Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#636369 Quero pegar uma HB mais nova que eu 1 ano e ela se acha HB 10 , queria saber uns 3 negs para usar com ela!

Alguma dica? Tenho uma amiga q é super amiga dela e sou amigo de algumas das amigas dela e queria saber se é melhor ja abrir um set com garotas q ja conheço no recreio uns 15 min ou na rua 15 min ou menos...
AlexIn

Aprendiz

#636378 Amigo, vai à biblioteca do fórum. Lá tu vai encontrar arquivos excelentes sobre tudo que tu quiser saber sobre o mundo PUA.
Boa sorte.
Abraço
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#636454 Cara vou te falar a verdade e o que eu acho q acontece com muitas pessoas aqui no fórum: Voce nao pode ter preguiça de ler os livros ! sao eles que vao te dar suporte e te ajudar, nao o pessoal aqui do forum. Este forum serve para discussões e duvidas reais, mas oq vc ta mostrando é q vc nem sequer leu os livros, se tivesse lido nao teria as duvidas que esta tendo. Sim ler pode ser chato, mas se vc nao consegue ler nem um assunto q te interessa como vc vai se ajudar. Garanto pra vc se vc ler os livros eles nao so vao te ajudar a responder varias das suas perguntas como vao te ajudar a falar e se expressar melhor quando tiver em uma abordagem por exemplo, ou em qualquer outra situação social. Os livros ajudam muito acredite, e motivam tbm!! recomendo a leitura do The game, do neil strauss, e do Mystery Method do mystery. Sei q to te enchendo o saco com isso mas é a realidade, espero ter ajudado, abraço e boa sorte!!

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#636544 Livros é o que estou mais lendo , lendo artigos , vendo coisas do Mystery muitas coisas , sei varios negs , mas queria uma dica com o pessoal com mais experiencia e queria ver se aparecia uns negs que eu n conheço...
Matmax

Veterano - nível 10

#636549 cara não da neg forçado analise a situação espere uma brecha dela e manda o neg brinque com ela cria tensão sexual e push&pull.
cuidado pra essa hb não acabar em overneg,pois como vc disse ela acha é uma hb "10".
Clooney

Veterano - nível 4

#636745 Como a camarada de cima falou, cuidado com o overneg, se nao é game over ! Os melhores negs são os do momento, brinque com ela utilizando negs sutis. E outra, só de um verdadeiro neg dela para rebaixa-la, se ela ficar se achando muito por ser uma HB 10.
As_lee

Veterano - nível 9

#636748 vei na boa! le um pouquinho vai, tem muitos livros aqui que vão te ajudar, não adianta só perguntar, tem que estudar um pouquinho tbm, negs existe milhares, da uma lida na biblioteca do fórum e ve qual é o melhor que se encaixa com ela! flwww