Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
snipe

#636548 Isso e só pra constar...Primeiro eu conheci essa HB ano passado (2011) ela me adc nas redes socias me pediu msn e talz....chegou ano novo eru cv com ela na festa de ano novo e a prima dela as 2 deu idis que queriam muito ficar comigo...eu naum quis ficar com nem uma ate pq eu tava muito inrrolado com varias HBs.. e nem tava afim...OBS( eu naum tentei nem pedi pra ficar com ela)

A minha duvida e a seguinte...

No celular dela em vez de esta o meu nome salvo, esa meu apelido e ao lado amor...quando eu cv com ela pela webcam ela vive mechendo o cabelo, ela da muitos idis... ela sabe que eu sou afim dela ela me coloca ciume... mais quando eu falei que tava afim dela ela disse assim msm...HB:velho eu vou falar logo antes de tudo , sei que vooc diisse qq gosta de mim mais eu tenho que falar um coisa com vooc ! eu tou com fulano beh , agora tou com ele é o negosso é meio qq serio voooc ficoou um tempão sem entrar é talz sumiu um tempo acho qq se vooc ficasse mas assim coisado agente poderia teer algum ! maais voooc aparçeeeeeeeeeu beeem depois...
velho eu troco sms com ela todos os dias ela liga pra mim eu ligo pra ela ela faz questão de me exibir nas redes sociais..

Fica a pergunta o que fazer e sera que ela esta afim de mim??? :D
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#636554 Eai brother, sussa?
Então, provavelmente ela estava afim de você, mas você pecou no momento que disse que gostava/estava afim dela.
Você não especificou, porem imagino que tenha dito isso por msg, certo? Outro ponto negativo pra você.
Evite conversar com ela por redes sociais, msn, etc. Faça tudo olho no olho que a interação será completamente diferente.
Ignore tudo isso que ela falou do 'outro fulano', talvez seja apenas uma defesa dela, não interessa. E pare de ficar conversando com ela todos os dias, quero dizer, não puxe assunto, apenas responda-a ou espera ela vir falar com você. Não corra atrás, essa é minha dica.
Você deu muito valor pra ela, agora possivelmente ela perdeu a atração. Eu disse, possivelmente.
Boa sorte, abrass
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#636555 acho q vc esta ha um tempo na friend zone cara, demorou muito. Se quiser tentar tenta, mas como dizem: é mais facil começar do zero com outra hb do que tentar mudar uma menina de friendzone pra algo diferente... e tente escrever melhor seus textos q ta muito dificil de entender, boa sorte, abraço !
DonLee

Veterano - nível 7

#636683 E aew snipe, tranquilo?

Então o que pude perceber foi o seguinte, ela realmente gostava de vc e foi bem sincera qdo te mandou a msg... eu poderia considerar como defesa a parte de estar com fulano, mas devido a continuação da msg e ela realmente assumir que rolaria algo com vc, acredito que possa ser verdade mesmo o que ela está te falando.
Te aconselho que não fale com ela todo dia assim como o Bruno falou, e vc errou mesmo hein falar que vc gosta dela, é o seguinte mano, vc não precisa falar que gosta de uma garota para demonstrar issu... pra vc te uma idéia se vc consegue chegar até um ponto da atração que vc consegue um KC vc não precisará dizer que gosta dela, para beija-la porém é claro que se vc nao kisece ela, não há bjaria ela concerteza vai saber disso. Então agr vc ja falou então o q tem a fazer é não demonstrar mais mto interesse nela, para não entrar na FZ não permita que ela fica falando desse fulano pra vc, qdo fizer ou mude de assunto na hr ou de uma risada e fale, sério que vc ta falando de outro homem pra mim? e mude de assunto...
E tenho uma sugestão qto ao que dizer pra ela (só use se quiser) dps dela ter te contado td issu, vc pode falar.. iiih vc nao sabe o que está perdendo auhauha, mais td bem, ja que está com alguem não tenho o menor interesse de me relacionar com vc.. não curto traições e por issu não costumo ficar com garotas comprometidas, então dxa td essa história pra lá... (pronto, vc está se valorizando, expondo seu ponto de vista e dxando claro que não vai mais ficar atrás dela).

Espero ter ajudado, se for útil agradeça ;D

Abraço!