Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
GabrielGomes
#636103 EBOOK PDF GRATIS: Paixão Intensa. GABRIEL GOMES.

Paixão Intensa:
Como Fazer Uma Mulher Super Sexy Se Apaixonar Perdidamente Por Você.
Por
GABRIEL GOMES

Finalmente aqui está... baixe gratuitamente agora:

http://www.4shared.com/office/u1TicfA6/Paixo_Intensa_GABRIEL_GOMES.html

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 5480_n.jpg[/img]

PRA COMEMORAR ESTA ÉPOCA DO DIA DOS NAMORADOS, eu tenho algo pra vc...

Este PDF, é apenas uma das partes finais do eBOOK gratis completo que vai estar disponivel dia 12 de JULHO DE 2012:

CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida

Eu havia prometido este pdf para dia 12, 2 dias de atraso, mas eu estava vivendo os ensinamentos que estao contidos nele, assim leve isso em conta para me perdeoar. :)

É pequeno, com poucas paginas e rapidamente você vai o ler.

Eu pretendo mais dois PDFs antes do ebook CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida estar disponivel dia 12 de JULHO DE 2012:

1º PDF: Paixão Intensa:

2º PDF: PLAYBOY MULHERENGO

3º PDF: HOMEM SUPER SOCIAL

E FINALMENTE O EBOOK 12 de JULHO DE 2012:
CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida

Entao se você gosta do material que eu tenho criado, mantenha seus olhos abertos pq vai ter muita coisa legal a seguir.

Ano passado eu criei o ebook gratis, Os 7 ENGANOS Que Estão FODENDO os PUAs brasileiros, e foi muito prazeroso pra mim.

Entao deixe me divertir agora tambem criando algo valioso pra vc.

Agora é claro que eu quero algo em troca. :D

1 * Coloque o que vc está aprendendo em pratica o mais rapido possivel e me conte como foi no blog e no forum. Vai ser realmente prazeroso pra mim ficar sabendo que eu tive alguma contribuiçao pra seu sucesso. Entao me deixe saber disto. ; )

Nao fique com duvidas, use o blog e o forum pra comentar, perguntar, fazer sugestoes, analises, revisões. Comente e questione neste topico para que outros o vejam e nao percam a oportunidade de ter acesso a este material. E claro, clique no botao agradecer, se vc assim quiser. :ae

2 * Simplesmente aproveite esta oportunidade pra evoluir. Aproveite... tudo.

Principalmente a vida, pq a vida é INCRIVEL.
:yaaah

Gabriel Gomes

EBOOK PDF GRATIS: Paixão Intensa. GABRIEL GOMES.

Paixão Intensa:
Por
GABRIEL GOMES

Finalmente aqui está... baixe gratuitamente agora:

http://www.4shared.com/office/u1TicfA6/Paixo_Intensa_GABRIEL_GOMES.html
Dest
#636104 Cara, eu fiquei ontem o dia inteiro esperando por esse PDF... finalmente ai está a primeira parte, apesar de eu não ter colocado muita coisa em pratica ainda... eu li seu primeiro ebook e vou te falar... é muito foda... com certeza eu irei ler denovo. E agora o tão esperado PDF, eu pensei que iria ser o ebook, mais continuamos ai na espera :D, vou baixar esse com certeza e ler amanha porque agora ja são quase 3:00 AM..

Valeu mesmo pela contribuição...

Abraço.
Plazum
#636121 PERFEITO! :ajoelhar :D
Acabei de ler aqui! São 05:00 AM.. Do dia 14/06/2012... Tive que acorda mais cedo hoje, que vou começar meu "desafio StyleLife" se vocês puderem me acompanhar... Hoje é um dia muito especial :yaaah :legal

Vamos falar um pouco do que eu entendi!...

Se ela tem você nas mãos dela... Facilmente ela pode trocar o cara... (não se você tiver Poder e Valor!...).
Tipo quando você falou de ter poder e valor...
Como status, mulheres te desejando, com certeza ela não vai querer te trair você, porque você é o cara, e ama ela, então mesmo que aparecer outro cara, você vai sair ganhando por mostrar essa “paixão intensa" por ela...
E ai você enfrenta seu maior medo... Mostrar toda sua paixão, todo seu amor por ela, mesmo ela tento você nas mãos dela... Que na verdade ela que esta em suas mãos!...
Eu acho que pro cara fazer isso também além de valor e poder, "o cara tem que ser um bom parceiro pra ela em tudo!", tanto parceiro de cama dela, ate o parceiro de vida dela, você tem que ser esses dois caras!!!...
Mas e por isso que deve usar essa técnica com uma mulher que você tenha certeza que quer estar junto. Ela tem consciência que você ama ela então ela vai te amar! E você ainda vai ter seu poder, e vocês vão viver num romance...
Vou usar esse método com certeza com uma mulher certa, não com qualquer uma!...
Só que o difícil e que precisa ter esse "poder" e "valor"... Maioria dos caras do fórum estão indo a campo, estudando pra ter isso, então vc se torna um homem poderoso... E ai sim você vai poder ter uma paixão intensa!...
Então esse método não e pra qualquer um! A não ser que você se contente com uma mulher que não seja sexy, uma HB3, por exemplo.
E nessa paixão intensa cria uma conexão imensa entre vocês dois, que ela não vai querer te largar, mas você tem seu poder também e seu valor... Por isso eu achei esse,
Não sei se é, mas acho que sim, esse "método", perfeito pra quem quer um relacionamento sério!

Parabéns GabrielGomes! Um belo ebook, um belo método pra quem quer se relacionar sério com uma "HB sexy”.
:D
felipe master
#636270 eu vi seu e-book dos 7 erros dos puas e achei maneiro
agora vou baixar esse que voce ja tinha feito um suspense antes pra ver se é bom mesmo
quando eu terminar de ler vamo ver se realmente é maneiro
VAMO VER :louco
t3rremoto
#636279 meu irmão li seu livro dos 7 erros e me ajudou muito seria legal você por o link dele de novo pois perdi e queria reler e tem muito novato que ainda não leu.Você esta de parabéns
>FcX<
#636294 Membro mestre dos magos: Este tipo de membro, escreve coisas não muito uteis em forma de poesia, charada ou frase filosófica para tentar fazer o que disse parecer profundo e magico. :lingua
Action
#636301 Boa garoto!!

Vou ler aqui e com certeza colocar em prática e tirar algumas duvidas!!!

E vou esperar por todos seus outros livros!!!

Abração e MUITO obrigado!!!
Action
#636316 Cara acabei de ler seu livro...

Eu realmente entendi o que você quis dizer,e acho que dá para fazer o que você disse.

Mas se me permite dizer,acho que você o colocou na ordem cronológica errada.

Porque para nós sermos o "Homem" que você descreveu,precisamos primeiros ser um "Playboy Mulherengo" não acha?

Como eu vou transmitir para ela que eu tenho todas mulheres do mundo, SEM TER ELAS?

Se eu ainda não posso ter todas as mulheres,eu ainda não posso dar à ela essa sensação...

Primeiro precisamos ser um "Playboy Mulherengo" para DEPOIS podermos dar a ela a sensação que temos todas mulheres e escolhemos só ELA!

Conto com sua resposta!
Abraços!
GabrielGomes
Action escreveu:Cara acabei de ler seu livro...

Eu realmente entendi o que você quis dizer,e acho que dá para fazer o que você disse.

Mas se me permite dizer,acho que você o colocou na ordem cronológica errada.

Porque para nós sermos o "Homem" que você descreveu,precisamos primeiros ser um "Playboy Mulherengo" não acha?

Como eu vou transmitir para ela que eu tenho todas mulheres do mundo, SEM TER ELAS?

Se eu ainda não posso ter todas as mulheres,eu ainda não posso dar à ela essa sensação...

Primeiro precisamos ser um "Playboy Mulherengo" para DEPOIS podermos dar a ela a sensação que temos todas mulheres e escolhemos só ELA!

Conto com sua resposta!
Abraços!

Rsrsrs.

Sim cara, claro que vc tem razao.

O conteudo deste pdf vai estar NO FIM DO EBOOK FINAL: CAFETAO Social Mulherengo....

A unica razao que eu disponibilizei isto PRIMEIRO, é como uma HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS. Que foi esta semana.

Mas no ebook eu vou cobrir na ordem, primeiro ser playboy mulherengo, depois homem super social entao estilo cafetao onde vc tem VARIAS namoradas.

E eu encerro com este pdf que vc acabou de ler. A ideia aqui é apenas ir experimentando o conteúdo até que eu tenha tempo pra terminar no dia 12 de julho.

E tempo livre pra mim, é quase como encontrar um diamante. ; )

Mas legal que vc gostou, vc sacou exatamente o q era preciso, nós precisamos evoluir antes de finalmente decidir ter uma namorada apenas.

Depois que vc passar por todas as etapas, entao sim um namoro vai ser uma experiencia IMPRESSIONANTE.
Alves.Alfa
#636409 Olá!

Eu esperei o dia 12 inteiro por esse pdf, pensei que fosse um e-book. Mas o que você escreveu por pouco que seja, foi muito valioso e me serviu bastante!
Já li o seu novo pdf, e a minha opinião sobre o que o que você lá escreveu. É que só posso deixar o sentimento amoroso quando já estiver namorando o tipo de mulher que eu escolher para ser a mãe dos meus filhos.

Antes que isso aconteça, agirei normalmente sem me deixar me envolver muito emocionalmente. Deve-se haver um auto controle para não se tornar um obcecado como muitos fracos por ai. Quando eu não quero uma mulher para um relacionamento serio, eu subcomunico isso logo no inicio, para que o rompimento não seja tão doloroso, quanto fazer isso sem avisá-la.

Aguardo os próximos pdfs! :ae