Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nizzo

Veterano - nível 9

#637329 acabei de ler aqui, a introdução achei legal, sua historia de vida é parecida com a minha, quando você fala de querer uma namorada e não conseguir e se achar um fracassado, eu me sentia assim alguns anos atrás também.

Agora sobre o conteudo principal eu não entendi muito bem, depois vou reler aqui, achei algo meio filosofico e só, não deu para tirar uma base muito eficiente.

Estou a espera do Ebook principal, estou com uma expectativa muito boa.

Abraços!!!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Aaron escreveu:Hey man, gostei do livro! Parabéns!

Bem redigido, de fácil compreensão, ótimo!

Bom mesmo é o conteúdo.
Confesso que não é o que esperava e por isso gostei.

Nada de fórmulas prontas.
Apenas conceitos e a partir deles vc entra em ação.
Muito bom, mais uma vez parabéns!

Tamo esperando o livro.
Só uma dúvida, vai ser grátis ou vendido?

Um abraço!

GRATIS.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

vag.trevisan escreveu:No CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida, vão estar todos os PDF que você ira passar antes do ultimo EBOOK?

SIM.

Nao vai ser um ebook longo chato com muitas paginas, mais vai ter esses pdf e mais conteudo original. É legal q vou escrevendo aos poucos, se tivesse q escrever tudo de uma vez, nunca o faria. ; )

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Nizzo escreveu:acabei de ler aqui, a introdução achei legal, sua historia de vida é parecida com a minha, quando você fala de querer uma namorada e não conseguir e se achar um fracassado, eu me sentia assim alguns anos atrás também.

Agora sobre o conteudo principal eu não entendi muito bem, depois vou reler aqui, achei algo meio filosofico e só, não deu para tirar uma base muito eficiente.

Estou a espera do Ebook principal, estou com uma expectativa muito boa.

Abraços!!!

É sobre a mentalidade que vc necessita ter quando quiser passar de super mulherengo para ter uma mulher apaixonada por vc.

Quando vc vive um estilo de vida de playboy mulherengo, a coisa mais dificil vai ser fazer as mulheres acreditarem que vc está apaixonado por elas.

Por mais gostosa que ela seja, por mais autoestima que ela tenha, costantemente vai se sentir insegura com vc, porque sabe q a qualquer momento pode ter outras mulheres.

Por um lado isso é bom pq te da valor, mas por outra ela pode querer te abandonar simplesmente pra EVITAR essa insegurança constante.

Paixao Intensa é COMO EXATAMENTE equilibramos isto.
Don John

PUA EXPERT

#643845 Eu acabei de ler esse livro agora, e curti bastante esse livro.
Isso te deixa meio confuso, porque você aprende que uma mulher vai se interessar por você se você não se interessar por ela, mais ela vai ficar louca por você se você ficar louca por ela HAHAH! :D
So resta umas duvidas minhas que seguem :
PODER INTERNO EXTREMO é JOGO INTERNO EXTREMO ? Não entendi muito essa parada ae não vei!
E COMO fazer ela saber que você esta perdidamente apaixonado por ela ? Contando poemas lindos, frases, ser hiperromantico?

Abraços ;

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Don John escreveu:Eu acabei de ler esse livro agora, e curti bastante esse livro.
Isso te deixa meio confuso, porque você aprende que uma mulher vai se interessar por você se você não se interessar por ela, mais ela vai ficar louca por você se você ficar louca por ela HAHAH! :D
So resta umas duvidas minhas que seguem :
PODER INTERNO EXTREMO é JOGO INTERNO EXTREMO ? Não entendi muito essa parada ae não vei!
E COMO fazer ela saber que você esta perdidamente apaixonado por ela ? Contando poemas lindos, frases, ser hiperromantico?

Abraços ;

Nao, por favor nao.

Vc tem que TRANSMITIR ISSO.

É como vc olha dentro dos olhos dela de forma profunda que seus olhos quando se encontram parem dois lezers explidindo de paixao.

A maneira q vc se comporta. Vc as vezes tambem deve DIZER pra ela.

Olhe diretamente dentro dos olhos dela por uns 10 segundos sem dizer NADA.

E entao diga pausadamente: Eu... amo... VOCÊ.

E odeio isto.

Ela: pq odeia isto?

Pq vc tem tanto poder sobre mim.

Eu quero tanto vc que tenho medo.

O conceito aqui é poderoso ao EXTREMO.

Vc é super poderoso, vc é um rei q pode ter as mulheres que quer, mas está tao fascinado e apaixonado por ela q agora é TUDO PRA VC.

Cada mulher neste planeta quer esta experiencia, quer ter um homem assim. É simplesmente a melhor experiencia que ela vai experimentar na vida dela.

É basicamente o q o lendario sedutor Casanova fazia no seculo 18, ele seduziu muitas mulheres, mas uma de cada vez, ele se apaixonava perdidamente por elas. E ela er tudo pra ele, mesmo q fosse só por 30 dias, mas era tudo q uma mulher queria.

Eu sei ha muitos nos que Casanova fazia isto, mas eu acabei descobrindo por mim mesmo esta estratégia e depois de a usar me lembre de Casanova.

Nao tem nada a ver com ser romantico brega.

O mais interessante vai ser pra quem ler o proximo pdf, e como vai assustar a maioria, pq aqui eu falo sobre ser romantico e o proximo hahahah deixa pra la. rs
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Don John escreveu:Isso te deixa meio confuso, porque você aprende que uma mulher vai se interessar por você se você não se interessar por ela, mais ela vai ficar louca por você se você ficar louca por ela HAHAH! :D

Isso é psicologia humano, geralmente queremos o que nao podemos ter, por isso a tatica de fingir nao estar interessado nela funciona.

Mas ha algo ainda mais profundo na psicologia humana que é que amamos ser desejados.

E quando um homem de valor e poder que poderia ter qq mulher q quisesse se apaixona por uma, isso afeta profundamente a psicologia dela, por santo Deus, é muito prazeroso tudo isso pra ela.

Ela agora se sente especial. Sua vida torna se um prazer constante simplesmente por estar com este homem.

Ela quer passar cada segundo com ele. E nao enjoa, quer mais e mais.

Isto é sobre os instintos humanos mais primitivos das mulheres.