Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#638825 Alive, quando tiveres no DayGame, dá um feed por MP para dizer como é que foi.
Gosto de ver relatos de DayGame com abordagem de rua porque no fórum eles são bem raros e para mim é o que requer mais atitude de uma PUA.

Acredito que este tipo de abordagem (DE DIA NA RUA) é a arte PUA propriamente dita, porque na night todo mundo faz a abordagem mesmo sem ser PUA e ainda pega garotas, mas parar a gatinha que caminha no meio da avenida 1 da tarde e ainda beijar ela é o que diferencia o jogo de técnicas aqui estudadas dos caras normais.

Grande abraço maninho e sucesso.
:ae

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#643072 Isso aê Trossi, continua nessa Vibe que tua evolução pessoal será garantida!
Depois deste texto percebi que o DayGame é muito melhor que o night Game realmente por algumas experiências não relatadas, mas continue evoluindo.

Grande abraço.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#643087 Você só escreve artigo de ótima qualidade, demonstra técnicas extremamente eficazes pelo jeito, afinal, são todas testadas, por isso tenho muita admiração por você, por ser um PUA de atitude, confiança, e tem muita habilidade no jogo, você é um grande membro que ajuda muito a todas aqui do forum, merece sim, ser um entusiasta e porque não um grande PUG um dia, você está chegando lá.
pepe

Veterano - nível 6

#643295 Olha sinceramente, faz um tempo q não "jogo"... Por falta de vontade e tô vivendo um momento novo na minha vida, quero me adaptar melhor a essa nova fase. Seu texto na verdade não me acrescentou algo muito novo, mas você usa as palavras de maneira hábil e com certeza ajuda muitos novatos aqui.
Mesmo nessa minha nova fase ao ler seu texto me deu uma vontade imensa de voltar a jogar e praticar. Foi bastante motivacional pra mim!
Obrigado Boyolal!! Opa, digo, BoyOfLaw!!! Desculpa, é que sua imagem do Kurama me confundiu um pouco... sauheuhasu xD

"E bate de repente um desejo latente em romper limites e sonhar...
Eu fico louco, mas um sorriso me faz entender, saber porque... Alguém esquece a dor e encontra no amor a força pra poder dizer:
A-r-i-g-a-t-o-u G-o-z-a-i-m-a-s-u!!!"

Haha, obrigado!
Abraz!
KalaKalu

Aprendiz

#643574 BoyofLaw apesar de não ter tanta experiência como tu começo a chegar às mesmas conclusões: Indirect com abertura pré-definida + 1 rotina ou outra para ajudar a interacção e de resto apenas um jogo natural é o melhor sem dúvida. Agora uma coisa que nunca fiz porque ainda me mete confusão é abrir grupos. Já testaste?
PAULO-RS

Aprendiz

#650599 Otimo post sem duvidas um dos melhores artigos sobre o day-game que eu ja vi, é exatamente o que eu procurava porque eu sou praticante de day-game tenho certeza que vai me ajudar muito.
abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#787247 Melhor artigo de Day Game do fórum.

Esse sempre foi meu ponto fraco, sempre chegava com uma vibe alta, acabava assustando a mulherada. O que vejo é que essa sua técnica tem 95% de chances de dar certo com qualquer homem do mundo. Você deixou de mão beijada (quase) como se pegar uma mulher durante o dia.

Teu artigo ta mais do que excelente, merece o selo de entusiasta e merece também os meus agradecimentos.

Parabéns e obrigado.