Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Casablanca
#706350 Obrigado Felipe Master por novamente tocar neste assunto, é de grandiosidade esse tópico!

Vou assistir esse filme Revolver! abraço
felipe master
Lorenzo Stinson escreveu:Felipe Master, quando acordei hoje pensei que seria mais um dia qualquer, nunca imaginei que teria um inside forte como esse que tive no seu tópico. Eu conheci o problema, e vi o que me derruba a todo momento. Eu sou um cara que raciocina muito, e muito desse raciocínio é desnecessário. Eu imagino a todo momento o que os outros estão pensando de mim, se estão rindo de mim, se estão falando de mim... meu ego me domina, e eu pensava q isso era uma vantagem, q me colocava a frente dos demais. Lendo seu tópico, percebi que tenho muito o q mudar, o que melhorar. Descobri que raciocinar de mais é uma das causas da minha AA, e que eu devo submeter meu ego as minhas vontades, e não me submeter as vontades do meu ego. Já sofri muito por isso, já menti, já chorei, já fiz coisas das quais me arrependo apenas para obter aprovação dos outros, mas com a leitura do seu tópico, eu me forço a mudar, eu me recuso a ser patético... vou buscar seguir o conselho do Teen Hunter: Mantenha sua mente vazia o tempo inteiro.

fico feliz por ter ajudado
quando a gente começa a pensar muito,as sabotações começam a aparecer e a ganhar força
exatamente porisso existe a regra dos 3 segundos do mystery
quando começar a pensar em como vai ser,o que dizer e como dizer,pare de pensar e simplesmente siga em frente
mesmo que leve fora nas primeiras vezes,com o tempo voce vai pegando o feeling da parada e vai começar a abordar sem pensamentos negativos e com naturalidade
chucks
#710286 mnw PQP QUE TOPICO FENOMENAL velho namoral ate minha tataravo de 100 anos entenderia esse topico... agora eu entendi o que e ego.......
PARABENS VELHO continue fazendo topicos bom desses ....
abraço e t+....
felipe master
chucks escreveu:mnw PQP QUE TOPICO FENOMENAL velho namoral ate minha tataravo de 100 anos entenderia esse topico... agora eu entendi o que e ego.......
PARABENS VELHO continue fazendo topicos bom desses ....
abraço e t+....

vlw :ae
vinypua
#710676 UalL meu parcero falo rasgado e deu uma liçao muito boa para muitos aqui inclise eu parabens..!
felipe master
vinypua escreveu:UalL meu parcero falo rasgado e deu uma liçao muito boa para muitos aqui inclise eu parabens..!

:ae :D
Dr. Eros
#718030 Caralho velho, que tópico SENSACIONAL, mandou muito bem. Nosso maior inimigo é o EGO e está dentro de nós mesmos.
Valeu por compartilhar isso conosco. Abração!
Osíris PUA
#721437 Cara voce falou tudo....
Esse video é chega a ser perturbador(faltei a aula pois nao durmi depois q assisti rsrs), é um tapa na cara de quem tem o seu ego muito elevado...

Tive uma criação muito religiosa aonde o sexo desde pequeno foi me passado como algo ruim, algo pecaminoso....Sempre fui considerado o sobrinho super educado pelos meus tios e o cara gente-boa/ bobao pelos meus primos.
Hoje, tenho 20 anos, sou ateu e melhorei bastante desde q conheci o PUA, mas nao consigo me desenraizar desses velhos pensamentos, o meu jeito de falar demonstra submissão, meu jeito de andar nao demonstra confiança, enfim TUDO q eu faço eu tento ser o mais discreto possível, ou melhor mesmo quando nao tento ser discreto sempre faço de tudo para não desagradar os outros sempre me rebaixando, e me submetendo ao meu EGO.
Esse tópico foi muito esclarecedor e foi realmente util para mim.
Nao sou um cara muito feio, e tenho senso de humor,porem sou introspectivo e quem me ve acha que eu sou um nerd careta, mas quem me conhece sabe q eu sou engracado e nao o cara chato q eles pensavam, muitas meninas me dao mole, porem eu tenho MUITO MEDO(e quando eu digo MUITO MEDO quer dizer MUUUUUITO MEDO MESMO) de revelar meus sentimentos para elas, de falar oque eu realmente penso e assim poder nao agradar. Vendo por esse lado parece que eu estou reclamando de maos cheias, mas o ego e um inimigo que nao deve ser menosprezado. A partir de hoje vou travar uma batalha diaria com esse filha da puta, e em algumas semanas, meses ou anos venho postar como foi o caminho para a vitoria! :ae

e acima de tudo...valeu pelo post!! :yaaah :yaaah
[dividir][/dividir]

"Look up, get up, and don't ever give up"
badmen
#721489 cara com esse topico eu não levei um tapa na cara, es levei um murro, mais não um que te leva a nocalte, e sim um que te acorda pra luta.
valeu mesmo.
klebervale
#722146 Parabens pelo topico , tinha percebido isso a anos mas nao tinha achado como curar ,e para reverter esses devio mental," ego "ou seja pensamentos sabotadore,s gravei cem vezes as frases " eu destruo pensamentos sabotadores " e " o que importa e o que eu penso sobre mim" . cara ta fazendo uma grande diferença pois nos somos acostumados desde pequeno com esses sabotadores e o segredo nao e so visulizar o problema, mas sim tomar o "remedio" para a "doença", e como vc sabe temos que reprogramar o cerebro e isso so acontece com muito esforço e disciplina ouvindo no minimo duas vezes por dia essa gravação , no inicio vc nao percebe nada mas depois eles somem como magica, aparentemente reverter é facil mas é mais complexo do que vcs imaginam, so falar esquece e muito facil mas esse tipo de pensamento fica colado feito tatuagem e para arranca-lo tem que ter mita força de vontade pois eles destroem a sua vida se vc nao destrui-los .
Espero ter contribuido.
abraços