Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Souza Souza

Aprendiz

#636321 .................................................................................................................................

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

reinelt escreveu:
PuaFitness escreveu:É justamente na casada, onde os indicadores de interesse são mais evidentes, mas óbvio que não vou me precipitar, justamente por isso que criei o tópico.
Quanto as outras fora do ambiente do trabalho, o que sugere ?

reinelt escreveu:Concordo 100% com o feedback acima.
Excelente feedback por sinal.
Eu não tentaria nada com a casada.
Com as outras duas apenas fora do ambiente de trabalho.

Sugiro um jogo mais lento mesmo por que não existe pressa.
Voce vai ver elas seguidas vezes na semana e de maneira repetida. Vai conversar com elas seguidas vezes.
Isso facilita muito.
Procure demonstrar intenção no jeito de olhar enquanto conversa com elas.
Pense em sexo enquanto estiver conversando com elas. Se imagine fazendo sexo com elas.
Se lembre de como voce olhava para sua ex-namorada quando ela ficava sem roupa na sua frente. Visualizou?

É esse o sentimento.É esse o olhar. É isso o que voce vai subcomunicar

Se souber fazer isso elas vão sacar voce pode ter certeza. mulher saca isso.
A maioria dos homens desconhece como fazer esse tipo de projeção emocional e menos ainda são os homens que implementam.
Adicione isso ao seu repertório. Vai te fazer mais perigoso voce pode ter certeza. rs :D
Se elas corresponderem e começarem a flertar com voce ai fica fácil.
É só ser direto e chamar pra sair. Mas chame para sair quando estiverem sem gente por perto.
Afinal você é o dono da academia e isso é entre voce e a garota apenas. Ou as garotas. rs
abraço

Grande Reinelt...ótima dica, a famosa Body Language, associada com pitadas sexuais no pensamento. Ao ler seu post me lembrei de situações, mesmo que momentanea e rápida, em que eu estava digamos com a mente sexual e obtive boa resposta.
Falar com elas em várias oportunidades ajuda com certeza. Tem algumas momentos em que ei fico interagindo com várias pessoas, incluindo homens em algumas situações, elas ficam observando, algumas pedem atenção inclusive. A social proof ta bem legal.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#636337 Fala Instigante, procuro as solteiras. Lá dentro o jogo é bem indireto, como já citei anteriormente, com muita cautela e até um laboratório(eu tando direto na academia, to pegando feeling pra analisar os perfis das hbs, o que elas comunicam verbal e não verbalmente).
Já observei que jogando indiretamente com várias mulheres e emmais de 1 ambiente de preferencia, o jogo até se torna lento em muitos casos, mas chega uma hora que tu começa a colher os frutos e começa acontecer aquelea sensação ótima de abundancia que um PUA aprecia muito.
Quanto a condições estou investimento de forma empreendedora em meu negócio com perseverança, no momento não tenho tantas condições assim, mas vejo a luz no fim do tunel com certeza.

Instigante escreveu:Cara, tu é empreendedor, portanto deve ter boas condições.

Duas namoram, e uma é casada

Por que não procura comer mulheres solteiras? Ou é mera coincidência que as 3 têm macho?

Sei lá, nós (estudantes de sedução) em geral temos um arsenal pesado para seduzir qualquer mulher, pra que investir logo nas "casadas"?

Mas opinião cada um tem a sua.

Boa sorte.
Giovani Freitas

Aprendiz

#636341 Com essa casada não é bom ficar com ela não...
Jogue com as outras duas fora da academia, é mais ético.
E uma coisa que já disseram: não confunda simpatia com IDI's.

Abrçs

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

buneco escreveu:vou te dizer uma coisa! você me parece ser professor de Educação Física.
Sei que aqui é um fórum PUA, mas há algumas regras quando se trata de trabalho.
Existe uma frase que é " de onde se se tira o pão não se come a carne", ou seja, para mim você não deveria pegar não!
Não to nem ai se namora ou é casada, se fizer bem feito, colocar regras como amante e depois do close ejetar o mais rápido possível, não haverá problema.
O lance é quando coloca o trabalho no meio, pois geralmente as mulheres contam suas aventuras para suas amigas intimas fofoqueiras, e mesmo que elas fiquem atraídas sua credibilidade como professor vai por água abaixo, não misture trabalho com o PUA! eu já recebi IDIs de alunas é comum e até gosto, e isso é muito bom, pois fez minha aula ter mais alunas e, para você, é bom para aumentar a clientela por causa do seu charme (do jogo mesmo).
bom...dada a dica!

Agradeço seu post. No passado já closei aluna hb de outro local de forma bem discreta, a parte do receber e lidar com IDIs pra manter/aumentar a clientela tenho feito. Você trabalha em academia também ? Teria alguma dica específica pra sedução indireta, tipo aumentar a tensão sexual sem demonstrar interesse ?

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#636361 esse negocio de o cara tentar pegar mulher comprometida é besteira.E mais você sabe que elas tem macho,então o errado nessa historia vai ser sempre o cara que esta tentando pegar--"mulher nunca tem culpa ela é a vítima"--elas dão entrada e tiram o corpo fora na hora da responsabilidade.Ai depois que tu levar um tiro ou se queimar estará fudido.

Saca só mano sai dessa eu sei que é difícil mais não vale a pena!mais mesmo assim se tu quiser arrisca.

1-tenta pegar o número delas quando NINGUÉM estiver vendo e tenta conforto por celular
2-marca esquema somente para comer.seja direto ex:olha fulana to gostando demais de conversa com
você quero esta com você mais nós não podemos ser vistor por aí você deveria vir aqui na minha casa
tomar um cerveja tal dia"
3-se ela começar a inventar desculpas sai fora.e tenta friend zone com ela e usar como PIVO.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#636392 Eu luto Taekwondo e sempre estou dando aulas, e ja cheguei a trabalhar em academia como instrutor de treino de musculação!

E quando eu recebo algum Indicador, eu mantenho minha postura, mas se insistir pego o telefone para LÁ FORA,conversar com ela de forma mais intima para pegar ela...

Não vou mentir, quando trabalhava em academia comi uma lá dentro, e dei encima dela ferrado, rolou o maior papo, ela esperou eu fechar sem que eu pedisse, ficou com desculpinha de que a conversa tava boa e que queria tirar umas duvidas eu dei moral, pois anoite lá so dá homem -18 e eles não poderiam queimar meu filme.
Mas como profissional, maridos podem ficar com medo de levar a esposa, e algumas mais velhas são muito sitematicas.

Mas na frente de outras mulheres eu conversava com todas e todos igualmente, sempre sorrindo sendo espontaneo, pois se eu desse mais atenção a alguma que eu estava querendo pegar ou que já havia pego as outras se enciumariam e começariam a soltar boatos.

Agora, eu te aconselho a pegar somente o primeiro caso, pois namorado que namora a distancia esta PEDINDO para levar chifre.
BeHSaide

#636429 esquece essa parada de casada que elas podem tar apenas te tratando bem e sendo receptivas mais garanto que por vc ser professor garanto que muita menina jovem bonita e solteira vai te dar mole pq nao tenta nelas? as com namorados pode ate ser desafio e tals e divertido mais evita e nao tente em local de trabalho pq asim fica feio pra voce

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

t3rremoto escreveu:esse negocio de o cara tentar pegar mulher comprometida é besteira.E mais você sabe que elas tem macho,então o errado nessa historia vai ser sempre o cara que esta tentando pegar--"mulher nunca tem culpa ela é a vítima"--elas dão entrada e tiram o corpo fora na hora da responsabilidade.Ai depois que tu levar um tiro ou se queimar estará fudido.

Saca só mano sai dessa eu sei que é difícil mais não vale a pena!mais mesmo assim se tu quiser arrisca.

1-tenta pegar o número delas quando NINGUÉM estiver vendo e tenta conforto por celular
2-marca esquema somente para comer.seja direto ex:olha fulana to gostando demais de conversa com
você quero esta com você mais nós não podemos ser vistor por aí você deveria vir aqui na minha casa
tomar um cerveja tal dia"
3-se ela começar a inventar desculpas sai fora.e tenta friend zone com ela e usar como PIVO.

Grato pelo feed e aproveitando...
Como seria esse conforto por celular ?
Ele pode ser substituido por mensagem privada ou chat no facebook ?

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Eu luto Taekwondo e sempre estou dando aulas, e ja cheguei a trabalhar em academia como instrutor de treino de musculação!

E quando eu recebo algum Indicador, eu mantenho minha postura, mas se insistir pego o telefone para LÁ FORA,conversar com ela de forma mais intima para pegar ela...

Não vou mentir, quando trabalhava em academia comi uma lá dentro, e dei encima dela ferrado, rolou o maior papo, ela esperou eu fechar sem que eu pedisse, ficou com desculpinha de que a conversa tava boa e que queria tirar umas duvidas eu dei moral, pois anoite lá so dá homem -18 e eles não poderiam queimar meu filme.
Mas como profissional, maridos podem ficar com medo de levar a esposa, e algumas mais velhas são muito sitematicas.

Mas na frente de outras mulheres eu conversava com todas e todos igualmente, sempre sorrindo sendo espontaneo, pois se eu desse mais atenção a alguma que eu estava querendo pegar ou que já havia pego as outras se enciumariam e começariam a soltar boatos.

Agora, eu te aconselho a pegar somente o primeiro caso, pois namorado que namora a distancia esta PEDINDO para levar chifre.

Valeu a dica, também vejo o primeiro caso como o mais provável. Que tipo de programação sugere com essa que namora a distância ? Lembrando essa que é a timida hehehe