- 14 Jun 2012, 18:00
bom conhecimento nunca é demais ;D
ainda não li nenhum livro seu, mais irei ler esse livro e depois falo o que achei =D
ainda não li nenhum livro seu, mais irei ler esse livro e depois falo o que achei =D
Alves.Alfa escreveu:
Antes que isso aconteça, agirei normalmente sem me deixar me envolver muito emocionalmente. Deve-se haver um auto controle para não se tornar um obcecado como muitos fracos por ai. Quando eu não quero uma mulher para um relacionamento serio, eu subcomunico isso logo no inicio, para que o rompimento não seja tão doloroso, quanto fazer isso sem avisá-la.
GabrielGomes escreveu:Action escreveu:Cara acabei de ler seu livro...
Eu realmente entendi o que você quis dizer,e acho que dá para fazer o que você disse.
Mas se me permite dizer,acho que você o colocou na ordem cronológica errada.
Porque para nós sermos o "Homem" que você descreveu,precisamos primeiros ser um "Playboy Mulherengo" não acha?
Como eu vou transmitir para ela que eu tenho todas mulheres do mundo, SEM TER ELAS?
Se eu ainda não posso ter todas as mulheres,eu ainda não posso dar à ela essa sensação...
Primeiro precisamos ser um "Playboy Mulherengo" para DEPOIS podermos dar a ela a sensação que temos todas mulheres e escolhemos só ELA!
Conto com sua resposta!
Abraços!
Rsrsrs.
Sim cara, claro que vc tem razao.
O conteudo deste pdf vai estar NO FIM DO EBOOK FINAL: CAFETAO Social Mulherengo....
A unica razao que eu disponibilizei isto PRIMEIRO, é como uma HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS. Que foi esta semana.
Mas no ebook eu vou cobrir na ordem, primeiro ser playboy mulherengo, depois homem super social entao estilo cafetao onde vc tem VARIAS namoradas.
E eu encerro com este pdf que vc acabou de ler. A ideia aqui é apenas ir experimentando o conteúdo até que eu tenha tempo pra terminar no dia 12 de julho.
E tempo livre pra mim, é quase como encontrar um diamante. ; )
Mas legal que vc gostou, vc sacou exatamente o q era preciso, nós precisamos evoluir antes de finalmente decidir ter uma namorada apenas.
Depois que vc passar por todas as etapas, entao sim um namoro vai ser uma experiencia IMPRESSIONANTE.
Ela precisa sentir que sua paixão por ela é tão intensa, que você mataria por ela.
Que você lutaria até a morte para proteger ela e seus filhos.
Sua paixão por ela é tão intensa que te dá força pra sair pelo mundo e conquistar TUDO.
Ela tem tanto poder sobre você, que na verdade ELA TE DÁ MAIS PODER.