Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#638481 Valeu pelo tópico, muito bom e embora não seja de sua autoria o crédito é seu pois foi você
que teve a atitude de postar valeu pela contribuição abraço. :ae
Walter_Sono

Aprendiz

#638559 Isso e exactamente o que, eu e muitos estavamos a precisar. Recomendo tambem depois de ler esse texto que procurem o livro do homem que inventor PNL (Richard Bandler), vai ajudar muito mesmo a alterar suas experiencias e a dominar o vosso cerebro. Aprenda como seu cerebro constroi suas experiencias e cria mesmo antes de acontecer na vida real. Muito Bom
Marcos herman

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Um verdadeiro soco na cara, todo homem deveria ler essa porra, não tenho nem palavras pra definir isso, isso é capitulo de algum livro?

Como dominar a magia da personalidade penetrante - A doutrina cafajeste - Paulo Ford , é de graça no site deles
Marcos herman

Aprendiz

Nutmegmaster escreveu:
Marcos herman escreveu:
Nutmegmaster escreveu:Bem cara esse post está demais mesmo, quando começei a ler identifiquei rapidamente os problemas que tenho tido!

Quero mesmo ler esse livro, como se chama mesmo?
Abraço e grande trabalho!

Como dominar a magia da personalidade penetrante- A doutrina cafajeste - Paulo Ford esse é só um trecho o livro inteiro então só pode ser muito foda

Valeu mesmo cara, esse livro vou fazer questão de comprar... E esse post foi sem dúvida das melhores palavaras que ouvi na vida, muitos parabéns mesmo! :ae

O livro é de graça no site deles
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#639001 O grande segredo para o jogo interno esta em superar limites a cada dia , quando você supera seus limites acontece como um efeito bola de neve positivo , você vai ganhando mais vontade de conseguir outras coisas e por ai vai evoluindo sempre . è viciante isso , experimente desafiar a vocês mesmos, comece com uma coisa simples como , arrumar seu guarda roupa, parar de fumar .
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Copiar e colar é facil dar os creditos so site do PAULO FORD nada né?

Este texto foi retirado do site CAFAJESTELIFESTYLE, onde o Paulo Ford do metodo cafajeste e outros cafas trabalham....

pronto, acabou de colocar os creditos!
mto bom!!!
linkay

Aprendiz

#695986 Te falar que isso e tudo verdade .
Esse ano mesmo eu tava com uma garota me bancando e levando pra lugares caros,festas ,apresentando amigos e familia,enquanto varios caras de valor muito maior que o meu queriam namorar com ela . E nunca pedi ela em namoro nem fiz oq todos esses caras fazem : tratar ela como premio . Sempre fui o premio da relacao e lhe dei oq os outros nao davam :seguranca .
Mas e aquilo cara,eu nao faco a minima ideia de como fiz isso e quero fazer de novo .
Muito bom o artigo ,estou ansioso pelo livro .
Parabens ;)