- 14 Jun 2012, 18:17
Galera, ultimamente estou sem confiança e motivação pra fazer o Stylelife ou muito menos de sargear. Já li um tópico aqui que falava de uma música ( na realidade eram sons, ruídos, algo estranho ) I-Doser era o nome, que ouvindo ela ficaria mais confiante e diminuiria a AA, mas não notei resultados. Se alguém puder me dar uma motivação ou até passar algumas músicas que usam pra entrar na vibe eu agradeço.
- 14 Jun 2012, 18:31
Nada vai fazer voce se motivar !!! A motivaçao vem de dentro de vc !!! Portanto meu chapa, se anime, saia , va fazer alguma coisa da vida cara, a vida ta fora da porta da sua casa, abra ela e encontre-a vai com tudo sem medo, saia da sua zona de conforto, mete a cara a tapa. Se VOCE nao fizer nada para melhorar isso ninguem vai fazer, o pessoal do forum so pode tentar te dar incentivo, mas quem tem condições de mudar sua vida pra melhor eh VOCE, vc tem que decidir isso. Vou contar minha historia pra ver se ajuda.
Sempre tive dificuldade pra chegar nas meninas, mas quando li o livro, que recomendo, The game, do neil strauss, eu abri minha cabeça para oq realmente é a vida, como o Mystery fala (recomendo o livro dele tbm mystery method): "isso nao é apenas chegar nas mulheres e conquistalas, é construir UMA VIDA !!! vai com tudo, se liberte de todos os teus medos, que eu garanto que vc nao vai se arrepender, sim no começo é dificil, mas grandes esforços geram grandes recompensas, e garanto que depois vc vai agradecer a si mesmo por ter começado tudo isso, boa sorte na tua jornada, espero ter ajudado, ABRAÇO E VAI COM TUDO É TUDO TEU !!!!