Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zazorsoxi

Aprendiz

#41340 Eai pessoal, esse é minha primeira postagem
aqui vou mostrar como pegar o celular de uma HB em qualquer lugar

Quando voce avistar o alvo, garanta que o seu celular está desligado.
[red] PUA: da licença, é que meu celular ficou sem bateria e eu precisava fazer uma ligaçao, é rapidinho. Voce poderia emprestar o cel? [/red]
[blue] HB: okk, mas nao demore. [/blue]
até hoje nenhuma se negou a emprestar o cel. ela só nao vai emprestar se for muito sem educaçao. Se ela nao quiser apenas agradeça e parta pra outra.
AI, voce vai pegar o cel dela e vai ligar pro seu cel desligado. Deixe tocar e invente uma conversa com alguém ou simplismente fale pra ela que ninguém atende.
Nisso, o número do celular dela vai tar marcado no seu cel. PRONTO
dai voce pode engatar um assunto ou simplismente sair e ligar pra ela pra fazer alguma coisa.
:rolf

Criador do tópico

zazorsoxi

Aprendiz

#41343 Ahhh, e esqueci de uma coisa. Quando for ligar pra ela, é importante que voce explique pra ela que era voce que pegou o cel dela imprestado, caso contrário ela vai achar que é trote ou simplismente ignorá-lo por nao te conhecer e vai desligar na sua cara.
RWies

Aprendiz

#41353 Ué... Eu não sei o de vocês, mas o meu celular não grava números quando está desligado (e olha que é um Nokia N85, logo, não falem que é velho!)

Essa rotina já é velha, rapaz. Além do mais, temos diversos erros na "sua" rotina:

- Onde raios uma pessoa qualquer empresta o telefone assim, para "em teoria" gastar o dinheiro alheio - se for honesta - ou ser roubado na cara dura?
- Como raios você vai ligar pra ela se você sequer conversou com ela? Simplesmente você NÃO TEM CONFORTO NENHUM!

Coloque no vibracall e peça emprestado depois que tiver conforto. E, por favor...

PESQUISE ANTES DE POSTAR!
alphalion

Aprendiz

#41371 legal, tu vai pegar o número dela, não quer dizer que tu vai pegar ela, porém...

pode render uma conversa tipo: "eu estava conversando com uma guria muito gata e de repente quando ela foi anotar o número dela no meu cel, acabou a bateria! acho que não era pra ser mesmo... você acredita em energias?"
estou tão agradecido contigo que vou lhe ensinar uma coisa que aprendi. é claro, você pode não acreditar mas... há uma razão pra tudo que acontece (cole aqui o Padrão Acreditar no Sobrenatural)

pode dar certo, eu testaria amanhã se funcionasse celular no lugar onde pretendo ir...
alguém da uma avaliada aí... pensei nisso agora ;p
bye
Nikki.

Veterano - nível 7

#195890 Vi isso num vídeo do personal paquera, um consultor brasileiro. É uma estratégia, apesar de vc demonstrar interesse logo de início (ao fazer a ligação). Precisaria reparar isso, o que pode demandar uma energia.