- 15 Jun 2012, 13:11
Cara, só te digo, aprenda a conviver com isso porque é a realidade! As bonitas tem mesmo um ego muito grande porque recebem vários olhares, e inconscientemente, elas passam a agira de uma forma diferente e o que você tem que fazer? Ser a diferença na vida delas, seja sendo direct ou indirect, mas faça com que elas te vejam de forma diferente e não as culpe por isso. Aprenda a lidar com elas.
- 15 Jun 2012, 14:20
Cara,
Isso tem a ver com teu jogo e não com o "ser delas". Reflita: "Você é para os outros aquilo que você aparenta ser".
Qual será a imagem que você está transmitindo pra essas mulheres bonitas? Será que é a de mais um cara comum que elas lidam diariamente? Pergunte-se, como estou fazendo isso? Como estou errando? E se for o caso de estar errado, não fique debatendo contigo mesmo: "Onde estou errando?". Procure pensar pelo lado mais lógico possível das coisas.
Ando estudando PNL, e tenho aprendido muita coisa boa, util. Pelo que me parece, você está seguindo o seguinte modelo: Tenta uma vez, da errado, tenta novamente, da errado e tenta mais uma vez, corrigindo de acordo com o ultimo erro.. Daí gera um um falsete em tuas crenças. A crença de que elas são dificeis, que fazem cú doce e coisas do tipo.
Se você quer realmente sentir algo diferente, você precisa mudar. Em algum ponto pode ter certeza que você está errando. Mas pra isso você precisa muito, muito, saber o quer e o que você pode mudar.
Minha dica pra você é: Recomece do ZERO! Isso mesmo, tente sair testando coisas diferentes: Comportamento, confiança, forma de falar e agir, tenta impor mais confiança quando tiver interagindo com elas. Mostra-se como o prêmio. Quando chamar elas pra sair, não tenta passar a imagem de que depende dela pra ir a tal lugar... Faz assim: Fulana, estou indo hoje na livraria no shopping tal, seria bom se fosse a minha companhia, estarei la tal horas. Entende? Ou seja, independente dela dizer que sim ou nao, você vai estar lá, com ou sem ela!
No mais procure ser sempre honesto, sempre sincero, pois mulher independente de BONITA OU FEIA, pira num cara honesto e sincero.
Espero ter ajudado, abraço!