Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation

Aprendiz

Little Boy escreveu:
playstation escreveu:amogs devem ser aniquilados! otimo topico para lembrar

Aniquilados?? Putz, você vê o jogo como uma guerra? Então você deve ter sérios problemas com os amogs, pois os verdadeiros alphas agem como se os outros machos do grupo nem estivessem lá. Na mente do alpha, o amog é tão insignificante que não representa nenhuma ameaça à sua soberania no grupo. Por isso ele se dá tão bem.

Quem teme tanto assim um amog acaba soando trying hard.

eu sei que devem ser ignorados, foi só no sentido figurado. Uma das formas de acabar com eles é os desprezando, é fato. :ae
caio_sp

PUA EXPERT

RWies escreveu:Cara, como você mesmo disse, tudo isso está n'O Jogo.

Precisava criar um tópico só pra isso?

:(

Orra véio... Eu achei mó bom... É uma excelente idéia abrir tópicos com trechos específicos dos livros pra podermos discutir via feed!!

Puta, eu odeio esse negócio de AMOG!

Eu discordo da maioria das táticas PUAs pra evitar AMOGs, e acho q alguns que se apegarem muito a esses materiais podem acabar com alguns dentes quebrados!

Velho, é o seguinte... Se vc é um PUA bem sucedido e tudo mais, vc tá muito feliz na balada! Tá sorridente, bem humorado e cheio de boas energias pra compartilhar com as pessoas. beleza...

Esses AMOGs aí muitas vezes são caras frustrados, que tem sérios problemas... Tem cara q vê que não tá rolando pegar mulher, e começa a procurar homem pra brigar na balada!

Pensa comigo... Um grupo de caras q saiu pra balada procurando alguém pra brigar, geralmente é um bando de covardes filhos da puta q adoram uma situação do tipo 10x1, 25x3 na briga... Aí ele encontra um 'alvo' (no caso o PUA q tá lá rindo e cheio de mulher em volta). Cara... Se vc ficar tirando ele... Vai dar merda!

Eu sou totalmente a favor de tratar AMOGs com mais diplomacia... Mas não sou o dono da verdade, é só minha opinião! :)

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

caio_sp escreveu:
RWies escreveu:Cara, como você mesmo disse, tudo isso está n'O Jogo.

Precisava criar um tópico só pra isso?

:(

Orra véio... Eu achei mó bom... É uma excelente idéia abrir tópicos com trechos específicos dos livros pra podermos discutir via feed!!

Puta, eu odeio esse negócio de AMOG!

Eu discordo da maioria das táticas PUAs pra evitar AMOGs, e acho q alguns que se apegarem muito a esses materiais podem acabar com alguns dentes quebrados!

Velho, é o seguinte... Se vc é um PUA bem sucedido e tudo mais, vc tá muito feliz na balada! Tá sorridente, bem humorado e cheio de boas energias pra compartilhar com as pessoas. beleza...

Esses AMOGs aí muitas vezes são caras frustrados, que tem sérios problemas... Tem cara q vê que não tá rolando pegar mulher, e começa a procurar homem pra brigar na balada!

Pensa comigo... Um grupo de caras q saiu pra balada procurando alguém pra brigar, geralmente é um bando de covardes filhos da puta q adoram uma situação do tipo 10x1, 25x3 na briga... Aí ele encontra um 'alvo' (no caso o PUA q tá lá rindo e cheio de mulher em volta). Cara... Se vc ficar tirando ele... Vai dar merda!

Eu sou totalmente a favor de tratar AMOGs com mais diplomacia... Mas não sou o dono da verdade, é só minha opinião! :)

Cara... o Mystery quase MORREU em Belgrado numa sarge com o Style por causa disso!

Bom, quase isso. Ele sargeou a namorada do cara rs

Segue aqui o trecho do livro "O Jogo":

"Os dois finalmente trocaram números de telefone - 'Não posso lhe prometer nada mais do que uma boa conversa', Mystery instruiu Marko (o tradutor) a lhe dizer - e reunimos os alunos para sair da boate. Entretanto, ao seguirmos para a porta, um MAG do grupo de sérvios barrou a passagem de Mystery. Ele usava uma camiseta preta apertada, expondo um físico que, comparativamente, fazia o corpo frouxo de Mystery parecer feminino.

- Então o mágico gostou da Natalija? - ele perguntou.

- Natalija? Nós vamos voltar a nos ver. Tudo bem por você?

- Ela é minha namorada - disse o MAG - Quero que você fique longe dela.

- Isso depende dela - respondeu Mystery, dando um passo na direção do MAG. Mystery não estava a fim de recuar. Era um idiota.

Olhei para as maos do MAG e me perguntei quantos pescoços croatas ele apertara durante a guerra.
O MAG suspendeu a camiseta, expondo um cabo de um revólver.

- Então, seu mágico, você consegue entortar isso?

Aquilo não era um convite; era uma ameaça.
Marko se virou para mim, tomado de pânico.
- Ele vai fazer com que nos matem - disse ele - A maioria desses caras na boate é de ex-soldados e mafiosos. Matar alguém por causa de uma mulher não seria nada para eles.

Mystery moveu as mãos na direção do MAG.
- Você me viu levantando a garrafa sem tocá-la - disse ele - Ela pesa 800 gramas. Agora imagine o que eu poderia fazer com uma pequena célula dentro do seu cérebro.

Ele estalou os dedos indicando o estouro de uma célula cerebral. O MAG olhou para Mystery nos olhos para ver se ele estava blefando. Mystery sustentou seu contato visual. Um segundo se passou. Dois segundos. Três. Quatro. Cinco. Aquilo estava me matando. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. O MAG abaixou a camiseta, escondendo a arma.

Mystery tinha uma vantagem a seu favor nesse ponto: ninguém em Belgrado jamais vira um mágico em ação ao vivo antes. Eles tinham apenas sido expostos a mágicos na televisão. Assim, quando Mystery refutou a crença de que magia era apenas truques de câmeras, uma crença mais antiga a substituiu: a superstição de que, talvez, a magia fosse real.

O MAG ficou ali parado, enquanto Mystery seguiu em frente, ileso."

NÃO tentem isso em casa. O MYSTERY, É O MYSTERY!

À todos os outros, obrigado pelos seus feeds! Em breve vou postar todo o processo exatamente como acontece AQUI no Brasil. :) :)

Abraço!
Kïng

Pickup Artist

Ghost escreveu:Cara... o Mystery quase MORREU em Belgrado numa sarge com o Style por causa disso!

"Os dois finalmente trocaram números de telefone - 'Não posso lhe prometer nada mais do que uma boa conversa', Mystery instruiu Marko (o tradutor) a lhe dizer - e reunimos os alunos para sair da boate. Entretanto, ao seguirmos para a porta, um MAG do grupo de sérvios barrou a passagem de Mystery. Ele usava uma camiseta preta apertada, expondo um físico que, comparativamente, fazia o corpo frouxo de Mystery parecer feminino.

- Isso depende dela - respondeu Mystery, dando um passo na direção do MAG. Mystery não estava a fim de recuar. Era um idiota.

Olhei para as maos do MAG e me perguntei quantos pescoços croatas ele apertara durante a guerra.

- Ele vai fazer com que nos matem - disse ele - A maioria desses caras na boate é de ex-soldados e mafiosos. Matar alguém por causa de uma mulher não seria nada para eles.

- Você me viu levantando a garrafa sem tocá-la - disse ele - Ela pesa 800 gramas. Agora imagine o que eu poderia fazer com uma pequena célula dentro do seu cérebro.

Ele estalou os dedos indicando o estouro de uma célula cerebral. O MAG olhou para Mystery nos olhos para ver se ele estava blefando. Mystery sustentou seu contato visual. Um segundo se passou. Dois segundos. Três. Quatro. Cinco. Aquilo estava me matando. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. O MAG abaixou a camiseta, escondendo a arma.

Mystery tinha uma vantagem a seu favor nesse ponto: ninguém em Belgrado jamais vira um mágico em ação ao vivo antes. Eles tinham apenas sido expostos a mágicos na televisão. Assim, quando Mystery refutou a crença de que magia era apenas truques de câmeras, uma crença mais antiga a substituiu: a superstição de que, talvez, a magia fosse real.

À todos os outros, obrigado pelos seus feeds! Em breve vou postar todo o processo exatamente como acontece AQUI no Brasil. :) :)

Abraço!

Mystery é LOUCO pqp

Realmente tem que prestar bem atenção nas minas e ao seus redores, pra não sair de lá sem um braço, sem uma perna, ou até mesmo morto.
wingman

Aprendiz

#156371 Você não tá na favela, se todo AMOG tivesse que meter bala em cada cara que desse em cima de sua namorada viraria um serial killer e estaria na cadeia.

Ninguém é louco de meter bala por causa de mulher, vc pode ser preso, e na europa pelo que sei é pena de morte!

matar por causa de mulher significa homocídio doloso, algo proposital.

E também, da mesma forma que o AMOG pode estar armado, também posso estar. Quem vai saber que a coragem do cara dar em cima de HB acompanhada vem de um revólver na cintura pronto pra armar confusão?

10 caras contra um, uma bala na cabeça de cada um. Mexer com pessoas desconhecidas é perigoso, pode estar armado e vai é levar chumbo. :rolf

Morrer você não morre, mas pode tomar um soco no olho. É importante praticar artes marciais para saber se defender. Qualquer coisa você mete porrada ou senta a garrafa de cerveja na cara dele e fura o pescoço dele com os cacos até o bicha fugir. Vamo ver o quão machão ele é para defender sua namoradinha de merda. :)
caio_sp

PUA EXPERT

Ghost escreveu:
Cara... o Mystery quase MORREU em Belgrado numa sarge com o Style por causa disso!

Abraço!

Caralho mano... Será q é real mesmo essa história q os caras botaram no livro?

Bom, mesmo que seja... Eu te garanto q de cada 30 q tentarem fazer qualquer estratégia parecida com essa vão morrer 29... Estratégia aliás que parece que saiu da cabeça de um roteirista de Hollywood. Mas não é impossível que seja verdade... Enfim...

O que não é muito difícil é achar um cara q tá realmente a fim de te bater! Até matar se pá...

Mas valeu ae por compartilhar Ghost! :ae

wingman escreveu: e na europa pelo que sei é pena de morte!

E também, da mesma forma que o AMOG pode estar armado, também posso estar. Quem vai saber que a coragem do cara dar em cima de HB acompanhada vem de um revólver na cintura pronto pra armar confusão?

10 caras contra um, uma bala na cabeça de cada um. Mexer com pessoas desconhecidas é perigoso, pode estar armado e vai é levar chumbo. :rolf

Morrer você não morre, mas pode tomar um soco no olho. É importante praticar artes marciais para saber se defender. Qualquer coisa você mete porrada ou senta a garrafa de cerveja na cara dele e fura o pescoço dele com os cacos até o bicha fugir. Vamo ver o quão machão ele é para defender sua namoradinha de merda. :)

Então velho... Esse negócio de dar garrafada nos outros não é minha praia...

E falar de direito penal internacional tb não é a sua né! Pena de morte na Europa?? Que lugar da Europa?? Não conheço nenhum país da Europa que tenha pena de morte... Mas isso não interfere muito no papo.

Meu irmãozinho, eu moro na cidade de São Paulo há 23 anos. Eu já vi um muleq ser espancado na balada por mais de 15 caras! Quando ele tava em pé tinha uns 4 ou 5 pra brigar com ele... Depois q ele caiu malandro... Apareceram mais uns 10 homens corajosos e valentes pra espancar o muleq caido e atordoado! É uma cena que ficará marcada na minha memória, eu querendo ou não!

E eu sou capaz de apostar que esse muleq fez qualquer coisa parecida com esse material de AMOG em um desses 15 valentes ae... E eles já foram em 15 pra balada...

A escolha é sua cara... To tentando abrir seus olhos e te mostrar que há outros caminhos

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

wingman escreveu:Você não tá na favela, se todo AMOG tivesse que meter bala em cada cara que desse em cima de sua namorada viraria um serial killer e estaria na cadeia.

Ninguém é louco de meter bala por causa de mulher, vc pode ser preso, e na europa pelo que sei é pena de morte!

Realmente, faço Karate desde os 5 anos, já derrubei um cara de 17 anos! hehehe

Não que eu esteja orgulhoso disso, mas...

É, eu tô orgulhoso! haha :)

Também não sei de nenhum país com pena de morte lá, e relembrando: eles estavam em Belgrado, que fica num país que tinha acabado de sair da guerra, sem contar que é um país pobre e quase ninguém liga pra o que acontece ali. Você acha que os caras iam se preocupar com a máfia tomando tudo lá?

Não ia fazer diferença. Mas para a galera que tava lá, fez, e isso quase custou a vida de Mystery. É como um mosquito caindo num copo d'água. Não faz a mínima diferença se o mosquito morreu ou não; o importante é se ele caiu no SEU copo.

Caio_sp, acredito que ninguém é tão louco a ponto de imitar o Mystery, portanto não vão morrer esses 29! hehehe

Eu acho que foi verdade, como o próprio Style disse, é um lugar isolado, os caras só viram mágicos na televisão, eles não tem acesso a tecnologia, ou atualidades.

Agora, de repente, chega um mágico vestido do jeito que o Mystery se veste (segundo o Style, ele pegou uma capa preta, cortou o final dela e colou um tecido envolto em estrelas, 7 relógios, calça de vinil preta colada...) faz todos esses truques ao vivo, na frente dos caras. Todos nós sabemos a puta confiança que o Mystery tem, então ele não devia estar com um pingo de medo. Ele estava com a mesma confiança que o cara com sua arma, senão maior. E ainda com esses fatores todos, o cara ameaça ele com uma arma, ele nem se incomoda e ameaça explodir a cabeça do cara sem nem tocar... quem tinha a vantagem nessa situação? haha

Abraços, obrigado pelos feeds! :ae