Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Alves.Alfa escreveu:
Antes que isso aconteça, agirei normalmente sem me deixar me envolver muito emocionalmente. Deve-se haver um auto controle para não se tornar um obcecado como muitos fracos por ai. Quando eu não quero uma mulher para um relacionamento serio, eu subcomunico isso logo no inicio, para que o rompimento não seja tão doloroso, quanto fazer isso sem avisá-la.

Este é um conceito realmente muito poderoso e eu entendo que nao vai ser facil de ser compreendido.

Por exemplo, algo que nao está no pdf, mas vai estar no ebook completo é q vc pode fazer isso nao apenas com uma mulher.

MAS PODE USAR ESSE CONCEITO DE PAIXAO INTENSA COM VARIAS MULHERES AO MESMO TEMPO.

E isso vai por mim, é bem divertido.

Claro que eu ja avisei pra ter cuidade com isto, imagine fazer isso com varias ao mesmo tempo?

Eu passei por alguns dramas alguns meses atraz fazendo isso. ; )

Eu testo de tudo pq eu amo o jogo e nao me importo muito nas consequencias.

Vc pode ter essa paixao intensa por 3 mulheres ao mesmo tempo?

CLARO QUE SIM!

Vc ainda pode estar no controle com essa paixao intensa?

Definitivamente sim.

Pode parecer que essa paixao por ela o faça fraco, mas no fim esta estratégia é exatamente o q vai fazer vc ter ainda mais poder sobre ela. Por mais contraintuitivo q possa parecer.

Uma mulher atraente nao vai se permitir se apaixonar por vc se vcs nao fizerem isso JUNTOS.

Mulheres fracas se apaixonam facil, as mais desejadas NAO.

Eu recomendo sim q vc se envolva emocionalmente. Vai ser uma experiencia muito melhor. Pra isso é necessario coragem e confiança em vc mesmo pra isso.

Isto é como com amigos, nao é bom contar seus segredos pra seus melhores amigos, pq eles podem te trair, mas veja, ao contar alguns dos seus segredos vcs se tornam AINDA MAIS AMIGOS.

Entao se vc quer alguns amigos de verdade, vc tem q estar disposto a correr este risco.
Action

Veterano - nível 6

GabrielGomes escreveu:
Action escreveu:Cara acabei de ler seu livro...

Eu realmente entendi o que você quis dizer,e acho que dá para fazer o que você disse.

Mas se me permite dizer,acho que você o colocou na ordem cronológica errada.

Porque para nós sermos o "Homem" que você descreveu,precisamos primeiros ser um "Playboy Mulherengo" não acha?

Como eu vou transmitir para ela que eu tenho todas mulheres do mundo, SEM TER ELAS?

Se eu ainda não posso ter todas as mulheres,eu ainda não posso dar à ela essa sensação...

Primeiro precisamos ser um "Playboy Mulherengo" para DEPOIS podermos dar a ela a sensação que temos todas mulheres e escolhemos só ELA!

Conto com sua resposta!
Abraços!

Rsrsrs.

Sim cara, claro que vc tem razao.

O conteudo deste pdf vai estar NO FIM DO EBOOK FINAL: CAFETAO Social Mulherengo....

A unica razao que eu disponibilizei isto PRIMEIRO, é como uma HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS. Que foi esta semana.

Mas no ebook eu vou cobrir na ordem, primeiro ser playboy mulherengo, depois homem super social entao estilo cafetao onde vc tem VARIAS namoradas.

E eu encerro com este pdf que vc acabou de ler. A ideia aqui é apenas ir experimentando o conteúdo até que eu tenha tempo pra terminar no dia 12 de julho.

E tempo livre pra mim, é quase como encontrar um diamante. ; )

Mas legal que vc gostou, vc sacou exatamente o q era preciso, nós precisamos evoluir antes de finalmente decidir ter uma namorada apenas.

Depois que vc passar por todas as etapas, entao sim um namoro vai ser uma experiencia IMPRESSIONANTE.

kkkkkkkkkkkkk...Foi mal,eu que tô afobado! :louco

Tranquilo!

Vou ficar na esperar dos proximos,abraço!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#636696 Hey man, gostei do livro! Parabéns!

Bem redigido, de fácil compreensão, ótimo!

Bom mesmo é o conteúdo.
Confesso que não é o que esperava e por isso gostei.

Nada de fórmulas prontas.
Apenas conceitos e a partir deles vc entra em ação.
Muito bom, mais uma vez parabéns!

Tamo esperando o livro.
Só uma dúvida, vai ser grátis ou vendido?

Um abraço!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#637326 Li o livro, e uma parte chamou minha atenção de forma CRUCIAL:
Ela precisa sentir que sua paixão por ela é tão intensa, que você mataria por ela.
Que você lutaria até a morte para proteger ela e seus filhos.
Sua paixão por ela é tão intensa que te dá força pra sair pelo mundo e conquistar TUDO.
Ela tem tanto poder sobre você, que na verdade ELA TE DÁ MAIS PODER.

...A verdade da forma mais completa, que eu a princípio nunca havia enxergado, mas sim presenciado.
Eu lembro que quando tive a minha primeira paixonite na época em que conheci o PU, eu mudei MUITO. De forma que eu me transformasse em vários aspectos pessoais. Eu me tornei mais social, perdi a timidez extrema, comecei a enxergar a REALIDADE, eu realmente amadureci. Foi provavelmente um dos anos mais importantes de toda a minha vida. O PU mudou minha vida por completo. Por fim, eu conheci a HB e perdi o interesse nela (ela não era o que eu realmente procurava). Mas se não fosse por ela, eu provavelmente não teria mudado por MIM.

Mas com certeza, foi graças a essa paixonite, que eu mudei pra melhor. E na minha opinião, essa é a forma de achar um ponto forte, em um ponto fraco:
Achar motivação em meio a um período em que esta com alguma paixonite em mente.

Eu também li o seu livro sobre os erros, material de ouro. Com ele, aprendi o que é DISCIPLINA na pratica.
Parabéns pelas contribuições, e to no aguardo de mais material excelente!