- 15 Jun 2012, 04:23
Após pouco mais de 1 ano sabendo sobre a existência do PU estou oficialmente me desconectando disso. Por favor, não me encham mais o saco com todo tipo de bitolação e perguntas imbecis. Quem ainda quiser manter contato e conversar normalmente, como homens devem falar sobre mulheres, tudo bem. No restante nada mudará, somente a minha conduta em relação aos assuntos teóricos e coisas do tipo. Tô fora! Cansei de ajudar quem não dá a mínima pra saber o que realmente é ser homem. Cada um que trilhe seu próprio caminho na base da dor, assim como eu mesmo fiz e continuo fazendo. Tem muito (pseudo) sedutor disponível pra cobrar horrores e ensinar meia dúzia de teorias furadas pra vocês. Aproveitem, porque vai sair bem caro. Enquanto isso caras como eu estão cada vez mais distantes dessa patifaria, por causa de moleques que nem deveriam ter a honra de carregar o apelido de garanhão. Continuarei a minha busca constante por sabedoria e evolução, só que à partir de agora não produzirei mais material ou qualquer outra coisa diretamente ligada ao PU e tudo que ele engloba. Muita sorte e um punhado de habilidade, é o que vocês precisam pra alcançar algum tipo de sucesso nisso. Até mais, espero que tudo que já foi dito seja útil de alguma maneira.
- 15 Jun 2012, 04:43
Boa sorte nessa nova fase de sua vida. Abração
- 15 Jun 2012, 04:46
Cara so posso Dizer uma coisa depois de ler:
Que você conquiste seus objetivos pois vejo bastantes pessoas usando o PU errado e da ate raiva as vezes mais, um dos objetivos dele e nos fazer evoluir e so desejo sucesso e que você conquiste todos os seus sonhos pois quando deixamos de sonhar e querer evoluir vamos dizer que morremos por dentro
Aprendi Bastante com você e espero lhe conhecer pessoalmente, mais você e um dos meus modelos de inspiração e acho que posso falar por mim e por alguns membros do PUA BASE que vimos sua jornada e suas contribuições e tudo que posso dizer e: OBRIGADO POR TUDO
abraços do seu amigo e Fã Rodrigo Almeida Carvalho
Graça e Paz
Que você conquiste seus objetivos pois vejo bastantes pessoas usando o PU errado e da ate raiva as vezes mais, um dos objetivos dele e nos fazer evoluir e so desejo sucesso e que você conquiste todos os seus sonhos pois quando deixamos de sonhar e querer evoluir vamos dizer que morremos por dentro
Aprendi Bastante com você e espero lhe conhecer pessoalmente, mais você e um dos meus modelos de inspiração e acho que posso falar por mim e por alguns membros do PUA BASE que vimos sua jornada e suas contribuições e tudo que posso dizer e: OBRIGADO POR TUDO
abraços do seu amigo e Fã Rodrigo Almeida Carvalho
Graça e Paz