Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#636965 Gente eu vou ter amanhã (Sábado) , de noite festa com DJ no colégio , e eu e mais uns cara que conhece aposto 50 reais para quem pega mais garota... (isso para mim pode até ser msm uma coisa para me levar a ja abordar e pegar as garotas )

Bom mas queria saber qual dos 2 jeitos vcs acham que uso , o Direct ou o Indirect? E devo usar tudo normalmente , rotinas , abordagem , negs...? Queria dicas para me dar bem nessa festa msm , não me importo se eu perder a aposta queria era pegar garota hehe, eu to lendo ainda o MM mas ja li varios livros , mas queria saber a opinião de vcs e dicas do pessoal mais avançado...

Obs : Vai ter garotas , mais velhas , mais novas , de tudo q é idade... :rolf

Quem ajudar agradeço!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#636972 Se tu quer tentar pegar várias eu iria no direct, isso se tu souber alguma coisa de direct, o livro do MM que tu ta lendo é indirect.
Não creio que esses tipos apostas te ajudarão no desenvolvimento do seu jogo, mais isso é de cada um. Valeu (:
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#637279 Se você esta nesse mundo apenas para "PEGAR" mulher reveja seus conceitos, mais respondendo sua pergunta.

Na minha opinião, já que é uma aposta eu iria totalmente no DIRECT pois oque vale é quantidade né. No indirect seria apenas vamos que dizer gasta seu jogo mais prolongado apenas em 1 na noite sem deixar ela te vê com outra. ^^

Vá no DIRECT !

Abraços.