Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#636274 Isso eu vi no Programa do Danilo Gentili
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5Q1aC1_BprQ&list=UUJH6O_xFfZvCUCIkrkX1r4g&index=1&feature=plcp[/youtube]

Esse eu vi no Mais Voce -
VIDEO | PUA | BASE

Feedem as opniioes de voces !
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#636297 claro que é bom mais pessoas teram o conhecimento e sera o fim dos entalados.Mesmo com a popularização mano sem tempo e um dinheiro para praticar e investir em sim o cara demorara muito tempo para evoluir.Além do mais de 100 caras que começam o PU menos da metade continuar a longo prazo.Eu por exemplo quando comecei era sargeava muito hoje to é mais estudando e trabalhando e sargeio somente quando dá
Sacramento!

Aprendiz

#636348 Não gosto dessa divulgação toda, acho desnecessária. Não uso openner, rotina, nada disso, e AINDA ASSIM, acho que divulgação só vai foder as coisas. As pessoas vão notar certos padrões de comportamento e vão achar que vocês estão tentando manipulá-las o tempo todo. Seus amigos vão ver sua linguagem corporal e vão te sacanear. As mulheres, ao saber desse lance de sedução, vão começar uma luta pra não "cair no seu jogo". Não importa que ela esteja louca pra transar com você, ela vai querer te rejeitar só pra VENCER O JOGO DO MOMENTO NA MÍDIA. Acho uma merda isso.
realdeal

Aprendiz

#636351 do fundo do que sei,

relaxa. de cada 100 que entrarem, pelo MINHA EXPERIENCIA com outras areas onde exige dedicação,
esforço, perseverança e AÇÃO sem ninguem ficar pressionando, como notas ou professores no pé,
menos de 0.33 cara vai conseguir passar.

isso mesmo, 0.33 .

fora que as pessoas normais nao pensam, nao estudam, nao fazem nada. elas sao normais.

e, vamos e convenhamos, se alguem notar que voce esta fazendo alguma coisa diferente dos demais,
essa pessoa so por isso vale a pena trocar uma ideia, nao é ?

até!
Armando Santos

Veterano - nível 9

Porra de novo...Ontem mesmo já fizeram um tópico sobre esse assunto. :bravo
Para responder sua pergunta irei citar uma frase do saudoso don conejo.

don conejo escreveu:Não existe silicone para ser mais alfa

Do que adianta o povo saber que podem criar um jogo, mas não se esforçarem para isso?
O mesmo vale sore o pick up: do que adianta o cara saber que existem técnicas de sedução, comunidades especializadas e certos macetes se ele não se esforça?
Já se conhece o Pickup há muito tempo, mas não se utilizava essa nomenclatura. Provas? É só assistir a filmes. Alguém viu Hitch? Ou o amor é cego? Rola PNL explícita lá. Ou mesmo o príncipe das mulheres (1992 :omg ). Cara, o conhecimento da mídia sobre o pick up é quase tão velho quanto eu (olha que eu tenho 25 anos) e tem gente que ainda se preocupa...
E como o parceiro daí de cima disse. A maior parte dos "aspira" pára antes de completar 3 meses de pickup.
Pra ser PUA o cara tem que sair da sua zona de conforto coisa que a maioria das pessoas não quer. Quem não chora não mama :D
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
Armando Santos escreveu:
Porra de novo...Ontem mesmo já fizeram um tópico sobre esse assunto. :bravo
Para responder sua pergunta irei citar uma frase do saudoso don conejo.

don conejo escreveu:Não existe silicone para ser mais alfa

Do que adianta o povo saber que podem criar um jogo, mas não se esforçarem para isso?
O mesmo vale sore o pick up: do que adianta o cara saber que existem técnicas de sedução, comunidades especializadas e certos macetes se ele não se esforça?
Já se conhece o Pickup há muito tempo, mas não se utilizava essa nomenclatura. Provas? É só assistir a filmes. Alguém viu Hitch? Ou o amor é cego? Rola PNL explícita lá. Ou mesmo o príncipe das mulheres (1992 :omg ). Cara, o conhecimento da mídia sobre o pick up é quase tão velho quanto eu (olha que eu tenho 25 anos) e tem gente que ainda se preocupa...
E como o parceiro daí de cima disse. A maior parte dos "aspira" pára antes de completar 3 meses de pickup.
Pra ser PUA o cara tem que sair da sua zona de conforto coisa que a maioria das pessoas não quer. Quem não chora não mama :D

Pô... falou tudo!
Independente da atual popularização do Pick Up no Brasil, apenas uma parcela mínima dos aspirantes a PUA terão êxito.
:ae