Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#636553 To cansado dessa minha timidez, minha zona de conforto é enorme.

Eu sempre faço as mesmas coisas, não procuro fazer social proof, não tenho amigos pra sair, só conhecidos.

eu não pego uma garota a 2 anos, tenho inveja dos caras que vive namorando, sendo feliz e tal.

eu não sou feio , sou normal, se eu não fosse tímido, acomodado , sem atitude seria mais feliz.

não adianta mandar eu mudar, só isso não basta, meu ego é enorme, minha zona de conforto maior ainda.

to muito triste galera.

quero ajuda. espero que os comedores se lembrem que eles um dia precisaram de Ajuda.
:rolf :rolf :rolf :rolf
Duke

PUA EXPERT

#636576 Eu não sei se me encaixo entre os comedores, mas também já tive meus problemas. Mas, diferente de você, o grande problema dos meus problemas, é que eu não sabia quais eram eles. Quando descobri ficou fácil resolver.

Se tu sabe que teu problema é timidez, é só fazer o que te dizem pra mudar isso. Abrir sets, conversar com todo mundo e tocar o foda-se.
Se teu problema é acomodação, levanta a bunda da cadeira e vai pra rua tomar uns foras, quebrar a cara e tirar várias lições disso.
Você não pega uma garota há 2 anos? Eu passei quase 20 sem nenhuma e não me queixava disso, pelo contrário, fiz o possível, o máximo que pude pra reverter a situação. E reverti.

Quer mudar de atitude? Mude fisicamente primeiro. Não é obrigatório mas ajuda pra caralho! Corta o cabelo de um jeito que tu nunca cortou, compra umas roupas novas, uns acessórios e aí vai à luta, campeão. O mínimo que cê pode fazer é o máximo. Não vem no fórum reclamar antes mesmo de ter tentado. Ouse ser grande, cara! Corra riscos, saia da zona de conforto. Aliás, não sei de você, mas a minha zona de conforto é entre as pernas de uma mulher.

Na área motivacional tem tópicos fantásticos, dá uma olhada lá.
diga-aja-faca-o-que-pensar-super-motivacional-t61451.html
Esse vai te fazer bem.

Abraço!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
Duke escreveu:Eu não sei se me encaixo entre os comedores, mas também já tive meus problemas. Mas, diferente de você, o grande problema dos meus problemas, é que eu não sabia quais eram eles. Quando descobri ficou fácil resolver.

Se tu sabe que teu problema é timidez, é só fazer o que te dizem pra mudar isso. Abrir sets, conversar com todo mundo e tocar o foda-se.
Se teu problema é acomodação, levanta a bunda da cadeira e vai pra rua tomar uns foras, quebrar a cara e tirar várias lições disso.
Você não pega uma garota há 2 anos? Eu passei quase 20 sem nenhuma e não me queixava disso, pelo contrário, fiz o possível, o máximo que pude pra reverter a situação. E reverti.

Quer mudar de atitude? Mude fisicamente primeiro. Não é obrigatório mas ajuda pra caralho! Corta o cabelo de um jeito que tu nunca cortou, compra umas roupas novas, uns acessórios e aí vai à luta, campeão. O mínimo que cê pode fazer é o máximo. Não vem no fórum reclamar antes mesmo de ter tentado. Ouse ser grande, cara! Corra riscos, saia da zona de conforto. Aliás, não sei de você, mas a minha zona de conforto é entre as pernas de uma mulher.

Esse vai te fazer bem.

Abraço!

Ótimas palavras disse tudo !!

Amigo todos aqui ja tivemos problemas no inicio, eu por exemplo era timido que nem vc,sofria bullying na escola, mas graças a comunidade obtive ferramentas para mudar tudo isso, me formei ano passado e nunca mais vou me esquecer da faculdade a história foi outra, fiz amizades e não mais fui escluido alias fiquei até famoso ao ponto de quase todo mundo me conhecer.

Acredito que nada é atoa se vc caiu nesse forum é por que Deus está te dando uma oportunidade para mudar de vida ,agora tudo na vida nunca vem facilmente vc sempre terá que semear para colher,esqueça o passado ,pare de falar que vc é timido timidez não existe é apenas um processo,comece a sair mais ,"faça o desafio stily life" va na busca do forum e leia os livros recomendados, se puder arrume um wing ai na sua cidade

Te desejo sucesso :ae
AlexIn

Aprendiz

#636607 O que o Duke falou tá certíssimo. Você precisa identificar o problema. É a timidez?! pois bem. Ser tímido tem uma função. Qual é? te livrar de constrangimento, de sofrimento a curtíssimo prazo.
Mas o que acontece com alguém que não se expõem?
Exato, reforça o poder que a timidez exerce sobre si. E aí vira um ciclo vicioso: sou tímido, não abordo, não me fodo, continuo tímido, me fodo do mesmo jeito e a timidez só aumenta. É um ciclo que se auto alimenta.
Quer mudar tua vida? Começa por ti, isso mesmo, é hora de ser auto centrado. Se tu estuda ou trabalha, foca nisso, foca em qualquer atividade que tu faça. Esquece isso de agradar os outros. Procure agradar a si mesmo, por enquanto. Quem não gostar que se foda! a vida é tua.
Cria uma base consistente ao teu redor. Procura fazer coisas que te agradem e, se possível, que te proporcionem contato social com qualquer tipo de pessoa... homens, velhos, crianças, papagaios... Mas acima de tudo, um contato mais íntimo contigo mesmo.
Continua estudando pick up e tu vai perceber que com o tempo tu vai ter agregado valor à tua personalidade e as pessoas vão passar momentos agradáveis ao teu lado.
Mas começa do começo. Não queima etapas. Tenta fazer o desafio stylelife e ver os depoimentos de companheiros que já fizeram ou que estão fazendo. Ele dá uma base consistente pra mudanças pessoais.
Abraço!
Matmax

Veterano - nível 10

Duke escreveu:Eu não sei se me encaixo entre os comedores, mas também já tive meus problemas. Mas, diferente de você, o grande problema dos meus problemas, é que eu não sabia quais eram eles. Quando descobri ficou fácil resolver.

Esse vai te fazer bem.

Abraço!

eu preciso falar alguma coisa? :ae :D
boa sorte na sua mudança cara qualquer um pode mudar é isso ae gogoog!
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#636635 Eu ja estive pior que voce e hoje estou bem melhor, o pessoal da facu me trata com se eu fosse um rei. Eu tambem tenho problemas com ego ainda, pra isso eu recomendo que voce estude fortemente a espiritualidade e leia o livro "O PODER DO AGORA". Seu estado interno vai se desenvolvido aos poucos com o passar do tempo, se precisar alguma ajuda especifica, me manda uma MP brow. Tamo junto.
Abraço