Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#637443 O caso é o seguinte: Durante uma semana só fiz DVS no trabalho (entrou uma menina nova) e no fim de semana saímos e ficamos. Ela estava atraída, qualifiquei ela e fiz o rapport tudo certo, só o kino ficou a desejar...

Nos dias seguintes ela ficou mais fria e quando tentei me aproximar ela evitou, e depois mandava várias sms's dizendo que devíamos parar por ali. Dei gelo, fiz mais DVS e ela voltou a me procurar, mas também perdi o timing *deixei de closar numa oportunidade qual só notei no outro dia*, mas a atração se manteve então arrastei ela para um programa diferente, usando o push pull e a recompensa intermitente e depois do programa closei, parecia tudo bem mas até agora ela não me ligou nem nada.

Considerações importantes:

Até a metade dessa epopéia eu caía fácil nos círculos (damm it) e dava feedback rápido/muito disponível mas corrigi.

Em 80% do tempo ela que me procura e não o contrário.

Ela é toda retraída, tem vida social pouquíssimo ativa e se sente sufocada com isso (dá pra ver que ela queria sair mais), mas quando a chamo para sair ela nega, aceita no máximo no nosso bairro.

Então caros abigos, poderiam dar uma luz aí, para eu saber o que ocorre ou o que devo fazer?
AlexIn

Aprendiz

#637451 Nova no serviço? Vida social atrofiada? E do nada chega um cara do serviço com a solução pros problemas delas...
Já passou pela sua cabeça que ela pode estar com medo do que as outras pessoas podem achar? Nós estamos estudando sobre não cair na matrix social, mas e as garotas?
Ela chega e alguém já pegou... Talvez ela esteja se preservando.
Só que você, em parte pode ter culpa. Mostra pra ela quem é que manda, deixa ela perder tempo pensando besteira e vai conhecer novas HBs, e se ela não perceber, vai ver que perdeu um cara incrível e que outro pode ser complicado de achar.
Abraço.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#637649 Inicialmente parta pra outras HBs, de espaço a ela, sei que esse dar espaço quando o cara que a HB é chato, por isso que vc deve procurar outra diversão. Como nosso amigo citou, provavelmente ela esteja querendo se preservar. Boa sorte !
Icaro Daniel

#637905 cara pra vc gerar atraçao vc pode começar pelo seu andar ande mais lento se preciso treine isso em casa depois seu estilo de roupas seu avatar use uma coisa q te der afeito selebridade ,depois pelo o seu tom de voz fale baixo graduadamente fale seduzindo elas , algumas dicas entre varias q tenho . Tente todas boa sorte !! sarge ate a alma !

Criador do tópico

Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexIn escreveu:Nova no serviço? Vida social atrofiada? E do nada chega um cara do serviço com a solução pros problemas delas...
Já passou pela sua cabeça que ela pode estar com medo do que as outras pessoas podem achar? Nós estamos estudando sobre não cair na matrix social, mas e as garotas?
Ela chega e alguém já pegou... Talvez ela esteja se preservando.
Só que você, em parte pode ter culpa. Mostra pra ela quem é que manda, deixa ela perder tempo pensando besteira e vai conhecer novas HBs, e se ela não perceber, vai ver que perdeu um cara incrível e que outro pode ser complicado de achar.
Abraço.

Pô aí que o bixo pega porque to amarradão nela. Ontem e hoje foram amigas minhas lá no trampo, sendo que a de hoje era conhecida em comum da alvo (a alvo não gosta dessa menina) e fiz maior DVS/ social proof com elas, enquanto a alvo olhava... Não comentou nada, só ligou para uma amiga dela e conversou um pouquinho mas eu esperava que ao menos ela mandasse uma smszinha fria para mim, buá...

E quando você disse sobre mostrar sobre quem é que manda é deixar de lado e partir pra outras mesmo ou dar uma pegada mais forte nela, chegar controlando a situação, conduzindo ela pra um close ou uma saída (sem dar opção do não e sem assustar/acuar ela, é claro)

PS: se mais pessoas puderem responder ficarei realmente grato.
Don Juan.

Aprendiz

#638011 Cara, Você deve aceitar man, talvez os pais dela não deichem ela sair e ponto. Tu tá jogando bem, pra que mais atração?? ela não te procura? quer dizer que ela tá atraída por ti, se tu continuar fazendo DVS, e DHV, ela vai achar que você é melhor que ela, e vai acabar nem querendo nada contigo por isso, seja esperto, qualifique ela mais! E construa conforto, sai no bairro aí mesmo e manda esse kc logo!! Não perca tempo, pois pode se arrepender!

Abraços! :D