pra fazer alguma coisa.
aqui vou mostrar como pegar o celular de uma HB em qualquer lugar
Quando voce avistar o alvo, garanta que o seu celular está desligado.
[red] PUA: da licença, é que meu celular ficou sem bateria e eu precisava fazer uma ligaçao, é rapidinho. Voce poderia emprestar o cel? [/red]
[blue] HB: okk, mas nao demore. [/blue]
até hoje nenhuma se negou a emprestar o cel. ela só nao vai emprestar se for muito sem educaçao. Se ela nao quiser apenas agradeça e parta pra outra.
AI, voce vai pegar o cel dela e vai ligar pro seu cel desligado. Deixe tocar e invente uma conversa com alguém ou simplismente fale pra ela que ninguém atende.
Nisso, o número do celular dela vai tar marcado no seu cel. PRONTO
dai voce pode engatar um assunto ou simplismente sair e ligar pra ela pra fazer alguma coisa.