Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#636578 Simplesmente tô no limite!

Cada mulher bonita que eu conheço é uma frescura e um cu doce do caralho! Cansei de ficar correndo atrás de mulheres que, na maioria, não tem NADA além de beleza! NADA!

Mulheres que acham que, por ter aparência, não precisam mais de nada. E podem ter os caras que quiserem. E querem que os caras a impressionem. Sendo que ELAS NÃO MERECEM PORRA NENHUMA DE IMPRESSÃO!

Aí você passa, 1,2, 3,4,5 meses tentando sair ou fazer algo com elas, muitas vezes, não apenas pra pegar, mas pra conhecer mesmo. E elas ficam de cu doce. Seja protelando, seja inventando desculpa. Mas dar o fora direto nãaaaao, ai não pooode! nuuuunca dão o fora direto, sempre ficam querendo que o cara continue na insistência pra aumentar o ego delas.

Nesses 2 anos morando no rio, já conheci mulheres bonitas em boates, praia, ônibus, faculdade, sociais, etc. E TODAS ATÉ AGORA! TODAS MESMO! Com exceção das que têm namorado... agem dessa forma.

Cansei dessas mulheres LINDAS, porém fúteis, que acham que por serem bonitas podem ter o cara que quiserem. Apenas por serem dotadas desta ÚNICA qualidade!

To pensando seriamente em partir pras feias. Essas não devem ter frescura. Talvez seja melhor você ligar um dia pra garota e já sair no outro. Talvez seja melhor você ter o sexo na hora que bem entende. Talvez acabe que eu até goste delas...

Tá foda.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#636587 Iae cara!
Olha se tu ta correndo atras das mulheres, tu ta fazendo totalmente o opossto do que ensinam aqui :omg .. você tem que fazer elas correrem atras de tu... elas estão de frescura porque você não está sendo o prêmio! com mulheres bonitas tu tem que usar NEGs, C&F, tem que zuar elas cara! não pode ficar babando.. isso todo mundo faz... tu tem que ser diferente, único! :legal tu só tem que pegar o jeito! leia alguns livros sobre sedução, MM, David x, Badboy estilo de vida... o caminho é esse!! :ae

Abraço! :D
Jhonatas_Marx

Aprendiz

alphadan escreveu:Da forma que me for mais conveniente. Mas quase sempre de forma direta!

Uma das vantagens do direct, é justamente não ter chances de ser enrolado pela garota.

Se mesmo depois da sua interação direta, ela conseguir te manipular dessa maneira, EU, veja bem...EU, acredito que você não esteja se impondo o bastante com elas

Vamos esperar alguma alma mais experiente pra te ajudar melhor \/
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#636598 Que isso jovem?
Nesse caso acho melhor você analisar seu jogo, ver onde você está errado..
Se acontece com TODAS que você fala então o problema não é com todas elas e sim com algumas atitudes suas.
Analise direitinho, onde você está errando, estude mais um pouco sobre o Pua, se dedique mais.

Uma coisa muito importante: Coloque seus relatos aqui !
Nós lhe ajudaremos a dizer onde você está errando e acertando, e você vai adquirindo novas experiências com seus erros. NÃO DESISTA !
Se quer chegar na glória, conseguir várias gurias, ser o comedor da cidade, NÃO PARE DE SEDUZIR.
Nunca leve pro pessoal cara, sempre ria de suas sarges, você só tem a ganhar. Pense nisso.

Abraços do Rocco! :ae
Marinho

Pickup Artist

#636600 Opa, beleza? :)

Seguinte: tem duas coisas a se fazer nessa situação.

Primeira coisa: dar em cima das feias! :rolf E se é isso que tú quer, o que tem de errado? Aborde na moral elas, faça o dia delas.

Mulher assim é um saco, e cara, não generalize. Eu já dei em cima tanto de bonita quanto de feia, e tem esse tipo de mulher nos dois lados. Eu já dispenso logo quando vejo que ela é assim.

Poréeeem, já encontrei MUITAS meninas bonitas que não são assim, e MUITAS meninas feias que não são assim! Você está tendo terríveis coinscidências cara, eu tô pra namorar uma menina aqui que é bem gata, e não é desse jeito.

Repense sua decisão, eu acho que você deveria parar de taxar as mulheres como bonita/feia e começar a sair simplesmente pegando quem te atrair, feia bonita, gorda, magra, alta, baixa, morena, loira, asiática, negona... foda-se, ELA TE ATRAIU! Isso é o que importa :D

Segunda coisa: talvez seja o teu comportamento perto delas que as esteja levando a ser assim.

Um dos traços peculiares no ser humano é esse. Quando fazem uma coisa e notam que não funciona, eles a repetem. Poucos são os que pensam "vou tentar outro caminho..." e é o que você tem que fazer! Tente mudar tua forma de agir até encontrar uma que funciona com mulheres desse tipo :ae

...

São dois caminhos que tú pode seguir, ou até mesmo fazer os dois ao mesmo tempo, pegar tanto as que não fazem cú doce como as que fazem, isso seria ainda melhor! hahaha :lingua

Abração!

- Marinho
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
E querem que os caras a impressionem.

Na verdade elas não querem que você as impressione do jeito que eu estou imaginando que você acha! Fazer isso é dar um tiro no pé!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#636852 A atração não é uma escolha.

Se você ta cansado de mulheres bonitas, desista, vá para as feias. Mas não use ELAS como desculpa. As mulheres bonitas são mais antipáticas do que as feias, simplesmente porque existem muito mais homens querendo algo com elas, e ela simplesmente ficam de saco cheio de tanto idiotinha querendo dar um papo, ou fingindo ser educado enquanto na verdade ele quer outra coisa.

Mulheres bonitas não enrolam pessoas durante meses, elas enrolam quem elas querem enrolar. Quer partir pra as feias? Vai! Mas saiba que a culpa é SUA e não das mulheres bonitas por elas não te beijarem ou te tratarem mal.
Don Juan.

Aprendiz

#636861 Man, Pensa bem avalie seu jogo, o errado pode ser você , por não saber jogar. Não culpe as garotas, ou tu acha que elas estão programando pra não dar confiança pra ti?? Isso Não existe!

Abraços!