Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mlove

Aprendiz

#693320 muito bom felipe master, realmente fiquei impressionado, obrigado! =D
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697648 Bom, o primeiro passo é estar consciente do ego. Consciente do problema que ele causa.

O ego deveria ser a primeira coisa a ser falada aqui no fórum. É a raiz de todo o problema. Destruindo o ego, TODOS os seus problemas vão embora.

Parem de ficar pensando a todo momento, a não ser para resolver problemas lógicos. Ao contrário, mantenha sua mente vazia o tempo inteiro. Esteja conectado com o momento.

Eu aconselho a TODOS vocês, a lerem o livro: O PODE DO AGORA, de Eckart Tolle. Esse livro trata do ego, trata de tudo na verdade. Vai mudar as suas vidas, com certeza. É uma nova ideologia, uma nova forma de lidar com a vida. Depois de ler o livro, você será outra pessoa.

Sobre o filme Clube da Luta, foi o melhor filme que eu já assisti. Vi mais de 5x. Fiz questão de ler o livro. A ideologia que passa naquele filme foi o despertar pra mim. Todos os membros deveria ter como regra assistir esse filme.

E sobre o tópico, cara, te dou o meu melhor elogio: FO-DÁS-TI-CO! :ae :mau :yaaah
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#698481 Muito bom , realmente abriu meus olhos, foi um dos melhores artigos motivacionais que eu já li por aqui, vou tentar agora controlar meu Ego o máximo possível , para que eu posso melhorar meu'' eu'' .....
Obrigado ai fera por esse grande artigo , que me motivou .... Abraço !

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Teen Hunter escreveu:Bom, o primeiro passo é estar consciente do ego. Consciente do problema que ele causa.

O ego deveria ser a primeira coisa a ser falada aqui no fórum. É a raiz de todo o problema. Destruindo o ego, TODOS os seus problemas vão embora.

Parem de ficar pensando a todo momento, a não ser para resolver problemas lógicos. Ao contrário, mantenha sua mente vazia o tempo inteiro. Esteja conectado com o momento.

Eu aconselho a TODOS vocês, a lerem o livro: O PODE DO AGORA, de Eckart Tolle. Esse livro trata do ego, trata de tudo na verdade. Vai mudar as suas vidas, com certeza. É uma nova ideologia, uma nova forma de lidar com a vida. Depois de ler o livro, você será outra pessoa.

Sobre o filme Clube da Luta, foi o melhor filme que eu já assisti. Vi mais de 5x. Fiz questão de ler o livro. A ideologia que passa naquele filme foi o despertar pra mim. Todos os membros deveria ter como regra assistir esse filme.

E sobre o tópico, cara, te dou o meu melhor elogio: FO-DÁS-TI-CO! :ae :mau :yaaah

o ego é o principal inimigo do homem
pouquissimas sao as vezes que ele realmente tras algum beneficio
o filme clube da luta é foda mesmo,tem que assistir mais de uma vez pra entender o real significado do filme
Lorenzo Stinson - MEMBRO EXCLUSIVO
#706310 Felipe Master, quando acordei hoje pensei que seria mais um dia qualquer, nunca imaginei que teria um inside forte como esse que tive no seu tópico. Eu conheci o problema, e vi o que me derruba a todo momento. Eu sou um cara que raciocina muito, e muito desse raciocínio é desnecessário. Eu imagino a todo momento o que os outros estão pensando de mim, se estão rindo de mim, se estão falando de mim... meu ego me domina, e eu pensava q isso era uma vantagem, q me colocava a frente dos demais. Lendo seu tópico, percebi que tenho muito o q mudar, o que melhorar. Descobri que raciocinar de mais é uma das causas da minha AA, e que eu devo submeter meu ego as minhas vontades, e não me submeter as vontades do meu ego. Já sofri muito por isso, já menti, já chorei, já fiz coisas das quais me arrependo apenas para obter aprovação dos outros, mas com a leitura do seu tópico, eu me forço a mudar, eu me recuso a ser patético... vou buscar seguir o conselho do Teen Hunter: Mantenha sua mente vazia o tempo inteiro.