Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ThyST

:ae
GhostShadow
#636488 sacanagem q ela chamou os puas d gigolôs kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fsfall
#636495 me chamam de robô social, disso e daquilo
mas eu prefiro o Mystery a todos e pra mim nunca vai ter ninguém pra chegar nele
o cara não sabia PORRA nenhuma, aprendeu na marra, não tinha quem metesse as caras na rua por ele, tomou foras e mais foras

o individuo passava horas na parte de cima de uma boate só observando o pessoal embaixo. Isso é quase loucura! rs
E o que falar do seu método? É quase um projeto de engenharia!
Namoral, dizer que tem gente melhor que ele é quase uma ofensa.
Sephi
GhostShadow escreveu:sacanagem q ela chamou os puas d gigolôs kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, você ouviu certo kkkkkkk Sacanagem ai, esculachou kkkk
Match
#636497 Como analisaram os quesitos?
Achei bem mal feita. Por que o Adam Lyons é o primeiro? Por que ele ja viajou uma boa parte do mundo fazendo palestra? Se fosse assim Gambler estaria em segundo.
Style porque é escritor, autor do best-seller O Jogo?

E CRL! O MEHOW É ALBINO! Nem sabia disso :o
Sytri
#636509 não se pode levar essas listas tão a sério..

tem muitos aí que iriam falar do david x ou do bad boy.. vai depender do gosto de cada um.
ThyST
#636513 rsrsrs' é foda galera, cada um com uma opinião diferente !!

Mas sabe o que eu acho ? podiam fazer os 10 melhores Puas do Brasil :ae
TheHunter
#636572 A lista foi feita sem critério nenhum.. Pegou os PUAs que aparecem regularmente na mídia e pronto.

Fsfall escreveu:me chamam de robô social, disso e daquilo
mas eu prefiro o Mystery a todos e pra mim nunca vai ter ninguém pra chegar nele
o cara não sabia PORRA nenhuma, aprendeu na marra, não tinha quem metesse as caras na rua por ele, tomou foras e mais foras

o individuo passava horas na parte de cima de uma boate só observando o pessoal embaixo. Isso é quase loucura! rs
E o que falar do seu método? É quase um projeto de engenharia!
Namoral, dizer que tem gente melhor que ele é quase uma ofensa.

Ele com certeza foi o mais importante para o PU, sem dúvida. Mas não é isso que estão analisando! A análise é (pelo menos deveria ser) de quem é melhor hoje em dia, não de qual é o melhor método, quem é mais famoso e etc.

E não é QUASE loucura, É loucura. O Mystery é bem maluco, no próprio livro O Jogo fica claro isso. Hahahaha

E na verdade esse é o problema do método do Mystery, é quase um projeto de engenharia! Ele complica demais, coisas que não precisam ser tão complicadas, pelo contrário, podem ser MUITO mais simples.
Matmax
#636609 POHA não se tem como fazer comparações quando o assunto é sedução, pois sedução é uma arte e arte não se compara ponto final.
:ae