- 25 Jun 2012, 20:05
Don John escreveu:Eu acabei de ler esse livro agora, e curti bastante esse livro.
Isso te deixa meio confuso, porque você aprende que uma mulher vai se interessar por você se você não se interessar por ela, mais ela vai ficar louca por você se você ficar louca por ela HAHAH!
So resta umas duvidas minhas que seguem :
PODER INTERNO EXTREMO é JOGO INTERNO EXTREMO ? Não entendi muito essa parada ae não vei!
E COMO fazer ela saber que você esta perdidamente apaixonado por ela ? Contando poemas lindos, frases, ser hiperromantico?
Abraços ;
Nao, por favor nao.
Vc tem que TRANSMITIR ISSO.
É como vc olha dentro dos olhos dela de forma profunda que seus olhos quando se encontram parem dois lezers explidindo de paixao.
A maneira q vc se comporta. Vc as vezes tambem deve DIZER pra ela.
Olhe diretamente dentro dos olhos dela por uns 10 segundos sem dizer NADA.
E entao diga pausadamente: Eu... amo... VOCÊ.E odeio isto.
Ela: pq odeia isto?
Pq vc tem tanto poder sobre mim.
Eu quero tanto vc que tenho medo.
O conceito aqui é poderoso ao EXTREMO.
Vc é super poderoso, vc é um
rei q pode ter as mulheres que quer, mas está tao fascinado e apaixonado por ela q agora é TUDO PRA VC.
Cada mulher neste planeta quer esta experiencia, quer ter um homem assim. É simplesmente a melhor experiencia que ela vai experimentar na vida dela.
É basicamente o q o lendario sedutor
Casanova fazia no seculo 18, ele seduziu muitas mulheres, mas uma de cada vez, ele se apaixonava perdidamente por elas. E ela er tudo pra ele, mesmo q fosse só por 30 dias, mas era tudo q uma mulher queria.
Eu sei ha muitos nos que Casanova fazia isto, mas eu acabei descobrindo por mim mesmo esta estratégia e depois de a usar me lembre de Casanova.
Nao tem nada a ver com ser romantico brega.
O mais interessante vai ser pra quem ler o proximo pdf, e como vai assustar a maioria, pq aqui eu falo sobre ser romantico e o proximo hahahah deixa pra la. rs