Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raylan
#637573 A minha namorada fez mais um ano de vida e ontem a noite um amigo da igreja dela que eu n@o conheço, a presentiou com um perfume de auto-custo, o que mais me deixou cismado foi a reaç@o dela, pois animaç@o ao receber o presente do amigo foi maior do que receber o meu presente; ela fica elogiando até a caixa do perfume e o meu presente que foi um sapato nem comenta. Vcs acham que é paranoia minha ou devo me preucupar com esse tal de amigo dela?
tiagobfriedrich
#637586 ba man.. foda isso. eu pelo menos sou uma pessoa que prefiro um valor "sentimental" de algum presente do que de alto custo material.
nao estou dizendo que sua namorada é interesseira ou algo assim, mas isso nao acho atitude de uma menina "decente"
Lacoste
#637590 Ela realmente gostou mais do presente que recebeu do amigo do que o seu !

Esse tal ''Amigo'' deve estar na friend Zone com a sua namorada ou deve ser aqueles BETAS que fazem de tudo pra ficar com ela.

Mais relaxa,você tem mais de 1 ano de namoro com ela.

E outra coisa ele deve ser pal mandado dela fazer o que ela quer e isso e aquilo.

Vcs acham que é paranoia minha ou devo me preucupar com esse tal de amigo dela?

Eu acho que você tem que ficar no meio termo,ficar atento nas atitudes dela quando esta perto de você.

Se ela mudou em alguma coisa ou não.

Abração e saudades .

Lacoste
Rogério Dantas
#637592 Complicado , uma vez que ela teria que ver o lado sentimental do presente e não o custo ...
Eu mesmo não quero criticar ela por ficar alegre pelo presente , mais acho que ela esta sendo um pouco interesseira por conta do valor !!
mais o que importa é que ela gostou do presente e ta feliz !! :D
raylan
#637594 Ela n@o demonstra ser uma pessoa que trairia mas essa amizade é meio estranha pois começou a um mes e o cara já tá assim.
Lacoste
raylan escreveu:Ela n@o demonstra ser uma pessoa que trairia mas essa amizade é meio estranha pois começou a um mes e o cara já tá assim.

Cara ela teria que ter sérios problemas biológicos de trocar um alfa pra um beta !

E se essa amizade começou a pouco tempo e ele já esta assim tem segundas intenções nessas atitudes deles.
alexdarko
#637639 quanto a questão da traição vou dizer algo que todo mundo tem que botar na cabeça:

todas, TODAS as mulheres do mundo são passíveis de traição. a minha mãe, a sua, a mãe do fulano, a mãe do ciclano, a madre teresa de calcutá, a heloísa helena, gisele bundchen, heidi klun, todas mesmo.

dito isto só tem um tipo de mulher que não trai: a mulher que está realmente apaixonada pelo cara. uma mulher apaixonadíssima por ti não te trai nem com brad pitt, tom cruise, mistery, etc.

a atitude mais alpha num relacionamento deve ser de segurança. entretanto não se pode desqualificar o adversário. time que entra de saltto alto em campo acaba volta e meia perdendo o jogo, portanto eu acho que tu não pode ignorar isso mas também não deve ficar lá muito preucupado com a situação.

o perfume certamente mexeu com as emoções dela. pra ela foi surpreendente ganhar um presente caro de uma pessoa que não é tão íntima. talvez ela realmente quisesse um perfume desse tipo e o cara conseguiu surpreender ela. mas no final das contas ela usa o perfume pra ficar cheirosa pra vc, não é?
o.d.c
#637718 raylan

PELO AMOR DE DEUS CARA, SE SEGURA AE MANO. DUAS COISAS VÃO ACONTECER SE VOCÊ DEMONSTRAR CIUMES:
1 - ELA VAI CONFIRMAR QUE VOCÊ PENSA Q OUTRO HOMEM PODE FASCINA-LA MAIS Q VC
2 - QUE VOCÊ TEM MEDO DE NÃO ENCONTRAR OUTRA FEMEA MELHOR
FAÇA O QUE VOCÊ QUISER MAS SE EU TIVESSE NA TUA PELE EU IRIA ELOGIAR O PRESENTE QUE O CARA DEU E AINDA DIRIA PRA ELA "NOSSA, ESSE SIM É UM GRANDE AMIGO SEU HB, LINDO O PRESENTE QUE ELE TE DEU...DE VALOR NESSA AMIZADE AE PORQUE ESTA É MUITO VERDADEIRA !

O QUE ACONTECE QUANDO VC DIZ ISTO? ELA NÃO CONSEGUE O OBJETIVO Q UNICAMENTE TE TESTAR E AINDA CONCLUI Q VC É EXCEPCIONALMENTE FORTE A PONTO DE AINDA INCENTIVA-LA A SER AMIGA DO CARA.
TU IRA QUEBRAR O JOGUINHO DELA ! PARA DESTRUIR COM A ARMADILHA EU AINDA DARIA UM JEITO DE UMA HB FICAR DANDO EM CIMA DE MIM PUBLICANDO FRASE NO MEU MURAL NO FACE, ESSA TÉCNICA DE CIUMES PELO FACE É MTO BOA PORQUE É SÚTIL E ELA NEM VAI DESCONFIAR Q FOI VC MESMO QUE ARMOU.

FICA A SEU CRITÉRIO AE IRMÃO MAS EU JAMAIS DEMONSTRARIA CIUMES NESSE CASO.
Boost
#637726 Te garanto: Betas sempre dão os melhores presentes, pois acham que assim vão conquistar a pessoa...Tenho pena...

Um presente é um agrado, tem um amigo meu que trabalha só para pagar os presentes caríssimos que dá para a namorada rica..tu acha que ela dá bola pros presentes dele? Ele se quebra e não está mais surtindo o mesmo efeito e cada vez está mais difícil e caro de se manter essa buceta de ouro! Quiz meter o pau na buceta de ouro? Agora aguenta filho! Por isso te digo, presente tem que ser um agrado bem dosado, se não vira algo desenfreado e sem valor! Não tenha ciumes, não dê um presente melhor! Tua parte tu fez!
raylan
#637787 Valeu galera por opinar, vcs todos tem raz@o, é só mais um beta tentando conquista-la, coitado ele nem me conhece ainda! Quando descobrir que eu sou um alpha, logo, logo ele desiste de competir comigo. Eu vou criar alguns hárem com outras mulheres só pra meter ciúmes, n@o é isso que ela tá fazendo comigo rsrsrsrsrsrs.