Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#637332 Fala ai meus amigos,tudo tranquilo?

Só pra saber,vocês curtem esse estilo "playsson" (bonde da stronda por exemplo) que se dizem pegadores,ou não curtem,ou acham ridículo?

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:Sinceramente acho isso ridiculo cara!
As vezes meus amigos me chamam de playsson da turma, eu fico rindo e pensando, que merda é essa?!
Prefiro o estilo macho alpha.

Valeu :ae

Somos 2 :ae
drufox

Aprendiz

#637337 Antes eu era playsson , cabelo de lado, escutava so bds prexeca bangers, tonzinho e tals . mais hoje em dia acho muito ridiculo , nenhuma mulheres mais velha gostam, quem gosta e so as novinha mesmo de 13 ,14 anos.
Saia dessa , pra você ser pegador não precisa ser playsson , e muitos falam que é ''Playsson'' mais pegam mulheres nenhuma, mal mal novinhas
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#637340 Olá caro amigo, firmeza ? :)
Vamos analisar os fatos aquui.

É o seguinte..
Esse modinha é ridicula amigo, uns viadinhos cheio de merda com cabelos na cara.. Tudo bem se é o estilo deles, isso já foi epoca de meninas ficarem doidinhas, mas acontece que so as meninas de 13 anos curtia..
Amigo uma pua de verdade, ele é diferenciado com base nas suas caractristicas.. É totalmente diferente um pua de playsson, primeiro que as musicas deles nao comprovam nenhuma fato de playsson pegar mulher.. Se voce quer entrar nessa, o que veio fazer aquui ?

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, MEMBROS EGOÍSTAS NÃO SÃO BEM VINDOOS !
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#637342 Um pua pegar mulher de verdade, nao menininas saco.. Essas sao as diferenças básicas, alendo mais playssoń é coisa de beta, tudo bem se tiver o cabelo, so nao sai na rua dizendo que é playsson isso e aquilo !
AGRADEÇAAAA !
ThyST

Aprendiz

#637456 Cara playsson num é o cara que tem cabelinho e o caralio, ele se faz pela atitude, poha teve a moda dos cabelinho, franja e o caralio, ai o cara corte e fala ! Poha não sou mais Playsson.

Um Homem tem que ter palavra.

Eu já tive a poha da franja peguei as garotinha e tudo mais !!!
Mas o tempo passo, tenho 18 anos agora né, cortei a poha toda kkk' mas ainda continua me considerando Playsson, sem contar que as musicas do BDS é foda pra Inner Game :ae

Antes

Imagem

Agora

Imagem

Mas a Raiz...

Imagem

XXT :legal
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#637469 Na minha opinião é um estilo com muitos alphas cara...

Eles deixam o "mimimi" de lado e fazem o que querem sem se deixar reprimir.

Se gostam ou não tanto faz, o importante é que há o que aprender com o mesmo.
Don Juan.

Aprendiz

#637473 Totalmente, betas, na minha opnião, eles são os restarts do rap, querem provar socialmente que pegam mulher com o dinheiro. Kkk só tem uma música deles que eu gosto, que é aquela mansão thug stronda, com o mr catra. Fora essa nenhuma.!

Abraços! :D