Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#700186 Muito Obrigado por trazer esse OURO!!!!

AH Fodasse pra quem disse que isso não é merito seu, fodasse para eles, é merito seu SIMM trazer estas informações para nós!!
Povo não ta satisfeito com nada!! Ah vá se fudee!!!!

Tamo junto!

Abraço.
Naand's

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Naand's escreveu:Muito Obrigado por trazer esse OURO!!!!

AH Fodasse pra quem disse que isso não é merito seu, fodasse para eles, é merito seu SIMM trazer estas informações para nós!!
Povo não ta satisfeito com nada!! Ah vá se fudee!!!!

Tamo junto!

Abraço.
Naand's

Mas eu não quero merito em uma comunidade na internet só de homens, iauhsiaho, pensando bem é até meio gay, to aqui com o único objetivo, EVOLUIR, somente isso que todos deveriam se preocupar, e uma forma de evoluir é trazendo materiais como esses, vendo comentários de membros sensatos assim que nem você, assim eu também evoluo, agora quem fica falando bobagem nem ligo, um dia aprenderão ;)

Abraço brother
Cheddo

Veterano - nível 1

#700299 Esse topico poderia muito bem estar na Seção Motivacional.
Sensacional cara.... acho que se eu ler isso sempre antes de sair eu fico com um frame inabalavel ^^'

Agradecido mesmo !
Merece.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#700319 Obrigado pelo post, Muito inspirador, Motivacional. O personagem dessa mucica tem varias características de um macho alfa.

abraços by c0nd3
Pickup artist

Veterano - nível 9

#700391 Muito bom esse texto, valeu apéna ler...
só não concordo com o:

- DORME MAU A NOITE PORQUE TEM EXCESSO DE PENSAMENTOS

Ja passei noites em claro pensando em teorias e outras coisas que me destacaram. Generalizar é um perigo
Maximummetal

Aprendiz

#840123 Cara nao podia deixar de feedar. Otimo Post ... Inner Game realmente é tudo, Pois com ele vc tem a confiança pra fazer o que quiser nao só na relaçao ao fator de relacionamentos mas para tudo na vida

sempre escuto Um pouco de estilo cachorro pre sarges

Prego jogou o ego dentro de um buraco. um bon Vivant jamais mostra o ponto fraco ;)