- 02 Fev 2013, 22:18
belo topico!! rachei quando tu citou que ocara vai chegar na mulher se sentindo um coco !!kkkkkkkkkkkkk,mas e foda ,por isso que o inner game e metodo cafageste e bom a ser seguido..
Isso realmente muda e eu estou precisando. Estou no desafio de FICAR SEM ME MASTURBAR POR 10 dias e vou conseguir superar essa porra.
Em segundo lugar e último eu queria te falar que eu tenho a vida do cara foda. Tenho muitas mulheres na minha querendo ficar comigo e transar comigo (está na cara isso aheauih), tenho muitos amigos ao meu redor, (muitos não, mas poucos e bons), tenho uma social proof foda, sou bonito, pratico musculação e etc.
MAS UMA VEZ LÁ QUE OUTRA EU FAÇO MERDAS. EU FICO ATÉ TARDE NA INTERNET E ME MASTURBO, FICO EM CASA QUASE O DIA TODO E SÓ VOU NA ACADEMIA E OUTRAS COISAS SIMPLES QUE TE DEIXAM NA ZONA DE CONFORTO. VOU SAIR DESSA PORRA E MUDAR A MINHA VIDA. ESTOU ESPERANDO PRA VER SE CONSIGO PEGAR UMA VAGA NA FACULADE PARA PELO MENOS NÃO FICAR SEM ESTUDAR ESSE ANO PORQUÊ DINHEIRO PARA O CURSINHO TÁ FODA. VOU VER TAMBÉM SE ARRUMO UM EMPREGO PORQUÊ O CARA FICAR O DIA TODO EM CASA E QUE A ÚNICA ATIVIDADE É A ACADEMIA E OUTRAS MERDINHAS POR MAIS QUE SEJAM BOAS, EU VEJO QUE FALTA ALGO MAIS PRODUTIVO... É FODA.
Mas a porra vai mudar e você me deu um tapa na cara. Vou começar a meditar prometo para mim mesmo. Grande abraço cafajeste, contei um pouco como anda minha vida pois gosto dos seus relatos e da maneira na qual você escreve eles. Tenho um relato que gostaria que você desse um feedback. Vou colocar o link lá embaixo.
Abraço irmão !!!
astro-da-festa-apenas-com-coragem-e-diversao-t79246.html