Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
New King
#673448 Nossa, artigo incrível.
Abre totalmente nossos olhos...

Muito bem escrito, parabéns felipe .
felipe master
New King escreveu:Nossa, artigo incrível.
Abre totalmente nossos olhos...

Muito bem escrito, parabéns felipe .

vlw :ae
nightrain
Como é? Só posso agradecer uma vez?

Como só posso agradecer uma vez este artigo?!

Filipe, você está de parabéns! Merece mais que um agradecimento!

Você abriu nossos olhos!
Você mostrou-nos realmente o pior inimigo da gente!
Você mostrou a raiz da nossa infelicidade!
Você mostrou o porque de pessoas ficarem paradas!
Você mostrou a razão de muitos usuários não evoluirem!
Você mostrou porque há tanta gente que tem medo do sucesso! Sim, medo do SUCESSO! Você leu bem!

Meus agradecimentos novamente Filipe! É o mínimo que posso te dizer!

Sucesso :)
Sergio Bernardi
#673841 cara que tópico foda! :ajoelhar
se todo mundo que começar no fórum a olhasse isso de cara , seria uns 80 % do caminho para a liberdade !

quando li seu tópico , lembrei imediatamente dessa música

VIDEO | PUA | BASE

Abraços :yaaah
felipe master
nightrain escreveu:
Como é? Só posso agradecer uma vez?

Como só posso agradecer uma vez este artigo?!

Filipe, você está de parabéns! Merece mais que um agradecimento!

Você abriu nossos olhos!
Você mostrou-nos realmente o pior inimigo da gente!
Você mostrou a raiz da nossa infelicidade!
Você mostrou o porque de pessoas ficarem paradas!
Você mostrou a razão de muitos usuários não evoluirem!
Você mostrou porque há tanta gente que tem medo do sucesso! Sim, medo do SUCESSO! Você leu bem!

Meus agradecimentos novamente Filipe! É o mínimo que posso te dizer!

Sucesso :)

vlw cara
algumas pessoas realmente tem medo do poder que podem ter caso se tornem maiores e melhores
como nunca tiveram e já estao acostumadas com pouco,acham que não vão dar conta do recado
mas isso é só o ego nos sabotando
quando temos confiança,mesmo sem saber como fazer,nós nos empenhamos e fazemos acontecer,nós nos tornamos nossa propria inspiração
felipe master
Sergio Bernardi escreveu:cara que tópico foda! :ajoelhar
se todo mundo que começar no fórum a olhasse isso de cara , seria uns 80 % do caminho para a liberdade !

quando li seu tópico , lembrei imediatamente dessa música

VIDEO | PUA | BASE

Abraços :yaaah

80%?
seria praticamente 100%
com o ego dissolvido você não se importaria com coisas que são pequenas demais pra te atingir,mas que voce antes se importava
sem o ego,mesmo com um fora,voce nao ligaria e partiria pra proxima sem nenhum temor e sem nenhuma crença limitante
o ego só faz nos castrar
e se tem uma coisa que eu não gosto é do ego me vasectomizando :palhaco kkkkkkkkkk
kdeu
#691972 meu deus velho, nao tem logica mano, to vendo que todos esses relatos de forum nao e mera empolgação, esta mudando completamente minha forma de pensar aque, para uma pessoa melhor e mais forte piscicologicamente.
felipe master
#692868 que bom que tu ta mudando pra melhor
com o psicologico mais forte realmente tu consegue ir mais longe,porque tu aguenta apanhar e levantar ao inves de apanhar e ficar caido
A U G U S T O
#692888 Ai Felipe. Queria ter trocar umas ideias com você. Seria legal trocarmos conhecimento acerca do ego, e o caminho de cada um ate aqui para a libertação.

Queria deixar claro aqui, que o filme clube da luta é um filme, acima de tudo, espiritual! Que trata da busca espiritual de Tyler Durden, onde ele não via forma alguma de mudar sua vida, e então, cria um alter-ego para que possa liberta-lo. E "eles" criam assim um clube da luta, que por meio da rejeição a esse "mísero composto universal da qual fazemos parte", através da agressão física por exemplo, ou extinguindo todos seus desejos a imagens que tens de si próprio (chegar ao fundo do poço), ou seja, através do ascese consegue assim silenciar a mente, transcender a mente, para que assim consiga a liberdade.

É um filme que traz uma cachoeira de filosofias, pensamentos que podem se entendidos enfim, trazer alguma liberdade.

Me responda por aqui mesmo se quiser, e cuidado, quando fala que estas prestes a se libertar do ego, esse nao seria mais uma ilusão dele mesmo? Enfim, quero conversar com você
A U G U S T O
#692891 Ai Felipe. Queria ter trocar umas ideias com você. Seria legal trocarmos conhecimento acerca do ego, e o caminho de cada um ate aqui para a libertação.

Queria deixar claro aqui, que o filme clube da luta é um filme, acima de tudo, espiritual! Que trata da busca espiritual de Tyler Durden, onde ele não via forma alguma de mudar sua vida, e então, cria um alter-ego para que possa liberta-lo. E "eles" criam assim um clube da luta, que por meio da rejeição a esse "mísero composto universal da qual fazemos parte", através da agressão física por exemplo, ou extinguindo todos seus desejos a imagens que tens de si próprio (chegar ao fundo do poço), ou seja, através do ascese consegue assim silenciar a mente, transcender a mente, para que assim consiga a liberdade.

É um filme que traz uma cachoeira de filosofias, pensamentos que podem se entendidos enfim, trazer alguma liberdade.

Me responda por aqui mesmo se quiser, e cuidado, quando fala que estas prestes a se libertar do ego, esse nao seria mais uma ilusão dele mesmo? Enfim, quero conversar com você pra ouvir suas ideias, e seu caminho ate aqui.

Espero que concorde, estou também... nessa busca PELA NÃO BUSCA! Anseio liberdade cada dia mais, onde vejo o quanto somos deprimidos, sem rosto tal qual pinguins, fingindo ser quem nao somos para agradar ao mundo lá fora. Aliais, nem sequer sabemos que não somos o que pensamos ser!
Liberdade???! Quem beberás de seu vinho? Lembro-me de um fala muito bem feita por alguém algum tempo atras: Passamos pelas alegrias da vida sem saber que perdemos algo!