- 24 Jul 2012, 02:06
Belo post man, dei logo um Ctrl-D, muito bom mesmo man. achei muito profundo.
Abração man e continue assim
Lucasmpx escreveu:Lendo esse texto lembrei de uma reportagem sobre o golf, esporte que exige muita concentração. Um velhinho disse: "se vc for dar uma tacada pensando se vai acertar ou nao, vc vai errar. O segredo é nao pensar em nada e simplesmente deixar seu corpo agir. Seu corpo apenas diz que quer acertar, pronto"
Nas palavras desse senhor, pude perceber que isso faz toda a diferença na nossa vida, como diz a frase: "não sabendo que era impossivel, ele foi lá e fez", ou sej,a "just do it".
Resumindo, sua mente te sabota, te atrapalha, mas seu corpo está pronto, deixa seu corpo agir, e sucesso!
DW20 escreveu:Belo post man, dei logo um Ctrl-D, muito bom mesmo man. achei muito profundo.
Matmax escreveu:cara impressionante alguns posts aqui.
por exemplo se você falasse pra um pua iniciante que o pior inimigo dele é seu ego e que ele só vai conseguir tudo o que ele quer na vida ele vai ter que vencer e controlar seu ego. ele já estaria 99% do caminho andado. então seria isso a resposta para quase todos os problema envolvendo o ser humano?não só na sedução.
Cadmo escreveu:Fala ae felipe post muito bom, me fez refletir sobre algumas as quais eu realmente não me dava conta. Apesar de ter algum conhecimento sobre Ego parece que simplesmente me esqueci dele. Nunca vi esse filme vou baixar pra ver parece ser interessante. Abraço.