- 20 Out 2012, 19:24
Muito bom esse post meu amigo... O fruto de todas as nossas limitações está em nós mesmos. Nossa desistência, nosso insucesso, nossa falta de dedicação.
Eu enfrentei meu ego , lutei e provoquei a mim mesmo em uma academia, como se a dor que eu sentisse abalasse mais a ele que a mim
Bom, perdi 45Kg em um ano... estou magro
Agora vim aqui para buscar um up, sabe por que? Ele não morreu, mas quero ter a certeza que ele não me incomodará nesta noite de party hard
Vamos que vamos galera, agradecer este post!!
- 01 Nov 2012, 01:13
ainda não li esse livro,mas vou procurar saber sobre ele
vlw
Durden escreveu:Cara tudo que você falou tem fundamento, mas eu já sabia disso, ou melhor tomei conhecimento a uma semana atrás com o livro poder sem limites, e realmente é isso mesmo que você falou, parabéns pelo tópico.
ainda não li esse livro,mas vou procurar saber sobre ele
vlw
- 05 Nov 2012, 15:55
45 kg é coisa pra caralho
parabens pela dedicação e pelo esforço
com base na repetição dos pensamentos positivos o ego vai se dissolvendo,mas sempre vai aparecer alguem pra tentar nos abalar,as vezes esse alguem pode ser nós mesmos ou outras pessoas,mas a chave é a repetição dos pensamentos positivos,que de tanto se repetir pra dissolver o ego,uma hora você internaliza esses pensamentos e faz com que o ego reduza
desaparecer por completo eu acho que nunca desaparece,mas ele pode ser enfraquecido e diminuido pela nossa persistencia
LucianoMM escreveu:Muito bom esse post meu amigo... O fruto de todas as nossas limitações está em nós mesmos. Nossa desistência, nosso insucesso, nossa falta de dedicação.
Eu enfrentei meu ego , lutei e provoquei a mim mesmo em uma academia, como se a dor que eu sentisse abalasse mais a ele que a mim
Bom, perdi 45Kg em um ano... estou magro
Agora vim aqui para buscar um up, sabe por que? Ele não morreu, mas quero ter a certeza que ele não me incomodará nesta noite de party hard
Vamos que vamos galera, agradecer este post!!
45 kg é coisa pra caralho
parabens pela dedicação e pelo esforço
com base na repetição dos pensamentos positivos o ego vai se dissolvendo,mas sempre vai aparecer alguem pra tentar nos abalar,as vezes esse alguem pode ser nós mesmos ou outras pessoas,mas a chave é a repetição dos pensamentos positivos,que de tanto se repetir pra dissolver o ego,uma hora você internaliza esses pensamentos e faz com que o ego reduza
desaparecer por completo eu acho que nunca desaparece,mas ele pode ser enfraquecido e diminuido pela nossa persistencia
- 05 Nov 2012, 23:25
Puxa vida cara, o topico foi excelente, mas esta frase serve muito para mim.
Thiago.X escreveu:A única voz que pretendo ouvir em minha mente daqui em diante é: Aja, você já perdeu muito tempo! "
Puxa vida cara, o topico foi excelente, mas esta frase serve muito para mim.
- 06 Nov 2012, 15:28
A realidade deste post é um coisa fora do normal , realmente estamos sendo enganados pelo ego .
Sem duvidas você me fez refletir sobre o assunto , o poder que temos que para terminar com isso tudo que nos prende , é difícil mas não é impossível .
Assim que vemos que realmente não sabemos nossa própria realidade , não nos estimulamos mais apenas dizemos que temos que ter um padrão e isso tudo é por influência do maldito ego .
Cara você realmente me fez refletir sobre o tal assunto , agora sei o quanto de peso o tal ego tem na nossa vida social !
Thanks =)
Sem duvidas você me fez refletir sobre o assunto , o poder que temos que para terminar com isso tudo que nos prende , é difícil mas não é impossível .
Assim que vemos que realmente não sabemos nossa própria realidade , não nos estimulamos mais apenas dizemos que temos que ter um padrão e isso tudo é por influência do maldito ego .
Cara você realmente me fez refletir sobre o tal assunto , agora sei o quanto de peso o tal ego tem na nossa vida social !
Thanks =)
- 08 Nov 2012, 00:17
mano só li agora tbm esse topico, achei sem querer !
ja sabia que eu mesmo me manipulava, mas nao sabia exatamente "quem", que no caso é o meu ego, consegui me libertar de algumas coisas, mas ele é forte e não quer ir embora, nos ultimos dias tive algumas recaidas e ele tentando me manipular...mas esse topico deu uma baita clareada e direçao no que fazer!
Parabens brother!
ja sabia que eu mesmo me manipulava, mas nao sabia exatamente "quem", que no caso é o meu ego, consegui me libertar de algumas coisas, mas ele é forte e não quer ir embora, nos ultimos dias tive algumas recaidas e ele tentando me manipular...mas esse topico deu uma baita clareada e direçao no que fazer!
Parabens brother!