Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marinho

Pickup Artist

#636614 AH NÃO, VÁ SE FODER AUHSAHUSUHSAUSUHUHSA :louco

Vou te dizer uma coisa: quando eu entrei no PU, há 3 anos atrás, ESSE VÍDEO JÁ ERA ANTIGO! Eu não consigo acreditar que continuam ressucitando essa porcaria :rolf

Fsfall escreveu:o cara não sabia PORRA nenhuma, aprendeu na marra, não tinha quem metesse as caras na rua por ele, tomou foras e mais foras

Mystery é superior à todos os outros porque aprendeu sozinho? Muitos caras aprenderam sozinhos cara, Zan Perrion, David X, Alan Roger Currie, LoGun, Juggler, Tim, Adam Lyons, Vin DiCarlo, Paulo Ford, Badboy, David DeAngelo ao esquematizar o C&F... fora os artistas antigos como o Duque de Lauzun, Giacomo Casanova, Don Juan Tenório, Ovídio, Molière, Jean-Paul Sartre, Robert Greene... grande bosta ele ter aprendido no campo, todos aprendem assim :louco

Inclusive eu parei de usar o método dele e comecei a aprender na marra do zero... fora após fora... recomendo!!!

Matmax escreveu:POHA não se tem como fazer comparações quando o assunto é sedução, pois sedução é uma arte e arte não se compara ponto final.
:ae

Concordo, arte é questão de estilo e acabou, fazer um ranking só dá ego!

Abração!

- Marinho