Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlexIn

Aprendiz

#636621 Galera, é o seguinte; Estou fazendo um artigo pra facul e preciso de uma ajuda de vocês. Espero que possam me ajudar.
Vocês, como bons PUAs que são, um dia já foram crianças e já brincaram muito (assim espero) de muita coisa e não duvido que brinquem até hoje.
Gostaria que vocês relatassem qual a brincadeira você mais gostava e o porque, descrevendo como ela era.
Muito obrigado a você que está pensando em participar desta enquete. Sua colaboração será muito bem vinda
marden

PUA EXPERT

#636627 Eu brincava bastante de se esconder, achava legal porque eram várias crianças correndo para se esconder e um procurando os outros.

Achava muito bom.

Criador do tópico

AlexIn

Aprendiz

#636638 kkkkkkkkk
Cara, tu me fez lembrar agora que eu adorava brincar (aqui se chama esconde esconde) eu era muito bom e era difícil me achar, mas o melhor é que desde essa época eu já era danado. Gostava de me esconder junto com alguma menina, bem agarradinho.
Marinho

Pickup Artist

#636640 Gostava muito de brincar de super herói com meus amigos cara, a gente se sentia poderoso e tocava o limite da imaginação, salvamos o mundo no pátio do colégio diversas vezes UHSAUHASHUA :louco

Boa sorte na pesquisa! :)

Abração!

- Marinho
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Gostava muito de brincar de super herói com meus amigos cara, a gente se sentia poderoso e tocava o limite da imaginação, salvamos o mundo no pátio do colégio diversas vezes UHSAUHASHUA :louco

Abração!

- Marinho

também curtia brincar disso,a diferencia e que eu sempre era o vilão,por algum motivo eu sempre achei vilões mas legais.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#636649 Soltar pipa pra talhar os outros claro e futebol

Eu e a maioria dos meus amigos e conhecidos as principais são essas =)

Criador do tópico

AlexIn

Aprendiz

#636650 Pessoal, ser criança é muito bom. Sem falar que relembrar essas coisas nos põe em contato com um tempo em que a gente nem pensava em AA, ou crença limitante... a gente simplesmente podia fazer tudo.
Estão muito boas as respostas!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Gostava muito de brincar de super herói com meus amigos cara, a gente se sentia poderoso e tocava o limite da imaginação, salvamos o mundo no pátio do colégio diversas vezes UHSAUHASHUA :louco

Abração!

- Marinho

Eu também gostava de brincar desse jeito a diferença era que em vez de super herois a gente brincava no colegio de cavaleiros do zodiaco rsrs

como meu signo e aquario nem ligava kkkkkk

agora brincadeira massa aqui na rua de casa era Passarinho no ninho e Cobra no Buraco me amarrava em dar lapada na costa dos muleques kkkk
Marinho

Pickup Artist

AlexIn escreveu:Pessoal, ser criança é muito bom. Sem falar que relembrar essas coisas nos põe em contato com um tempo em que a gente nem pensava em AA, ou crença limitante... a gente simplesmente podia fazer tudo.

A gente ainda pode!!!!!

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Eu também gostava de brincar desse jeito a diferença era que em vez de super herois a gente brincava no colegio de cavaleiros do zodiaco rsrs

como meu signo e aquario nem ligava kkkkkk

QUE FEBRE DOS CAVALEIROS FOI ESSA, até hoje tenho os mangás :louco