- 10 Dez 2010, 16:48
wingman escreveu:Você não tá na favela, se todo AMOG tivesse que meter bala em cada cara que desse em cima de sua namorada viraria um serial killer e estaria na cadeia.
Ninguém é louco de meter bala por causa de mulher, vc pode ser preso, e na europa pelo que sei é pena de morte!
matar por causa de mulher significa homocídio doloso, algo proposital.
E também, da mesma forma que o AMOG pode estar armado, também posso estar. Quem vai saber que a coragem do cara dar em cima de HB acompanhada vem de um revólver na cintura pronto pra armar confusão?
10 caras contra um, uma bala na cabeça de cada um. Mexer com pessoas desconhecidas é perigoso, pode estar armado e vai é levar chumbo.
Morrer você não morre, mas pode tomar um soco no olho. É importante praticar artes marciais para saber se defender. Qualquer coisa você mete porrada ou senta a garrafa de cerveja na cara dele e fura o pescoço dele com os cacos até o bicha fugir. Vamo ver o quão machão ele é para defender sua namoradinha de merda.
Realmente, faço Karate desde os 5 anos, já derrubei um cara de 17 anos! hehehe
Não que eu esteja orgulhoso disso, mas...
É, eu tô orgulhoso! haha
Também não sei de nenhum país com pena de morte lá, e relembrando: eles estavam em Belgrado, que fica num país que tinha acabado de sair da guerra, sem contar que é um país pobre e quase ninguém liga pra o que acontece ali. Você acha que os caras iam se preocupar com a máfia tomando tudo lá?
Não ia fazer diferença. Mas para a galera que tava lá, fez, e isso quase custou a vida de Mystery. É como um mosquito caindo num copo d'água. Não faz a mínima diferença se o mosquito morreu ou não; o importante é se ele caiu no SEU copo.
Caio_sp, acredito que ninguém é tão louco a ponto de imitar o Mystery, portanto não vão morrer esses 29! hehehe
Eu acho que foi verdade, como o próprio Style disse, é um lugar isolado, os caras só viram mágicos na televisão, eles não tem acesso a tecnologia, ou atualidades.
Agora, de repente, chega um mágico vestido do jeito que o Mystery se veste (segundo o Style, ele pegou uma capa preta, cortou o final dela e colou um tecido envolto em estrelas, 7 relógios, calça de vinil preta colada...) faz todos esses truques ao vivo, na frente dos caras. Todos nós sabemos a puta confiança que o Mystery tem, então ele não devia estar com um pingo de medo. Ele estava com a mesma confiança que o cara com sua arma, senão maior. E ainda com esses fatores todos, o cara ameaça ele com uma arma, ele nem se incomoda e ameaça explodir a cabeça do cara sem nem tocar... quem tinha a vantagem nessa situação? haha
Abraços, obrigado pelos feeds!