Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636019 Olá pessoal do Puabase, sou professor e proprietário de uma academia. La dentro tenho percebido IDIs de algumas alunas, gostaria de sugestões de vocês pra prosseguir em cada game, levando em conta que existe a questão profissional e também a situação de ser dono do negócio o que acarreta na necessidade de cautela, mas ser mais específico, não se trata de sarge em balada, rua, ônibus, shooping entre outras. Vou descrever algumas coisas que aconteceram ou que achei que possa ser importante pra vocês darem o feed back.

Alvo1- Mulher de 20 anos bem tímida com namorado numa cidade bem distante da dela, fiz mudança no treino(2 treinos), convencendo da necessidade de se esforçar nos treinos(ela ia meio desanimada treinar), lembro de ter posto a mão no ombro dela e parado por segundos e dito: “PENSA NO RESULTADO FINAL”, olhando bem nos olhos dela. Notei após uns dias uma mudança de comportamento, ela faz questão de se despedir ao sair, não fazia isso antes, tem contado coisas da rotina dela sobre faculdade por ex. e esses dias queria saber pq eu não tinah ido um dia na academia. Me chamou atenção a mudança de comportamento.

Alvo2- Mulher de 17anos, faz 18 em setembro hehe Namorando a pouco tempo. Ex-aluna que retornou, ta crescendo a querida...Ela que ganhar massa muscular(pernas em especial) Fazemos brincadeirinhas nos treinos dela. Ela interage legal, é bem social. Sorri bastante nas interações etambém quando observa eu interagindo com outras pessoas na academia. Notei um espelhamento instantâneo por parte dela num gesto que fiz(sabe quando vc fica com a nítida impressão que tem rapport ali). Quando tem poucas pessoas e fico em silencio e me chama pra perguntar ou falar algo.

Alvo3- Mulher de 26 anos casada ex aluna que retornou...Na época já dava IDIs, ao retornar tem bstante IDIs também, faz testesinhos que me parecem ter a ideia de gerar assunto, me kina algumas vezes, hoje até brincou: “PUA FITNESS tu me abandonou segunda” se referindo ao dia que não fui. Ela me parece bem atraída, porém acredito que tenha receio por ser casada.

Bom pessoal não criei esse tópico com intenção de querer parecer nada de mais até pq são somente IDIs, mas sim a intenção e de obter dicas dos membros mais experientes pra evoluiar em cada game.
E ai o que vocês sugerem
?
TheHunter

Veterano - nível 10

#636035 Fala ae cara :D
Então, duas sugestões apenas:
1. Se você quiser jogar com elas, jogue normalmente, mas não jogue dentro da academia! Porque você está lá dentro com um papel de professor e eu acho que você não deve misturar uma coisa com a outra. Chame-as para sair e aproveite a oportunidade.

2. Além de serem suas alunas, elas também são TODAS comprometidas! Te sugiro procurar por alguma que não seja comprometida...

Por você ser professor, as alunas provavelmente serão mais simpáticas e procurarão criar mais rapport com você do que com um cara qualquer. Então cuidado para não confundir simpatia com IDI's.

Abraços.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636043 Obrigado pelas dicas THEHUNTER vou consider-las. Com certeza procuro não confundir, Já até perdi algumas no passado por excesso de cautela. Inclusive com feed de amigo meu vendo a interação la dentro. Me esqueci de citar: A social proof e meu valor lá dentro são altos, falo isso não só pela minha percepção mas também por feed de outras pessoas. Gostaria de aproveitar melhor isso, só não sei como explorar.
bNs

Aprendiz

#636052 Cara, antes de tomar alguma atitude premeditada, análise a situação mais a fundo... sendo dono e professor, as pessoas naturalmente tendem a ser mais afetuosas e receptivas...
Concordo com o que o nosso amigo TheHunter disse, todas são comprometidas e vc está no seu local de trabalho então vá com calma até saber as reais intenções dessas mulheres... :D
Abraço.
IFA2012

Veterano - nível 4

TheHunter escreveu:Fala ae cara :D
Então, duas sugestões apenas:
1. Se você quiser jogar com elas, jogue normalmente, mas não jogue dentro da academia! Porque você está lá dentro com um papel de professor e eu acho que você não deve misturar uma coisa com a outra. Chame-as para sair e aproveite a oportunidade.

2. Além de serem suas alunas, elas também são TODAS comprometidas! Te sugiro procurar por alguma que não seja comprometida...

Por você ser professor, as alunas provavelmente serão mais simpáticas e procurarão criar mais rapport com você do que com um cara qualquer. Então cuidado para não confundir simpatia com IDI's.

Abraços.

The Hunter falou tudo !
O que ocorre com você acontece na minha academia, mas acredito que seja mais simpatia, do que um IDI propriamente.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636070 É justamente na casada, onde os indicadores de interesse são mais evidentes, mas óbvio que não vou me precipitar, justamente por isso que criei o tópico.
Quanto as outras fora do ambiente do trabalho, o que sugere ?

reinelt escreveu:Concordo 100% com o feedback acima.
Excelente feedback por sinal.
Eu não tentaria nada com a casada.
Com as outras duas apenas fora do ambiente de trabalho.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636072 BNS: Irei com calma...O que sugere pra saber as reais intenções dela ? Como seguir de forma indireta e fazer elas aumentarem os IDIS ou até quem sabe eu chega a conclusão de de que em alguns casos, não tem nada.

bNs escreveu:Cara, antes de tomar alguma atitude premeditada, análise a situação mais a fundo... sendo dono e professor, as pessoas naturalmente tendem a ser mais afetuosas e receptivas...
Concordo com o que o nosso amigo TheHunter disse, todas são comprometidas e vc está no seu local de trabalho então vá com calma até saber as reais intenções dessas mulheres... :D
Abraço.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

PuaFitness escreveu:É justamente na casada, onde os indicadores de interesse são mais evidentes, mas óbvio que não vou me precipitar, justamente por isso que criei o tópico.
Quanto as outras fora do ambiente do trabalho, o que sugere ?

reinelt escreveu:Concordo 100% com o feedback acima.
Excelente feedback por sinal.
Eu não tentaria nada com a casada.
Com as outras duas apenas fora do ambiente de trabalho.

Sugiro um jogo mais lento mesmo por que não existe pressa.
Voce vai ver elas seguidas vezes na semana e de maneira repetida. Vai conversar com elas seguidas vezes.
Isso facilita muito.
Procure demonstrar intenção no jeito de olhar enquanto conversa com elas.
Pense em sexo enquanto estiver conversando com elas. Se imagine fazendo sexo com elas.
Se lembre de como voce olhava para sua ex-namorada quando ela ficava sem roupa na sua frente. Visualizou?

É esse o sentimento.É esse o olhar. É isso o que voce vai subcomunicar

Se souber fazer isso elas vão sacar voce pode ter certeza. mulher saca isso.
A maioria dos homens desconhece como fazer esse tipo de projeção emocional e menos ainda são os homens que implementam.
Adicione isso ao seu repertório. Vai te fazer mais perigoso voce pode ter certeza. rs :D
Se elas corresponderem e começarem a flertar com voce ai fica fácil.
É só ser direto e chamar pra sair. Mas chame para sair quando estiverem sem gente por perto.
Afinal você é o dono da academia e isso é entre voce e a garota apenas. Ou as garotas. rs
abraço
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#636156 vou te dizer uma coisa! você me parece ser professor de Educação Física.
Sei que aqui é um fórum PUA, mas há algumas regras quando se trata de trabalho.
Existe uma frase que é " de onde se se tira o pão não se come a carne", ou seja, para mim você não deveria pegar não!
Não to nem ai se namora ou é casada, se fizer bem feito, colocar regras como amante e depois do close ejetar o mais rápido possível, não haverá problema.
O lance é quando coloca o trabalho no meio, pois geralmente as mulheres contam suas aventuras para suas amigas intimas fofoqueiras, e mesmo que elas fiquem atraídas sua credibilidade como professor vai por água abaixo, não misture trabalho com o PUA! eu já recebi IDIs de alunas é comum e até gosto, e isso é muito bom, pois fez minha aula ter mais alunas e, para você, é bom para aumentar a clientela por causa do seu charme (do jogo mesmo).
bom...dada a dica!