- 23 Ago 2012, 01:21
*Se alguem da moderação passar por aqui, exclua meu primeiro topico. Não precisa sem nenhum genio pra ver que fiz merda!

Mlove escreveu:muito bom felipe master, realmente fiquei impressionado, obrigado! =D
Teen Hunter escreveu:Bom, o primeiro passo é estar consciente do ego. Consciente do problema que ele causa.
O ego deveria ser a primeira coisa a ser falada aqui no fórum. É a raiz de todo o problema. Destruindo o ego, TODOS os seus problemas vão embora.
Parem de ficar pensando a todo momento, a não ser para resolver problemas lógicos. Ao contrário, mantenha sua mente vazia o tempo inteiro. Esteja conectado com o momento.
Eu aconselho a TODOS vocês, a lerem o livro: O PODE DO AGORA, de Eckart Tolle. Esse livro trata do ego, trata de tudo na verdade. Vai mudar as suas vidas, com certeza. É uma nova ideologia, uma nova forma de lidar com a vida. Depois de ler o livro, você será outra pessoa.
Sobre o filme Clube da Luta, foi o melhor filme que eu já assisti. Vi mais de 5x. Fiz questão de ler o livro. A ideologia que passa naquele filme foi o despertar pra mim. Todos os membros deveria ter como regra assistir esse filme.
E sobre o tópico, cara, te dou o meu melhor elogio: FO-DÁS-TI-CO!![]()
![]()