Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636019 Olá pessoal do Puabase, sou professor e proprietário de uma academia. La dentro tenho percebido IDIs de algumas alunas, gostaria de sugestões de vocês pra prosseguir em cada game, levando em conta que existe a questão profissional e também a situação de ser dono do negócio o que acarreta na necessidade de cautela, mas ser mais específico, não se trata de sarge em balada, rua, ônibus, shooping entre outras. Vou descrever algumas coisas que aconteceram ou que achei que possa ser importante pra vocês darem o feed back.

Alvo1- Mulher de 20 anos bem tímida com namorado numa cidade bem distante da dela, fiz mudança no treino(2 treinos), convencendo da necessidade de se esforçar nos treinos(ela ia meio desanimada treinar), lembro de ter posto a mão no ombro dela e parado por segundos e dito: “PENSA NO RESULTADO FINAL”, olhando bem nos olhos dela. Notei após uns dias uma mudança de comportamento, ela faz questão de se despedir ao sair, não fazia isso antes, tem contado coisas da rotina dela sobre faculdade por ex. e esses dias queria saber pq eu não tinah ido um dia na academia. Me chamou atenção a mudança de comportamento.

Alvo2- Mulher de 17anos, faz 18 em setembro hehe Namorando a pouco tempo. Ex-aluna que retornou, ta crescendo a querida...Ela que ganhar massa muscular(pernas em especial) Fazemos brincadeirinhas nos treinos dela. Ela interage legal, é bem social. Sorri bastante nas interações etambém quando observa eu interagindo com outras pessoas na academia. Notei um espelhamento instantâneo por parte dela num gesto que fiz(sabe quando vc fica com a nítida impressão que tem rapport ali). Quando tem poucas pessoas e fico em silencio e me chama pra perguntar ou falar algo.