Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#636717 Boa noite galera, é o seguinte, a hb desse relato mode-one-no-shopping-kc-basta-ter-atitude-t60811.html

está se fazendo de difícil agora pra sair cmg, eu sai com ela só duas vezes, e essas duas vezes assim qdo eu chegava em casa ela me mandava msg que "tinha adorado sair cmg" que "queria me ver de novo logo, queria morar perto de casa pra vir aqui escondida". Ela é do tipo bem sapequinha, que tem cara e jeito de quietinha mais que adora umas sacanagensss hehehe...mais agora chamei ela pra sair semana passada ela falou que nao poderia, que ja tinha compromisso marcado nos dois dias do fds, e foi super seca cmg, no meio da semana nao mandou msg nem nada, esperei e nao mandei msg tbm, só que a situação tava me incomodando, então resolvi mandar msg pra ela pra a gente se ver esse fds, e ja dar um ultimato caso ela não aceitasse,...mandei um "Oi" por msg pra começar a falar, ela perguntou "quem é??" (Provavelmente excluiu meu número) , ....Eu respondi "Daniel aqui, não tem mais meu número éé ? , Ela respondeu "Nãão é pq assim, eu devo ter sentado de mal jeito no onibus e acabou excluindo todos os contatos sem querer, te peço disculpa (Que disculpinha fdp kkkk) , "Então Hb, é porque eu quero te ver esse fds, vou ao pq ibirapuera e gostaria que vc fosse tbm" ela respondeu " Ahhh Daniel, me desculpa, pra falar vdd eu odeio o pq ibirapuera" aiii peguei e lancei o ultimato pra ela "Ahhh entendi, entãão eu to afim de te ver em algum lugar, te pegar bem gostoso daquele jeitinho....só que se voce nao tiver afim de sair cmg eu vou entender perfeitamente e não vou mais te procurar tambem, só quero sinceridade" Ela me responde "Ahh é legal ficar com voce, mais vamos sábado qdo eu sair do curso??? Não gosto muito de sair dia de domingo" Eu respondi " Tá, te mando msg pra confirmando se da pra mim ir amanha" ai olha o que ela me respondeu "Oh, domingo eu nao vou e nem adianta. E me avisa amnha de manha porque c eu marcar alguma coisa eu nao vou desmarcar soh pra te ver, Até amanha."

Amanha irei mandar msg pra ela confirmando o nosso encontro no sábado....Mais o que me parece é que ela nao esta indo com boa vontade,....eu vou tentar trazer ela aqui pra casa pra um FC ....Essa hb é estranha, quando está comigo ela parece encantada, parece que ta amando o momento e nunca mais quer sair, fica super excitada falando varias putaria no meu ouvido.....Ai quando a gente fica um tempo sem se ver ela fica fria e recusou de sair cmg umas 2 3 vezes jááá (agora ela aceitou), e se nao mando msg ela tbm nao manda ...Eu só to investindo ainda pq ela é uma hb8 com corpo mto mto sexy e se diz virgem, se não ja teria descartado. Eu queria que ela fosse uma RMLP minha, mais do jeito que as coisas estão indo, parece que vai ser nosso ultimo encontro rss, o que voces recomendam fazer nessa situação galera ???? Agradeço desde jáá

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#636722 Observação : No título do post eu acabei escrevendo RMC, mais a intenção era escrever RDC (remorso de compra) abraçooo!
Don Juan.

Aprendiz

#637060 Velho, A hb não é estranha, man, não tem quase nada pra mudar aí, o fato é que você só liga pra ela pra marcar encontros e mais encontros , falando que quer ver , ela fazendo ela decidir o bagulho todo.!

Quem decide é você manolo,. você que é o alpha da história ou é ela?? Você deve tá muito grudento, isso não é nada atrativo. Leia o manual do phone close do lohan onde ele ensina tu marcar um encontro perfeitamente. O problema dos novatos aqui do fórum é que estão todos querendo voar antes de pelo menos aprender a caminhar . Vai com calma man, tu é ainda só um novato, eu que sou avançado não me considero um pua realizado, preciso aprender e muito, mas vá com calma, não foque só na sua vontade, segura esse tesão aí, essa mulher gosta de jogar contigo, não se faça de carente fazendo cobranças, daquele tipo , na hora que tu pergunta o porque dela ter excluido o telefone.

Ou vai acabar se dando mal, e dpois vim contar o relato, de que se fodeu pedindo outra ajuda.

ABraços! Don, Juan. :D

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#637195 Hehehe...iai beleza cara? discordo em alguns aspectos do seu post man...

Ela em um dia está toda melosa cmg, mandando msgs falando que quer me ver, no outro ela muda completamente....A gente conversa sobre outras coisas tambem, nao é só sobre marcar encontros, e ao contrário man, nao estou nada grudento, se ela fala que nao da pra sair eu fico numa boa... fiquei sem ligar duas semanas pra ela, pra ver se ela me procurava, mais nada de ela me procurar, foi ai que ela mandou essa msg falando que excluiu todos os contatos...Se ela só pode sair certo horário, eu tenho que aceitar neh, pois ela tem compromissos e eu tambem, eu decido o lugar e ela decide a hora pra ficar uma democracia.... A minha dúvida msm era pq ela muda tanto assim do nada, sei que as mulheres são imprevisíveis, só que essa começou a perder o interesse sem motivo algum...Abraçooo, espero mais comentários se possível!
Mark182

Veterano - nível 9

#637447 To na mesma situação, a HB é virgem também.

Porém ela mudou o comportamento depois que tentei FC com ela 2x seguidas e não consegui, aí demonstrei que tinha ficado frustrado sem querer... Errei feio, mas foi ela quem deu a entender que ia rolar FC no próximo encontro.

Vou ver ela agora, de noite. Dependendo como ela vai estar posso te ajudar mais depois. Vai amanhã com ela e ve o comportamento.

Pra mim pode ser três coisas:

1- Ela quer um relacionamento sério, e quer ver se vc também quer ou só quer das umas pegadas nela.
2- Estar perdendo a atração.
3- Ser uma HB VV (Vácuo de validação, aconselho a pesquisar).

Abraços

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#637596 Hehe, cara valeeeu ai vou pesquisar sim....

Vc acredita que a hb acabou de me mandar uma msg assim "Meu, nao sei se vai dar pra ir amannha =/" ...Eu sabia que ela ia fazer isso rs...mais tbm se ela nao quiser nao vou insistir mais, vou ficar na minha