Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
OtávioDZ

#636430 Galera, ultimamente estou sem confiança e motivação pra fazer o Stylelife ou muito menos de sargear. Já li um tópico aqui que falava de uma música ( na realidade eram sons, ruídos, algo estranho ) I-Doser era o nome, que ouvindo ela ficaria mais confiante e diminuiria a AA, mas não notei resultados. Se alguém puder me dar uma motivação ou até passar algumas músicas que usam pra entrar na vibe eu agradeço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#636447 Nada vai fazer voce se motivar !!! A motivaçao vem de dentro de vc !!! Portanto meu chapa, se anime, saia , va fazer alguma coisa da vida cara, a vida ta fora da porta da sua casa, abra ela e encontre-a vai com tudo sem medo, saia da sua zona de conforto, mete a cara a tapa. Se VOCE nao fizer nada para melhorar isso ninguem vai fazer, o pessoal do forum so pode tentar te dar incentivo, mas quem tem condições de mudar sua vida pra melhor eh VOCE, vc tem que decidir isso. Vou contar minha historia pra ver se ajuda.
Sempre tive dificuldade pra chegar nas meninas, mas quando li o livro, que recomendo, The game, do neil strauss, eu abri minha cabeça para oq realmente é a vida, como o Mystery fala (recomendo o livro dele tbm mystery method): "isso nao é apenas chegar nas mulheres e conquistalas, é construir UMA VIDA !!! vai com tudo, se liberte de todos os teus medos, que eu garanto que vc nao vai se arrepender, sim no começo é dificil, mas grandes esforços geram grandes recompensas, e garanto que depois vc vai agradecer a si mesmo por ter começado tudo isso, boa sorte na tua jornada, espero ter ajudado, ABRAÇO E VAI COM TUDO É TUDO TEU !!!!
ThyST

Aprendiz

#636450 Mano, pratique o Inner Game diariamente !

E outra coisa, que tipo de musica tu curte ? responda essa pergunta que a partir dai te dou umas dicas :ae
OtávioDZ

#636462 Não sendo músicas estilo "pop" ou aquilo que "toca nas rádios" serve qualquer coisa, não sendo funk.
Prince Love

Veterano - nível 4

#636474 Parceiro quer motivação? Nao quero deixar ela lida muito grande entao vou ser direto.

ISSO E UM JOGO E EU ODEIO PERDER UM JOGO

MAS EU TENHO MEDO, SIMPLESMENTE NAO SEI EXPLICAR O MEDO(AA)

A PARADA E SE SENTIR BEM, EU ME SINTO BEM QUANDO EU ACHO QUE REALMENTE E UM JOGO AS VEZES CHEGO NA MINA COM CANTADA DE PEDREIRO SÓ PRA ZUAR, E ENTAO NAS PRÓXIMAS EU JÁ ME SENTINDO DOIDAO EM TANTA ADRENALINA CHEGO EM OUTRAS FACILMENTE

quer sair do AA? Impossível todos possuem, o máximo que voce pode fazer e engana-lo, jogue por jogar e nao por vencer.

PENSE NISSO
Matmax

Veterano - nível 10

#636483 vou manda a real já mandei pedidos de ajuda aqui cara,isso é só você que vai fazer não existe essa de mágica de perder aa nem de aumentar confiança.
Como você quer evoluir seu game sem jogar???vamos levantar a bunda da cadeira e ir pra rua sei la nem q seja pra pqp desde que lá tenhas hbs kkkk
gogo fazer lifestyle e postar os belos relatos e sua evolução aqui :ae
Não vem com desculpas de que não pode,a não ser que você seja cadeirante ou aleijado tirando isso sem essa de mimimi e vamos lá tocar o putero.
Clooney

Veterano - nível 4

#636750 Vc só vai perder sua AA com o tempo, quando vc praticar mais e mais, a abordagem vai se tornar natural. E com relação ao inner game, trabalhe ele diariamente.